Com qual ficar – Parte 2

Esse post é continuação de: https://cerebromasculino.com/com-qual-ficar/

Olá Dr,
como vai?
Bom…aqui estou novamente precisando da sua ajuda…
Desde o último e-mail algumas mudanças ocorreram: fui num show
e acabei encontrando o T, acabou que rolou de novo…mas isso já faz um tempo…depois disso ele voltou a me procurar de novo com segundas intenções, mas eu não correspondi, não dei oportunidades…afinal eu queria o B – inclusive já estava me acertando com ele quando isso ocorreu.
O fato é que o T agora é carta fora do baralho, não fazia mais sentindo continuar com ele sendo que eu gostava mesmo do B. Portanto resolvi fazer o que achava certo mesmo sabendo que o B poderia me decepcionar muito!
Voltei a conversar muito com ele, trocar sms e jogar umas indiretas também…mas nada muito explicíto…mas teve o efeito que eu queria, o B voltou com as segundas intenções de antes, e dessa vez eu cedi…eu admiti que tinha interesse também.
Nas últimas semanas, nos falamos todos os dias, trocamos sms e tals…nos vimos semana retrasada, combinamos um cinema no meio da mesma semana- que por fim nao rolou- porém ele sempree, sempree vinha com segundas intenções
(sexo), sempre mesmo!
E nesse ponto a situação fica mais complexa, pois o B pensava que eu era virgem, ele não sabe o que conteceu com o T. Antes de acontecer o que aconteceu com o T, quando o B vinha com segundas intenções eu dizia que não, que como era a primeira vez tinha que ser com alguém especial, e o B como não é besta nem nada, sempre se ”disponibilizava” para ser esse primeiro. Eu como tinha – ainda tenho- um mega carinho por pensei que isso poderia fazer mal pra mim e fiquei hesitando, pensando que ele iria me dar um pé na bunda depois- como citei no outro post.
Porém nesse fim de semana o B me convidou pra ir na casa dele, ele mora numa cidade vizinha à minha, eu resolvi ir…porém ambos já sabiam beeeem o que ia acontecer! -Levei um chcolate pra ele, rsrs, seguindo as dicas de como conquistar um pegador, porém parece que ele não ligou muito não! 🙁
Então, acabou que rolou e o B pensa que minha primeira vez foi com ele, péssima essa situação, pior ainda é que um amigo em comum nosso sabe que isso não é verdade, inclusive esse amigo sempre me aconselhou a manter distância do B, alegando que ele não prestava!
Esse amigo não chegou a comentar nada e acredito que nem vá comentar, visto que tenho quase certeza que ele não sabe do que ocorreu entre mim e o B no fim de semana!
Enfim, o B teve uma boa atitude depois do que ocorreu, me mandou sms perguntando o que eu tinha achado e me procurou no msn também no mesmo dia. Nós continuamos mantendo contato nesses últimos dias, mas as coisas estão diferentes…já não trocamos sms com tanta frequência, o assunto não flui…
eu não sei o que acontece Dr. Neurônio, mas quando estou perto do B, ou quando estou conversando com ele, eu fico sem jeito, o assunto desaparece…enfim eu fico sem saber o que fazer, isso desde que deixamos de ser apenas amigos!
Me diga Dr, o que devo fazer? Preciso de mais conselhos de como conquistar um pegador, rsrs, eu gosto mesmo do B, e como já disse, eu vejo que ele precisa de alguém que mostre que nem todas são iguais, alguém que veja que no fundo ele presta, mesmo sendo um safado! Eu sei que o B não é assim…ele já demonstrou isso muitas vezes!
Então Dr. Neurônio…o que devo fazer?
Obrigada novamente!
Beijos.


Olá Fernanda,

Tudo bem?

Obrigado por ter enviado outro e-mail e fico feliz por ter seguido meus conselhos.

mda banner 2

Vamos à resposta:

Cada parágrafo do meu texto vai ser sobre um assunto comentado no seu texto, não fiz ligações entre os parágrafos, pois acredito desta maneira parecer mais uma conversa ou uma análise do que você enviou.

