Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Como aumentar seu desejo sexual

Você gostaria de ter mais relações sexuais com o parceiro, mas o cansaço não deixa? Depois do trabalho, só quer saber de um bom banho, jantar e algumas horas de sono? Então eu vou te dizer como aumentar seu desejo sexual.

Muitos fatores

Não, você não é a única pessoa do universo a ter menos sexo do que gostaria. Eu citei o cansaço como um dos fatores, mas a falta de libido pode acontecer por uma série de fatores: depressão, ansiedade, problemas familiares e/ou financeiros, disfunções hormonais, pós-gravidez, etc.

Alguns casos precisam ser tratados por especialistas, mas a maioria deles acontece simplesmente porque você não está a fim de ser comida pelo parceiro. E isso é absolutamente comum.

Então, não se sinta culpada por não querer transar de vez em quando. Existem maneiras de aumentar seu desejo sexual e vou te auxiliar a superar a situação de uma vez por todas. Vem comigo?

Por que eu não quero?

porque-nao-quero-sexo

O primeiro passo é perguntar a si mesma porque você não quer transar naquele momento. É aí que entram aqueles fatores que eu citei antes, mas pode também ser algo relacionado ao parceiro. Se você estiver insatisfeita com ele, seja lá o motivo que for, pode perder o tesão pelo cara.

É óbvio que o sexo é muito melhor quando a gente está satisfeito e feliz com a pessoa com quem nós estamos comprometidos. E se você não estiver, a situação é um pouco complicada. Porque ninguém pode te obrigar a transar se você não quiser.

Mas, se você inventa mil desculpas quando o parceiro começa a tocar em você, é melhor avaliar a situação. E conversar com ele seriamente sobre o assunto. As preliminares são agradáveis e geralmente acabam na hora com o cansaço.

Tente começar

Como eu disse acima, você não deve se obrigar a transar com alguém quando não está afim. Porém, para aumentar seu desejo sexual, procure pelo menos começar. Eu também disse que as preliminares resolvem o cansaço e dão um pique que você não tinha, então, mesmo que você não esteja afim, pode ficar depois de ser tocada pelo parceiro.

A dica aqui é pedir pro parceiro investir nessa etapa, pegando nos seus peitos e massageando o seu clitóris (sexo oral também ajuda muito). Mas, se você mesmo assim não se animar, não continue. Sexo não é pra ser frustrante, muito menos obrigação.

Resolva os problemas

conversa

Se você está satisfeita com o parceiro, mas sofre com alguns desconfortos que impedem o sexo frequente, recomendo que resolvam os problemas.

Por exemplo: cansaço, verrugas, dores, unha encravada, frio, calor, etc. Pode até ser um complexo com o corpo, como uma cicatriz, marca de queimadura, espinhas, ou simplesmente sobrepeso ou magreza excessiva.

Pratique exercícios físicos

Você pode até achar bobagem o que vou escrever agora, mas praticar exercícios físicos é a solução para quase todos os males. E eles também são úteis para aumentar seu desejo sexual. Como assim?

Atividades físicas nos deixam com uma incrível sensação de bem-estar (causada pela endorfina), além de melhorarem a circulação e a autoestima. Não entendeu?

Se o fluxo sanguíneo melhora, você recebe mais sangue nos vasos da área genital. E isso te deixa mais sensível ao toque. E recebe mais prazer por conta disso. E se você se sente bem consigo mesma, vai relaxar e curtir ainda mais o sexo.

Sem contar que os exercícios físicos resolvem alguns daqueles probleminhas que te falei acima, como sobrepeso, barriguinha saliente, flacidez, etc. E mais: exercícios que fortalecem a musculatura do períneo (região que fica entre o ânus e a vagina) melhoram o prazer e te deixam mais facilmente com tesão durante as preliminares.

Masturbe-se

Não sei o que acontece com vocês, mas a maioria das mulheres considera a masturbação um tabu. O cara pode dizer que bate punheta e a mulher nega que toca siririca. Por que isso? Não são vocês que tanto pregam os direitos iguais?

Então, pra aumentar seu desejo sexual, não tenho medo de se tocar. Inclusive com o parceiro, durante a transa, ok? Não há problema nenhum nisso e nós, homens, adoramos!

Quando você se toca, conhece melhor os pontos que te dão prazer. E isso facilita pra caralho a relação de vocês dois. Mas você precisa indicar pro cara as partes que mais te excitam, pois ele não tem bola de cristal nem é adivinho. E dessa forma você e ele sabem o que é desconfortável e deve ser evitado na transa.

Quebre a rotina

sexo

Também acho bastante interessante quebrar a rotina do sexo do casal. Vocês podem se curtir há muito tempo e isso normalmente se torna algo automático, sem surpresas. Mas não deveria ser assim, logicamente.

Então, se você se planejar e preparar algo especial, o sexo poderá ser algo muito mais interessante e prazeroso. Vale acender velas na mesa de cabeceira, lingerie sensual, óleos aromáticos pra massagem, brinquedos eróticos, etc. Até ir ao motel pode ser válido ou uma viagem a dois.

Se você se planejar, vai estar ansiosa pra transar com seu parceiro mais tarde. Então, também recomendo que prepare o cara de antemão, mandando mensagens de texto pra ele, contando o que você vai fazer com ele depois. Com certeza ele vai corresponder e isso é um ótimo afrodisíaco.

Dialoguem

Como eu citei no começo do texto, é supercomum acontecer a perda de tesão. Mas, não é algo que você deve se conformar. Para aumentar o seu desejo sexual, converse com o parceiro e vejam juntos formas de inovar.

Pode ser essa noite especial que escrevi acima, uma visita ao sex shop, uso de dirty talk (falar palavrões durante o sexo), etc. Todas essas formas são aliadas do casal e podem ser utilizadas pra vocês melhorarem a transa.

Entrosamento necessário

Mas, é claro que seu parceiro também deve colaborar. Se você se esforçar pra aumentar seu desejo sexual, mas ele não fizer o mesmo, suas tentativas podem não dar muito certo. Por isso eu ressalto a importância do diálogo e do entrosamento a dois. Sexo é ótimo, mas deve ser gostoso e prazeroso pra ambos. Se não for, conversem e vejam o que pode ser feito.

Método inovador

Existe também um método inovador que te ensina alguns exercícios que fazem aumentar o seu prazer sexual e, com isso, você passa a desejar sexo. Na verdade, é muito mais que isso. Ele resolve todos os fatores causadores da falta de desejo sexual. É tão diferente que fica até difícil explicar por texto.

Dê uma olhada no vídeo que explica isso. Clique aqui e veja.

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.