7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Como flertar com um cara?

Dicas Cérebro Masculino

Como flertar com um cara?

“Sai há poucos meses de um relacionamento em que namorei por 2 anos e fiquei casada por 5. Agora, depois do período de “luto”, quero voltar a sair com minhas amigas e conhecer alguém legal. Mas, o meu medo é que parece que “perdi a mão” de como flertar com um cara. Você poderia me dar umas dicas de como eu posso me dar bem, sem parecer muito quieta ou exagerada?”






Você, por mais experiente que seja, sempre deve ter uma “velha” pergunta rondando em seu pensamento: “Como flertar com um cara?”. É fato que esse momento em que você está passando vai gerar um monte de dúvidas. Afinal, há quantos anos que você não paquera, né? Mas nada melhor do que ter a resposta desta questão vindo de um homem, já que eu estou inserido no mundo masculino e posso lhe mostrar algumas dicas desta minha visão, o que pode tornar tudo mais fácil.

Neste post, preparei 10 dicas para você descobrir e aprender “Como flertar com um cara”. Fique atenta aos detalhes e descubra mais sobre este mundo que vocês acreditam ser cheio de mistérios.

  1. Não ria de tudo – os homens adoram pensar que estão sendo engraçados, mas se você começar a rir de tudo ele irá perceber que você está forçando.
  2. Esteja linda – pense em sua aparência que deve ser a melhor possível, mas não saia do que você já está acostumada, para acabar não se perdendo.
  3. Seja confiante – se mostrar confiante só apresentará uma imagem de mulher que sabe o que quer. Sorria também, mas aja de acordo com a sua personalidade. Não fuja disso! Cuidado para não passar excesso de confiança, pois ele pode achar que você é metida e não confiante.
  4. Não seja mal educada – caso o cara que você esteja paquerando diga algo que você considera ser pervertido, não jogue na cara que ele é um mal educado. Afinal, ele pode ter pensado em ser somente engraçado, mas ter se dados mal.
  5. Finja que está lendo – caso você esteja em um ambiente que dê a oportunidade de leitura, faça de conta que você está fazendo isso. Depois de sentir que ele está lhe olhando, olhe de volta e dê um sorriso.
  6. Dê sinal de vida – se ele já for seu conhecido, mande mensagens (mas só uma vez por dia ou em alguns dias da semana) e fale só um oi, com a intenção de que ele responda e continue um diálogo. Aproveite para falar algo que seja engraçado.
  7. Converse sempre – mantenha contato sempre que possível, acenando quando vê-lo.
  8. Sorriso no rosto – dê leves sorrisos, mas cuidado para não se tornar algo artificial ou uma careta. Se você ousar demais pode dar errado!
  9. Não grude – homens não gostam de mulheres grudentas! Lembre-se de uma regra básica: adoramos a sua companhia, mas cada um no seu quadrado!
  10. Não se mostre desesperada – por mais que você decidiu que quer um relacionamento e que essa pessoa que está paquerando é quem você escolheu, não se mostre desesperada. Nós homens fugimos de mulheres com esse perfil, pois nos dá a impressão de carência.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.