Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Como conquistar um homem pela internet

A internet nos trouxe uma série de facilidades que até pouco tempo nós nem imaginávamos. E por que não procurar um namorado em sites de relacionamento? Se você também pensa assim, acompanhe minhas dicas que eu te ajudarei a conquistar um homem pela internet.





O que você procura?

Muita gente teve a mesma ideia que você, então em cada site você encontrará muitos perfis cadastrados. Para facilitar a sua busca, tenha em mente o tipo de homem com quem você quer namorar.

Assim, você poderá filtrar resultados que serão baseados em suas escolhas. Por exemplo: idade, cidade, cor dos cabelos, altura, etc.

Prepare-se para as consequências

consequencia-

Tudo o que nós fazemos gera consequências. Sabe aquela regra que diz assim: toda ação tem uma reação? Pois bem, é verdade. Então, se pretende conquistar um homem pela internet, é preciso estar preparada para o que pode acontecer. Como assim?

Uma consequência é arrumar um namorado, obviamente. Mas você também pode se decepcionar, se a sua busca não render frutos em um futuro próximo.

E mais: prepare-se também para grandes decepções relacionadas à edição de fotos ou mentiras contadas. O cara pode ter transformado sua imagem para parecer melhor fisicamente ou até mesmo mentir para se dar bem. Não deixe que isso te desanime.

Faça um perfil interessante

Você pretende arrumar um namorado, então deve criar um perfil interessante, que atraia pretendentes. Você pode não ser muito atraente fisicamente, mas pode colocar uma foto que te favoreça.

Nada de escolher imagens que denotam vulgaridade, prefira fotos onde você apareça bela de forma discreta. Sorriso sempre!

E também tenha cuidado na escolha de palavras da sua descrição. Fale do que gosta de fazer e também quem você é. Mas não diga de mais, assim os usuários vão te procurar para saber mais sobre você.

Você também poderá colocar na descrição os filmes e livros que mais te agradaram, pois eles servirão de assunto quando um cara for te abordar para vocês conversarem. Mencione seus hobbies e diga que tipo de homem te atrai (caso tenha uma preferência exclusiva). Esses requisitos são básicos para você começar a conquistar um homem pela internet.

Faça mistério

misterio

Ali em cima eu disse pra você não dizer de mais na descrição, para atrair homens que vão querer saber mais sobre você. Quer saber o que não deve ser mencionado na descrição?

Se você tem filhos, suas imperfeições, informações sobre relacionamentos anteriores, problemas pelos quais está passando, etc. Não são só vocês que gostam de mistério, mas ninguém procura uma namorada que esteja lidando com dificuldades, por exemplo.

Ao ser específica de mais, não deixando margem para perguntas, muitos caras irão preterir você logo de cara. Deixe para contar os perrengues depois (não que filho seja problema, mas pode ser um item que exclui candidatos).

O encontro de um potencial namorado

Você encontrou um cara que tem as qualidades que você procura, ele gostou de você e vocês podem se tornar namorados, se as coisas continuarem caminhando bem.

O próximo passo é manter uma conversa frequente, para que vocês verifiquem afinidades e se conheçam mais a fundo. Nessa etapa, não recomendo que diga de mais (por exemplo, que você é neurótica na TPM), mas também peço que seja sempre verdadeira.

Vocês dizem que reconhecem um homem falso de cara, mas nós também temos o poder de reconhecer mentiras facilmente. A sua intenção ao mentir pode ser boa (se é que isto existe), mas não é válida. Aja sempre com sinceridade. Se não puder falar a verdade no começo, então omita a informação por enquanto.

Também não recomendo que você se mostre alguém que não é, para mostrar afinidade e agradar o cara. Se você falar que gosta de comida japonesa quando detesta, mas disse isso porque ele gosta, adivinhe onde vocês irão jantar quando se virem?

É essencial ser quem você é para conquistar um homem pela internet. As aparências contam muito no começo, mas depois de um tempo os traços de personalidade prevalecem. E a mentira com certeza não será tolerada.

Seja natural

aja-nataural

Mudando um pouco, mas ainda falando no tema acima, é importante ser o mais natural possível quando você estiver conversando com o potencial namorado. É importante deixar as coisas rolarem sem perfeccionismo.

Eu sei que você quer causar uma boa primeira impressão, mas ninguém é perfeito, então você também não tem de ser. Relaxe e se mostre como é.

Seja autoconfiante

Uma das qualidades mais apreciadas por nós em uma mulher é a autoconfiança. Então, para que você possa conquistar um homem pela internet e manter um relacionamento, é preciso resolver esse problema, se você não acredita em si mesma.

É aquela velha história: como alguém vai amar você se nem você se ama? Autoestima é fundamental para que você possa amar alguém. Mulheres seguras e independentes atraem homens maduros e estáveis, que te respeitam como você é. Eles poderão saber de suas imperfeições, mas vocês não deixarão que elas interfiram no relacionamento.

Uma mulher autoconfiante é segura e sabe que possui muitas qualidades em meio aos defeitos. É uma pessoa assim que nós buscamos para ter um relacionamento, pois ela nos faz sentir seguros também.  Só cuide para não parecer autoconfiante demais e passar arrogância.

Vá com calma

va-com-calma

Quando você encontrar alguém interessante pela internet, vá com calma. O que eu quero dizer com isso? Não se afobe, senão o cara vai sair de cena rapidinho.

Não mande trocentas mensagens para ele, já que eu disse lá em cima para manter contato frequente. Dê tempo para o cara responder às suas perguntas e espere ele te fazer algumas também, senão você vai parecer um delegado em um interrogatório.

Vocês não se conhecem muito bem, então é normal irem devagar, para testar as coisas entre os dois. Siga as dicas acima e aja naturalmente, com confiança no seu taco.

Mas, saiba quando é hora de partir pra outro: se o cara faz você se sentir em um monólogo ou só responde frases curtas, você já não é mais interessante pra ele.

Tenha um bom papo

Você precisa ter um bom papo se quiser ser interessante.

Como é um assunto grande, separei uma apresentação com um exemplo de 3 mensagens de texto que faz um cara se comprometer com você. Clica aqui e dá uma olhada nessas dicas.

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.