7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

boquete

Aprenda como fazer um sexo oral, ou simplesmente boquete, inesquecível nele.

Sexo é uma maravilha, mas sexo bom também é aquele que ocasiona algumas mudanças, já que o sexo faz bem para o corpo e também para a mente.

Nesse momento é que o boquete é um dos momentos mais essenciais e indispensáveis de um sexo bem feito, afinal de contas é umas das táticas mais infalíveis para aumentar o tesão, o prazer e a excitação.

O bem da verdade é que todo homem gosta de um sexo oral bem feito, principalmente se a mulher gostar de fazer e saiba a melhor forma de executá-lo.

Antes de apresentarmos qualquer dica sobre um boquete inesquecível é importante ter iniciativa. É preciso compreender que é perceptível quando o sexo oral é feito sem vontade ou, pra piorar, com aquela sensação de nojo.

Lembre-se, um homem acha muito mais excitante que a mulher parta para o boquete sem que ele precise sugerir ou pedir para que o ato aconteça.

Portanto, surpreenda, instigue-o, faça acontecer. Portanto vamos às dicas

1. De atenção ao pênis

 

 

A sucção é definitivamente uma das partes mais importantes do sexo oral, trate-o com vontade, imagine um pirulitão e faça os mesmos movimentos da penetração.

Além disso, lembre-se que é possível lamber, masturbar e brincar com o pênis. Importante aqui é que uma sucção com vontade agrada muito mais do que uma boca mais ou menos que se mova em alta velocidade.

Outra coisa importante em um boquete inesquecível é que a técnica da garganta profunda pode ser totalmente descartada. É claro que todos gostam, mas é muito mais gostoso você colocar o que suportar do que acabar engasgando (ou pior) e acabando com todo o clima.

2. Mãos, Línguas e dentes

 

 

Nesse caso, o dente é totalmente não recomendado nessa prática sexual, mordidinhas estão totalmente fora de questão, já que o pênis é altamente sensível. Tire os dentes de lá!

Já as mãos e a língua são aliadas perfeitas neste momento. Suas mãos podem masturbar, entre os intervalos das sucções, é possível massagear os testículos, enfim quanto maior a quantidade de estímulos mais tesão seu homem ficará.

A língua também não deve ser usada com economia, ela ajudará na lubrificação auxiliando no deslize do pênis, lamba tudo e aproveite o momento.

3. Homens gostam de assistir

 

 

Deixe uma luz acesa, ou ao menos uma luz instigante. Homens são seres extremamente visuais e, ao observarem o vigor que você está dedicando ao boquete, ficarão completamente malucos, o que aumentará ainda mais a excitação

Fazendo o boquete de forma maravilhosa a questão do engolir o sêmen ficará totalmente ao seu critério. Para o homem não existe nada mais excitante do que saber que o final foi “concluído com sucesso”. Porém se você não quiser, também não tem nenhum problema (só não faça cara de nojo), o importante é que tudo seja feito com toda a vontade possível.

Um boquete inesquecível é aquele que o seu parceiro percebe que sua companheira não tem receio de se libertar, que tem todo o prazer em compartilhar este momento. Ao descobrir o quanto um sexo oral pode ser maravilhoso, vocês se tornaram mais próximos e poderão abrir caminho para outros desejos sexuais que com certeza melhoraram ainda mais a relação.

Veja também:

Como fazer sexo oral inesquecível em homens

7 coisas que os homens sonham na hora do sexo

 

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.