Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Como arrumar um namorado

Dicas Cérebro Masculino
Como encontrar um namorado

Você está com a impressão de que todas as pessoas ao seu redor estão namorando, mas você continua sozinha? Não tem problema, me acompanha que eu te ensino a arrumar um namorado.

1. Saia de casa

A primeira regra é muito simples: saia de casa e aumente sua vida social. Ficar enfurnada no quarto se lamentando não vai mudar a situação, então se arrume e vá conhecer pessoas. Faça compras, vá ao cinema, a festas e baladas, estude, trabalhe, passeie, viaje, etc.

Não recuse convites de amigos pra sair. E vá sozinha também, se ninguém te convidar pra fazer algo.

2. Ame-se

seja-feliz

Para amar alguém, você deve se amar primeiro. Quer maior clichê que esse? Mas é verdade:

para arrumar um namorado, você deve ter autoestima elevada. Você vai se arrumar, sorrir, fazer amigos e se divertir. Do contrário, ninguém vai querer estar do seu lado.

Já reparou como é um pé no saco estar perto de pessoas negativas, que só reclamam da vida e dos outros? Se você for assim, não vai fazer nem amigos, quanto mais ter um namorado.

3. Cuide de sua imagem

Se você se amar, vai transmitir uma imagem bacana para os outros e vai se sentir melhor. Isso quer dizer que terá uma boa aparência, com roupas de acordo com a ocasião e higiene adequada.

Também é importante moderar seu comportamento: nós não apreciamos as mulheres desbocadas e que falam muito alto, que bebem exageradamente, fumam demais e se vestem de forma vulgar. Gostamos que vocês usem maquiagem, mas com moderação, não como se vocês tivessem levado uma chinelada na cara.

Dá uma olhada nesses artigos:

75% dos homens preferem mulheres sem maquiagem

Homens preferem mulheres com pouca maquiagem

4. Não atire para todos os lados

Todo mundo tem direito de arrumar um namorado, mas vai pegar muito mal se você ficar desesperada pra ter alguém e sair atirando pra todos os lados. Os caras vão cair fora se souberem que você aceita qualquer um, só pra se livrar da carência e dizer que tem um compromisso.

Além do mais, saber que uma mulher te chamou pra conversar com intenção de namorar é algo que assusta pra caralho. Então, deixa acontecer e espere o momento certo pra você se comprometer. Quando você relaxar e curtir, vai acontecer.

5. Paquere

troque-olhares

Tudo começa com uma paquera inocente. Nós adoramos a troca de olhares e sorrisos que antecede a uma conversa, isso atiça nosso instinto de caçador. Mas, como eu disse antes, nada de sair sorrindo a torto e a direito e encarando todos os caras, isso mostra que você é uma piranha.

Para arrumar um namorado, aja com sutileza. Assim, não pega mal pra você e o cara poderá se sentir atraído por seus atributos. Sorria, converse, aja com simpatia, é dessa forma que um casal pode começar.

6. Largue o celular

Outro ponto fundamental: como você vai sorrir e trocar olhares se não deixa de lado seu bendito celular? Não dá pra chamar atenção de um cara se você não olhar ao seu redor. Não digo pra deixar o aparelho em casa, mas largue-o na bolsa e curta realmente o momento.

Mais tarde, quando chegar em casa, você poderá atualizar suas conversas com seus contatos virtuais. Na vida social, desapegue e prefira o olho no olho e a pele na pele. Não há substituto para isso e é muito bom mesmo que não haja.

7. Não fale demais

Toda mulher é muito tagarela, pelo menos a grande maioria é assim. Cara, isso nos assusta pra cacete! Acredito que vocês também façam isso por nervosismo em uma conversa, especialmente na paquera, com medo do silêncio e de que a conversa esfrie, mas nós gostamos de papos leves e descontraídos.

Então, quando for arrumar um namorado, não tagarele o tempo todo. E mais: não fofoque nem fale mal dos outros. Use o bom humor e um pouco de mistério, isso nos atrai!

8. Sinta prazer

compras

Em suas saídas, procure sentir prazer. Você pode conseguir isso em uma conversa, uma sessão de cinema, um jantar ou até mesmo uma ida à cafeteria do shopping. Não torne a procura por um namorado o seu modo de vida, mas uma consequência de seus atos.

Novamente eu digo: nós nos assustamos quando percebemos que uma mulher está desesperada pra namorar. E por isso nos afastamos, tornando seu objetivo cada vez mais difícil de ser alcançado.

Pelo contrário, se você curtir as saídas, sozinha ou com amigos, mostrará aos outros (e a nós) o quanto você é divertida e como será bacana fazer parte da vida de alguém que age assim.

9. Tome a iniciativa

Isso não quer dizer que você precisa esperar convites. Para arrumar um namorado, a mulher não só pode como deve ir atrás de homens e tomar a iniciativa conosco. Por que não? Se você não se mostrar desesperada para ter um compromisso, conversando e paquerando de forma leve e deliberada, você pode, sim, conseguir alguém especial.

Isso mostra que você é segura e independente, que confia no seu taco e não fica sentada enquanto os outros conquistam o que querem. E nós admiramos muito quem age dessa forma. Mulher carente e dependente do cara pra ser feliz, ninguém merece!

10. Resolva problemas passados

Mas não pense em encontrar um namorado se você ainda tem pendências com o passado. Você não estará preparada pra namorar se ainda pensa no seu ex ou tem mágoas do que ele te fez. Se você ainda não está pronta pra seguir em frente, vai começar uma relação com um pé atrás, com grandes chances de não dar certo.

É melhor ficar sozinha até curar todas as suas feridas. Não se deve começar um relacionamento pra superar outro. Amor se cura com amor, mas não necessariamente precisa ser de um namorado. Pra isso existe família e amigos.

11. Use a internet

internet

Você também pode usar a internet como aliada pra arrumar um namorado. Existem bons sites de relacionamento e você pode conhecer pessoas muito interessantes lá. Mas recomendo que não confie demais nessa alternativa, deixando a vida social de lado.

Sites como Tinder, por exemplo, são bons para começar uma conversa, mas você não pode viver conectada nessa ferramenta. Saia, viva, seja feliz. Assim, você vai arrumar um namorado. Dê tempo ao tempo.

Para saber 3 passos para fazer um homem se apaixonar por você, clique aqui e descubra como.

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.