Como eu já tinha dito no outro tópico, você fez bem em se afastar do T, se você não se sentia bem em sair com um cara que tem namorada, e apenas para sexo. Estava bem claro que ele só queria isso, e se te incomodava não existe sentido para continuar.

Quanto a você ter levado o chocolate, ele pode não ter demonstrado que gostou, mas se ele tem algum interesse em você, pode ter certeza que adorou. Às vezes é difícil para nós, pegadores, demonstrar que gostamos de um presente ou de uma demonstração de carinho, mas sempre lembramos delas quando pensamos nas meninas que estamos saindo e quando comentamos para os amigos. Se ele não gostou, é porque odeia chocolate ou não está nem aí pra nada. Tente mais uma vez, se ele agir da mesma maneira, não faça mais.

Ele sempre falar de sexo não diz muita coisa. A maioria dos pegadores sempre fala, é mais pra saber se a menina vai ceder ou não. Mas os pegadores profissionais, tocam no assunto uma vez para pegar informações de como a garota é, e na próxima vez já sabem como agir. Se ela cortar o assunto, você tenta fazer mesmo, sem falar nada. Já se ela continuar no assunto, você vai pegando cada vez mais pesado até praticamente marcarem algo.

Por que o B acha que a primeira vez foi com ele? Você falou isso ou apenas nunca mais falou que era virgem e,  consequentemente ele ainda acha que você era? É meio estranho um pegador não saber quando tirou a virgindade de alguém, pois sai sangue (apesar de em alguns casos não sair quase nada) e a menina sente dor, tem todo um processo, tem que ir mais devagar, com cuidado. Apesar que em mulheres que não fazem sexo há um bom tempo, pode doer um pouco no começo e a mesma coisa para as primeiras 4 ou 5 vezes que a mulher tem relações sexuais, não é só na primeira que dói.

Se você não falou que ele tinha sido o primeiro, é só não tocar mais no assunto. Se ele perguntar, é melhor falar a verdade. Aí você pode falar o que realmente aconteceu (sem citar a pessoa que foi, porque aí sim é game over total ahehe) ou então que ficou de rolo com um menino e acabou acontecendo.

Caso você tenha mentido, já começou errado. Não se deve mentir para a pessoa com a qual você pretende ter algo mais sério. Eu esperaria vocês terem algo bem mais sério para contar a verdade, pois vai ser mais difícil dele acabar. Se contar agora, a probabilidade é que ele nunca mais queira olhar pra sua cara.

Quanto ao amigo, se ele for de confiança, peça pra ele não comentar nada com o B. É melhor o B saber por você.

O B demonstrou interesse no pós-sexo. Lá na sessão artigos do Doutor Neurônio, tem um falando sobre o que fazer no dia seguinte ao sexo. Mas como esse dia já passou, não sei se vai ser útil pro seu caso. Se ele quisesse apenas transar e dar um pé na bunda, ele já teria feito.

Por que o assunto não flui mais? Ele parou de agir da mesma maneira? Ou você ficou envergonhada e fala menos? No seu e-mail, já tem a resposta pra isso: você fica sem saber o que fazer. Isso ocorre porque você gosta dele, e estar “com ele” te deixa nervosa. Pra você é mais fácil flertar do que manter o começo do relacionamento. Mas isso é bem comum, o que precisa fazer é se acalmar, e imagine que ele ainda é apenas um amigo. Assim vai ficar mais tranquila e a conversa vai fluir. Pode ser difícil no começo, mas a única maneira de perder a timidez é enfrentando-a até ela sumir. Faça as coisas mesmo com vergonha (por exemplo puxar assunto, mandar sms, etc), mas nunca diga que ficou com vergonha por uma atitude, que isso quem faz são as meninas mais fáceis, quando querem fingir que são certinhas.

Na verdade, esse sentimento de frio na barriga do início é muito bom, tudo é novidade, você fica nervosa, é algo que a maioria das pessoas que têm um relacionamento sente falta. Aproveite o momento, pois ele não voltará (com a mesma pessoa pelo menos hehe) =) .

