Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Como fazer um homem se apaixonar

O título pode ser uma pergunta e, se te chamou a atenção, provavelmente é a sua dúvida. Então, transformei a frase em dicas que você pode conferir abaixo, para fazer um homem se apaixonar.

Preferências variadas

É claro que as dicas abaixo variam de acordo com a preferência dos homens, afinal as pessoas são diferentes. É como se eu dissesse que para conquistar uma mulher basta ser romântico.

Não são todas vocês que apreciam romantismo, assim como não somos todos nós que temos as mesmas preferências. Elas variam de homem para homem, mas são gostos que a maioria dos caras tem. Então suas chances de acertar são grandes.

O visual feminino

aparencia

E antes que você pense bobagem, corpo bonito não é parâmetro para fazer um homem se apaixonar. É óbvio que nós apreciamos um belo visual feminino, mas isso não é tudo e não fará um cara se apaixonar por você.

Então, entenda que isso é um complemento, é algo que pode influenciar, mas não é o ponto fundamental. Você pode não acreditar nisso, mas é a mais pura verdade. Atração não é o mesmo que paixão e nós sabemos a diferença. Senão, mulheres não tão bonitas, muito acima ou abaixo do peso nunca teriam parceiros.

A aparência é apenas um dos fatores que atrai os homens, mas existem vários outros muito mais importantes. Ou nunca viu um cara bonitão com uma namorada nem tão bonita?

Atributos interiores

O que realmente conta na paixão são os atributos interiores, as características de personalidade. A gente pensa assim porque sabe que muito da beleza de vocês sai com água e sabão e que tudo cai com o passar do tempo.

Nós conhecemos a lei da gravidade e sabemos que corpo bonito se deteriora com o passar dos anos. Então, é nisso (abaixo) que você tem que apostar para fazer um homem se apaixonar.

Tenha atitude

atitude

Nós apreciamos mulheres que têm atitude, que se valorizam e não abrem mão de quem são para agradar alguém. Homens adoram mulheres que vão em busca do que querem e não dependem de alguém para conquistar sonhos.

Seja feminina

Aí você me pergunta: mas eu sou mulher, já não sou feminina? Minha resposta: nem sempre! Todas as mulheres são do sexo feminino, isso sim, mas você pode ressaltar suas características femininas. Como?

Primeiramente, cuidando de si. Não quero ser machista em minhas dicas, mas homem gosta mesmo é de mulher vaidosa (na medida), que tem zelo por sua aparência; que mantém a depilação em dia; que capricha nas roupas que usa; que trata de suas unhas e pele, que se maquia com moderação, etc.

Falando em roupa, nós adoramos quando uma mulher usa vestido, saia e salto. Não é algo suficiente para fazer um homem se apaixonar, mas essas peças de roupa influenciam na atração. A calça realça suas curvas e tal, mas não é nada comparada ao vestido ou a uma saia. Eles são armas de sedução.

Seja companheira

companherismo

Relacionamento é parceria. Então, para fazer um homem colar na sua, seja companheira. Nós odiamos mulher fresca — aquela que não faz isso, não senta ali, não vai lá, etc. Assim, além de não fazer um cara se apaixonar, essa gata está pedindo para ser trocada pelos amigos (ou por outra).

Pelo contrário, se você apostar na cumplicidade entre o casal, aí sim estará no caminho certo. O homem aprecia as mulheres companheiras de todos os momentos. Assim fica fácil, muito fácil de ele se apaixonar por você.

Pra nós vale muito mais uma mulher companheira, que topa tomar uma cerveja no bar da esquina de vez em quando do que uma patricinha cheia de mimimi que só quer ir no barzinho da moda.

Seja amante

Não, eu não quero que pense que estou recomendando que você seja a outra de um cara comprometido, isso é furada. O que eu quero dizer é que, para fazer um homem se apaixonar, você deve ser sua amante, ou seja, aquela que o ama na cama. Entendeu?

Nós adoramos (e acho que posso dizer todos os homens, sem exceção) mulher tarada, sem vergonha e sem frescura no sexo. É muito bom quando a parceira se mostra com desejo pelo cara, quando valoriza uma boa transa e não esconde isso. Dificilmente você encontrará um homem que não coloque o sexo entre as melhores coisas da vida (senão a melhor), então nós queremos uma parceira que pense da mesma forma.

Sei que muitas de vocês têm receio, achando que serão taxadas de “vadias” ou algo do tipo por fazerem tudo na cama. Muito pelo contrário! Todo homem sonha com uma mulher sem frescura.

Não seja fácil demais

Opa, como assim? Pois é, essa frase é mais ou menos como dar um tiro no pé, mas é verdade. Se você pretende fazer um homem se apaixonar, não pode estar disponível o tempo todo para ele.

Isso acaba com toda a conquista e nós desanimamos, perdemos o tesão. A conquista é uma etapa muito importante no relacionamento e mostrar-se conquistada já na primeira investida acaba com toda a graça, com o desafio de conquistar quem a gente deseja.

Sabe quando se fala que uma pessoa não deu valor para algo porque conquistou aquilo de forma fácil? A gente só dá valor para coisas (ou pessoas) que nos fizeram suar para conseguir, como um emprego, por exemplo. Então, não seja fácil demais porque você corre o risco de ser desvalorizada pelo parceiro.

Só que você também não pode ser difícil demais, sendo sempre dura e dizendo sempre não para o cara. Desafio é bom, mas você tem que colaborar de vez em quando. Senão ele vai se cansar de você e partir pra outra, achando que você não está afim.

O que estou querendo dizer é: não seja grudenta, não fique no pé dele. Tenha a sua vida, suas amigas, seu trabalho, um hobby, etc. Ele é importante sim, mas você é mais. Você tem que se dedicar sim a ele, mas mais a você.

Tenha caráter

carater

O que escrevi acima tem muito a ver com outra coisa: com caráter. E isso, independente de suas intenções, mesmo que não queira fazer um homem se apaixonar, é algo que você deve ter sempre.

Mas, pegando o nosso caso de querer que o cara se apaixone, ter caráter quer dizer que você é uma mulher de personalidade e que se mostra como é, mesmo com as suas imperfeições.

Você não esconde sentimentos e opiniões, sendo uma pessoa verdadeira e mostrando ao parceiro quem você é verdade. Assim, ele se sentirá seguro e confortável ao seu lado.

Tenha um homem apaixonado ao seu lado

Viu só, nem é muito difícil fazer um homem se apaixonar por você. Como eu disse, as dicas não servem para todos os caras, mas as chances de você acertar são grandes, até porque refletem o pensamento da maioria.

Comece agora mesmo a tomar atitudes e mudar o que não está contando pontos a seu favor. E boa sorte!

Se quiser saber 3 passos para fazer um homem se apaixonar por você,  CLIQUE AQUI e veja o vídeo.

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.