Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Como agir com homens mais novos?


Se você é uma mulher que gosta de se relacionar com homens mais novos, mas não sabe muito bem como fazer em determinadas situações, fique atenta e aprenda como agir com homens mais novos.

Obs: Já falamos aqui como lidar com homens mais velhos

Não fazer cobranças

Homens normalmente não gostam de cobranças por parte das mulheres, especialmente os mais novos. Se eles se sentirem pressionados, é provável que terminem o relacionamento ou que nem comecem a namorar, se estiverem na fase da conquista.

Tomar a iniciativa

Falando em conquista, talvez seja você quem deva tomar a iniciativa. Homens na casa dos vinte anos têm muito a aprender e é você, mulher mais velha, quem deverá agir neste momento, conduzindo a paquera. Invista no moço em um local divertido, como uma festa, uma danceteria ou um bar, e comece um bate papo bem descontraído.

A mulher no comando

Geralmente nos relacionamentos com homens mais novos é a mulher quem está no comando, os rapazes gostam de ser guiados na arte do amor por alguém mais experiente. Continuando com a dica acima, quando for abordar o moço, ofereça a ele uma bebida. Obviamente, ele precisará ter notado você anteriormente e a troca de olhares precisa existir antes da abordagem. Se o homem mais novo não notar você, quando você for conversar com ele só irá assustá-lo.

Locais para se divertir

Mulheres mais velhas que seus parceiros precisam se atentar que, se vocês se encontraram em algum local noturno, é provável que o rapaz goste desses locais e queira frequentá-los com você posteriormente, durante o relacionamento. Isto quer dizer que você também precisa gostar dos mesmos locais e deverá ter pique para acompanhá-lo. A mulher precisa ser boa companhia para seu namorado e não pode evitar que as situações sejam diversas ao início do relacionamento.

Características da mulher mais velha

Homens mais novos gostam de mulheres que mantém a jovialidade e o bom humor, além de que gostem dos amigos dele. Se você demonstrar que não gosta dos amigos e, especialmente, das amigas dele, é provável que ele não queira embarcar numa relação com você.

Eles precisam da aprovação dos colegas, pois valorizam a opinião dos outros. A interação com amigos e amigas é importante e deve ser respeitada pela mulher, que a partir de agora também fará parte do grupo.

Namorada não é mãe

Se a diferença entre seu namorado e você for acima de dez anos, você precisa cuidar com os seus atos, para não se comportar de modo semelhante à mãe dele. É preciso moderar nos cuidados, nas cobranças, nas perguntas e, especialmente, nas críticas.

Homens de modo geral não gostam de mulheres que agem desta forma e também odeiam comportamentos ciumentos. Os homens mais novos detestam se sentir presos, sem liberdade para ir e vir de onde quiserem. Pode ser o fim do relacionamento.

As mulheres mais novas

Mulheres mais velhas que seus namorados precisam saber que sempre haverá mulheres mais novas querendo paquerá-los. É preciso muito jogo de cintura para não demonstrar ciúmes, raiva, ou fazer cenas. Não deixe que ele perceba a forma como isso te afetou e, com bons modos, se livre da garota.

Aprenda gratuitamente como se tornar uma MULHER IRRESISTÍVEL na sedução e no sexo! CLIQUE AQUI e baixe o e-book com 51 lições da mulher irresistível.

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.