Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Dicas para falar sacanagem durante o sexo

Existe uma expressão americana bastante conhecida, chamada dirty talk. Em português, é algo como falar sacanagem durante o sexo. Hoje falaremos sobre o assunto, dando dicas para você e seu parceiro apimentarem a relação.

Dirty talk

A expressão significa falar sujo. Ou seja, falar palavrões entre quatro paredes. E não é em vão, já que falar sacanagem durante o sexo é algo superexcitante para muitos casais.

O problema é que muitas pessoas não sabem muito bem o que falar nessa hora, então podem dizer as palavras erradas ou não aproveitar o método como deveriam.

As estatísticas não mentem

falar-sacanagem-na-hora-do-sexo

Não sou eu quem está afirmando que o dirty talk é extremamente excitante, é um fato comprovado por estatísticas. Falar o que vem à cabeça, especialmente sacanagem, inicia um diálogo picante que induz mais facilmente a pessoa ao orgasmo.

A Revista Marie Claire publicou no ano passado uma reportagem afirmando a maioria dos homens e mulheres gostam de ouvir e falar sacanagem durante o sexo. Se você não aprecia os palavrões na cama, provavelmente não está fazendo isso do jeito certo. Mas eu irei te ajudar.

Quanto mais diálogo, maior o prazer

Se você é daquelas que ficam quietinhas na hora do sexo, esperando o parceiro tomar a iniciativa do que e quando fazer, está dando bobeira. Quem fala o que deseja, da forma que deseja e quando deseja sente mais prazer.

Se você quer que o parceiro faça algo, diga para ele. Afinal, ele não tem bola de cristal ou poderes de adivinhação. Assim, você poderá chegar ao orgasmo mais facilmente e aproveitará melhor a relação.

Você pode indicar suas preferências com gestos, levando a mão do parceiro aonde você deseja, mas pode também dizer com palavras o que quer.

Sem barreiras de vocabulário

sacanagem-na-hora-do-sexo

Deixe os preconceitos de vocabulário fora da cama. Entre quatro paredes, vale dizer o que quiser. Se você quiser falar sacanagem durante o sexo, fale. E esteja disposta a aceitar todos os palavrões que o parceiro falar.

Vocês estão desfrutando do momento de maior intimidade a dois, então devem ficar livres para dizer o que quiser entre si. Deixe a imaginação correr à solta e verá que ambos ficarão muito mais excitados.

Não soe artificial

Não invente qualquer coisa somente para estimular a falação de palavrões na cama. Tem que ser algo que realmente estimule os dois, sem falsidade ou hipocrisia.

Se você for tímida e tiver vergonha de chamar suas genitálias com outros nomes que não sejam vagina ou pênis, comece aos poucos. Exagerar nos palavrões, especialmente se vocês não estiverem acostumados, pode causar efeito contrário. Vá devagar, se soltando.

Então, recomendo que comece a falar sacanagem durante o sexo de vez em quando, assim como aumentar os gemidos e gritos, se sentir vontade. E observe a reação do parceiro. Se ele não gostar, modere-se.

Sacanagem com demonstração de afeto

demostracao-de-afeto

Falar palavrões entre quatro paredes pode soar agressivo para você, se o casal não está acostumado com isso. Mas, quem disse que não se pode falar sacanagem sem demonstração de afeto?

Quando vocês estão sintonizados e mantêm um diálogo constante durante as relações, podem dizer o que quiserem, da forma que desejarem. Então, é válido dizer eu te amo quando estiver no meio de um orgasmo proporcionado por carícias do parceiro.

Nem só de dirty talk vive o sexo, assim como não necessariamente ele precisa ser sustentado só com declarações de amor.

O que dizer na hora H?

Se você gostou do que eu disse até agora e pretende falar sacanagem durante o sexo, mas não tem ideia de como fazer isso, veja alguns exemplos que separei abaixo.

O que você quer eu faça? Esse é o início do dirty talk, quando um dos parceiros pede para que o outro expresse seus desejos durante o sexo. É hora de você virar uma safada e falar das suas fantasias e vontades.

Dê ordens. Se você quer que o seu parceiro coloque a boca nos seus peitos, não peça. Mande. É muito excitante seguir esses comandos, garanto que ele irá gostar. Então, já sabe: você manda o cara chupar, morder, lamber o que você quiser.

Diga o que você sente quando ele te preenche. O ato de penetrar o corpo da parceira é o momento de maior prazer sexual. Se você quiser deixar o parceiro mais doido ainda, diga o que você está sentindo durante a transa, quando ele está inteiro dentro de você. Escute o que estou falando: se você falar o que sente, perceberá na hora que o pênis ficou maior e mais duro.

Diga do que gosta. Nós precisamos saber que estamos agradando a mulher. Então, diga que está gostando de ter o pênis roçando em você, que está gostando do que o parceiro está fazendo, etc. É hora de mostrar que ele te deixou louca com isso, então você pode falar sacanagem durante o sexo à vontade quando o parceiro estiver no comando. Ele fica mais seguro e quem ganha é você.

Estimule o orgasmo. Durante a penetração, não tenha receio de pedir para o parceiro pedir para ir mais fundo e mais forte. Estimule o orgasmo, tanto o seu quanto o dele, para que ambos possam ter muito prazer. Mas faça isso com carinho, pois o sexo também é um ato de demonstrar amor.

O que não dizer na hora H?

Mas, feito de maneira errada, o dirty talk pode detonar o sexo. Confira abaixo o que não deve ser dito, em hipótese alguma, na cama.

– falar de defeitos físicos do parceiro, ex: está mais gordo, mais barrigudo, etc.;

– comparações com parceiros anteriores;

– assuntos relacionados a trabalho;

– dizer que não gosta da posição escolhida pelo parceiro;

– ficar em total silêncio.

É claro que você não é obrigada a ouvir ou falar sacanagem durante o sexo, apesar de a técnica ser muito estimulante. Mas, durante não é o melhor momento para reclamar. Deixe para falar com o parceiro depois, sobre os palavrões, sobre a posição escolhida, enfim, sobre tudo o que não te fizer confortável no sexo.

Se quiser mais dicas ainda para se tornar uma expert no tema, clique aqui e confira.

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.