7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Confira algumas coisas que você nunca deve dizer ao seu ex

Vocês namoravam, viviam grudados e trocando juras de amor. Todo mundo dizia que nunca vocês iriam se separar e que haviam nascido um para o outro. Mas, um dia tudo isso mudou e… acabou. Vocês se separaram e tudo isso teve um fim.

Dar de cara com o seu ex pode não ser uma tarefa tão fácil e nem muito agradável, mas tem chances de acontecer, ainda mais se vocês mantém amigos ou lugares que frequentam em comum.

Muitas mulheres chegam a ficar sem noção, parecem que são sabem o que fazer ou como lidar com toda essa situação e acabam “falando mais que a boca” e coisas desnecessárias.

É quase certeza que depois de ler essa lista de frases você irá se identificar com algumas delas e dizer: “Xi, já falei uma destas!”. A ideia depois de soltar uma destas pérolas é ter como resposta uma boa reação, mas o melhor é não arriscar, já que quase sempre não é isso que acontece.

Sei que qualquer tipo de relacionamento com seu ex é difícil, mas o melhor que você tem a fazer é morder a língua ou engolir seco, cada vez que tiver a vontade de falar qualquer bobeira destas. O maior problema das palavras é que uma vez que elas são ditas, nunca mais voltam. E lembre-se de não dizer nada disso, nem que você tenha tido um dia péssimo.

Preparei neste texto algumas frases e coisas que você nunca deve dizer ao seu ex. Fique atenta a lista de barbaridades

1. Você já pegou mais alguém, depois de mim?

2.  Oi , “Boy”, tudo bem? Lembra que eu te chamava assim?

3. Como os seus pais e sua família está? Eles gostavam tanto de mim!

4. Por que a gente terminou mesmo?

5. Por que não terminamos o namoro antes?

6. Você pensa em voltar?

7. Você está namorando?

8. Duvido que sua atual namorada sabe cozinhar o seu prato preferido como eu faço!

9. Você se lembra daquele dia que transamos na piscina?

10. Você se lembra daquele dia que você não conseguiu dar conta?

11. Você conhece a Renata? Ela é minha amiga! Ela é demais!

12. Você tem ido ao nosso restaurante predileto?

13. Ouvi ontem a nossa música e me lembrei de você.

14. Você engordou ou eu que estou vendo isso?

15. Que tal fazermos um revive?

  • Quer voltar com o ex? Faça o teste e veja se é possível. Clique aqui

16. Sinto muita falta da nossa intimidade

17. Eu ainda te amo

18. Eu gostaria de nunca ter posto os olhos em você

19. Eu não sei o que irei fazer se você não me der uma segunda chance

20. Ainda podemos nos falar, certo?

21. Ainda podemos ser bons amigos?

22. O que eu poderia mudar em mim para me tornar melhor?

23. O que eu poderia mudar em mim para você me aceitar de volta?

O que achou do nosso post? Comente e compartilhe conosco? Conhece mais alguma frase clássica sua ou de alguma amiga, que nunca deve ser dita a um ex? Conte para a gente!

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Bom dia!
    Preciso te pedir ajuda, porque li alguns posts do seu blog, mas nenhum se encaixa na minha situação e isso está me tirando o sono literalmente. Tive um namoro que durou 4 anos (dos 16 aos 20 anos de idade). Estudavamos na mesma escola e eu não dava bola pra ele ( ele insistiu em mim por um ano,chegou a conseguir carisma dos meus pais enquanto eu estava com outro), começamos o namoro,passamos na mesma faculdade (em cursos distintos),tínhamos uma relação feliz, que começou a ficar monótona no último ano. Assim, com opiniões contrárias Ele,principalmente por parte da minha avó,acabei ardendo facilmente ao término que ele pediu,e encarei isso na época até como uma forma de libertação. Durante um ano e meio fui a várias festas, beijei vários outros meninos, mas nunca mais tive uma relação com conteúdo ou maior profundidade. Depois de 5 meses do término ele tentou se aproximar, falou que sonhava comigo, mas não dei atenção pra ele, porque estava no auge da minha vida de balada. Hoje ele está namorando outra a 5 meses. Eles são um casal bem brega pelo que vejo nas fotos do face( já têm mais fotos do que comigo em 4 anos de relacionamento), mas parecem felizes e não posso falar que a menina é tão feia assim. Nos últimos tempos, tenho sonhado com ele , que nos beijamos, que preciso perguntar se ele realmente gosta da atual (o que não fiz no sonho), que conversamos sobre a menina. Com isso não consigo mais dormir, choro,fico muito aflita e perturbada. No começo dessa nova relação, não fiquei tão incomodada, mas agora está insuportável .Acho que tenho no meu subconsciente que ele ainda gosta de mim, apesar de não vê-lo pessoalmente desde o comecinho desse novo namoro, numa festa que ele foi com a menina e não me cumprimentou( na verdade nem esbarrei nele, uma amiga minha,que estava do meu lado, que ficou brava porque ele passou do nosso lado enquanto eu conversava com outras pessoas e não cumprimentou ela, só o fez depois de ela chamá-lo). Ajude-me, por favor! Não sei o que fazer! Como faço para superar isso e seguir minha vida em frente como ele está fazendo? Devo mandar mensagem pra ele? Conversar com algum amigo dele pedindo pra falar com ele?
    Desde já, obrigada.

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.