Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Coisas que os homens odeiam na cama

Mulher sempre se vangloria que consegue o que quiser durante o sexo, se for bem feito. Não é bem assim, especialmente se o que for feito não for muito do agrado do parceiro. Para entender melhor o que quero dizer, veja algumas coisas que os homens odeiam na cama.

Ah, se for usar a sedução para conquistar objetivos, evite-as.

1. Conversar muito

Não estou dizendo que não é legal conversar com a parceira, muito pelo contrário, mas a hora do sexo não foi feita para isso. A não ser que você fale sacanagens no ouvido ou diga do que gosta, é melhor aproveitar o momento de boca fechada.

Também não dá muito certo aquela parceira que fica falando o tempo todo, mesmo que seja algo relacionado a sexo. Pode parecer estranho, como se ela fosse uma narradora da transa. Melhor maneirar no vocabulário, gata!

Veja: O que falar na cama

2. Quebração de clima

Outra coisa que os homens odeiam na cama é, logo após o sexo, a gata querer dar uma de dona de casa. Isso quebra o clima total, pois o momento logo após a relação sexual serve para relaxar e abraçar o parceiro.

Então, não pense em verificar se os lençóis estão sujos ou se limpar imediatamente. Nós odiamos isso e achamos que o espaço de dormir foi violado, como se tivéssemos feito algo errado. Querer se arrumar logo em seguida quebra geral o clima e o encanto do sexo, por mais incrível que tenha sido.

3. Escuridão total

Para esconder o corpo, muitas mulheres gostam de transar totalmente no escuro. Espero que você não seja dessas! O corpo da parceira é algo pra ser apreciado, então pelo menos a luz de um abajur ou luminária já ajuda!

Afinal, como você vai sensualizar para o parceiro no escuro? Como vai mostrar sua lingerie? Entendeu agora?

E não precisa se envergonhar do seu corpo. Não importa se tem alguma gordurinha, estria ou qualquer coisa que você não goste. Se ele foi pra cama com você, ele não se importa com isso.

Homens são bem visuais e com a luz acesa, ele vai se excitar ainda mais ao ver o teu corpo, você fazendo algumas coisas, etc.

Então, ligue alguma luz 😛

4. Falta de iniciativa

Tem mulher que não toma a iniciativa na cama, por excesso de timidez ou por ficar na dúvida sobre o que o parceiro irá achar disso. Se você é dessas, é preciso mudar sua atitude agora!

Até parece que só nós é que temos vontade de transar com a parceira! Se você tem desejo, demonstre e mostre para seu homem que você o quer. É normal expressar suas preferências, e agora você viu que adoramos mulheres de atitude, solte-se 😛

5. Mesmice no sexo

Por melhor que seja, o sexo, às vezes, pode cair na mesmice. Então, é muito bacana apimentar a relação. Se você acha isso errado e prefere sempre fazer a mesma coisa, saiba que os homens odeiam na cama aquelas mulheres que não se importam em inovar.

É muito bom ter uma parceira que compra um lingerie sensual, um objeto erótico, que faz um striptease ou uma dança envolvente. Estas são ótimas maneiras de apimentar e deixar o parceiro muito excitado.

Usar uma lingerie nova, uma cinta-liga ou uma meia 7/8 já é o suficiente. Homens adoram essas coisas.

6. Não expressar emoções

Se você está gostando de algo, por que não expressar? Como diabos o parceiro irá saber se você está apreciando o que ele está fazendo? A falta de emoção no sexo também é odiada pelos homens.

Então não se sinta intimidada e esteja livre para dizer o que quiser, para respirar de forma mais ofegante, suspirar, gemer, gritar ou virar os olhos. É muito bom perceber que estamos dando prazer a nossa parceira.

Importante! Faça isso sempre de maneira verdadeira, sem exagero ou falsidade. Assim, o parceiro saberá do que você gosta e poderá te dar mais prazer ainda.

7. Não se importar com o parceiro

O sexo precisa ser bom para os dois. Então, não é justo somente a parceira achar que ela deve receber prazer. Se você se preocupa demais com a sua satisfação, ferrou. Esta é mais uma das coisas que os homens odeiam na cama.

Para agradar o parceiro e tornar o sexo ainda mais gostoso, pergunte o que ele gosta e procure agradá-lo. Os sentimentos dele são tão importantes quanto os seus. Seja justa!

8. Falta de sensibilidade

Continuando no nosso bem-estar, é importante que você seja sensível com ele. Não é ótimo quando o cara sabe te agradar na cama? Faça o mesmo com ele! Trate bem do seu parceiro, excitando- com delicadeza.

Nosso corpo é sensível, especialmente as partes que envolvem sexo. Então, nada de ir com sede ao pote, muito menos de usar os dentes durante o sexo oral.

9. Trocar o nome

Essa nem deveria ser mencionada, mas pode ocorrer, então é sempre bom citar. Nem preciso dizer que corta o clima total você confundir o nome do parceiro, chamando-o pelo nome do antigo namorado, não é?

Cuidado, isso não é admissível de jeito nenhum! Mesmo que você não tenha envolvimento emocional com o parceiro. Você pode ter acabado de conhecer o cara, mas ele não vai gostar de ser chamado por outro nome. Isso eu garanto!

10. Deixar de beijar

Muitas mulheres reclamam que os homens são indelicados e insensíveis, mas na hora do sexo se esquecem de beijar o parceiro. Você é dessas? Pois não deveria ser, porque a falta de beijo durante o sexo está entre as coisas que os homens odeiam na cama.

Nós adoramos receber beijos, seja antes, durante ou depois do sexo. Mas, principalmente durante.

E mais: beijos no corpo nos deixam enlouquecidos. Para ter uma transa incrível, explore o corpo inteiro do parceiro com os lábios, provocando-o e brincando com ele.

11. Ficar parada

A mais odiada situação que acontece durante o sexo é quando a mulher fica parada, de pernas abertas, esperando o parceiro penetrá-la. Céus, você acha que está no tempo de sua avó, que ficava rezando para que a relação acabasse logo, porque era pecado, sendo permitida somente com fins reprodutivos?

Só falta você fazer um buraco no lençol, para que seu parceiro encontre logo a única abertura para seu corpo.

Nem pense em ficar parada durante o sexo, ok? Não existe homem na face da Terra que possa gostar disso! Mostre ao seu parceiro que você o deseja, tome a iniciativa, expresse emoções e tenha muitas, mas muitas atitudes.

É permitido arranhar de leve, beijar, gritar, se movimentar bastante, desde que você não fique parada! Transar com uma mulher que não se mexe é a coisa mais broxante que pode acontecer!

Agora que você já conheceu as coisas que os homens odeiam na cama, é hora de agradar o parceiro. Mas não faça joguinhos, porque nós também odiamos isso!

Obs. Sim, o homem também precisa inovar, se cuidar, ter iniciativa e todo o resto. Mas como esse é um blog onde homens dão dicas para mulheres, sempre nos focamos apenas nisso.

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.