Dê uma lida na minha série de artigos “Como conquistar um pegador”, que estão aqui: https://cerebromasculino.com/category/artigos-do-doutor/ . Ainda não terminei, pois tenho pouco tempo e estou priorizando os e-mails das leitoras, mas em breve finalizarei. Mas mesmo assim, as dicas que estão lá são suficientes para o que você precisa por enquanto. Resumindo é isso: como você falou, prove pra ele que nem todas são iguais. Como? Agindo e tratando-o de uma maneira diferente, especial, com que ele se sinta querido. Procure-o (sem exageros), mande mensagens sms, e quando estiver com ele, seja o mais carinhosa possível. Ao extremo mesmo. Agir quando está com a pessoa nunca é demais, o que pode ser ruim é fazer isso à distância, como muitas mensagens, scraps ou depoimentos, e todos melosos. Tem que ir com calma. Um sms dizendo “Pensando em vc :* “ é mais que o suficiente. Não espere respostas da mesma maneira no começo, pois você está conquistando-o, e leva tempo pra um pegador traumatizado se abrir, mas se você tiver paciência e achar que ele vale isso, não vai se arrepender depois.

Se gostou da resposta, visite os sites parceiros.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR.  VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.

AGORA TENHO MSN: [email protected]

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

3 comentários No Com qual ficar – Parte 2

  • olá

    tudo bem comigo, e com vc?

    é o seguinte, você tem que ver se acha que vale a pena todo o esforço. Eu sempre acredito em que se não deu certo, vai aparecer outra pessoa melhor. Mesmo que não vejamos ou consigamos entender isso agora, no futuro ficará claro porque não deu certo com determinada ela (a pessoa).
    Se você está ficando impaciente e precisa de uma definição, pode falar sim sim. Seria algo como “independência ou morte”. Ou as coisas se resolvem ou então você desiste e parte pra outra. Mas só faça isso se estiver preparada para ouvir uma resposta negativa, pois existem chances reais disso acontecer.

    Tem outra alternativa mais moderada: você pode ir mais devagar, apenas reclamando do comportamento dele, dizendo que ele está indiferente, que não é mais carinhoso e tal, perguntando das outras (Demonstrando ciuminho e tal), pra ver o que ele fala. Aí não precisa ser tão direta, mas terá a mesma resposta.

    Espero que tudo dê certo pra você.

    um beijo,

    doutor neuronio

  • Aii Dr, às vezes penso em deixar o B pra lá, poxa…eu mando sms, me esforço, mostro que estou a fim,
    mas ele parece não estar nem aí! =/
    Essa semana a gente nem se flou direito, eu fui falar com ele no msn no começo da semana, mandei sms de Ano Novo- e quem disse que ele respondeu?!
    Sem falar que naquele orkut dele sempre tem scraps e depoimentos melosos de outras…e o pior: postou uma foto no orkut
    e no fotolog, um print de uma conversa com uma ”amiga” dele…parece que ele tá a fim dela! =/
    Você acha que eu deveria abrir o jogo e dizer que gosto dele? às vezes eu penso em desistir…mas eu gosto dele e
    se já cheguei até aqui…vamos lá né?! rsrs Tenho medo do que pode acontecer se eu dizer que sou a fim dele!
    Desculpa…por mais um texto! rsrs
    Beijoss!
    Obrigada por tudo!

  • Obrigada pela ajuda Dr Neurônio -mais uma vez haha!
    Então…eu não menti pro B não, apenas não disse que não era mais virgem e consequentemente
    ele ainda achava que eu era, então sempre que ele comentava sobre isso eu me esquivava, exatamente porque se
    ele soubesse da verdade não olharia mais pra minha cara mesmo!
    Mas é isso…acredito que valha a pena investir no B, e é isso que ando fazendo!
    Um ótimo Ano Novo Dr, que o Cerebro Masculino faça ainda mais sucesso em 2010!!
    Beijos,
    Fernanda.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.