Descubra os 7 erros mais comuns na hora de conquistar um homem

Digite o seu e-mail acima e receba uma vídeo-aula gratuita com tudo o que você não deve fazer na hora de conquistar um homem.

Individualidade entre casal

Apesar da modernidade nos dias de hoje e das pessoas terem a mente mais aberta quando o assunto é relacionamento, infelizmente algumas atitudes simples são consideradas como traição e desrespeito, o que nem sempre é o caso.

Se o seu namorado gosta de jogar bola uma vez na semana ou de beber com os amigos de vez em quando, você não precisa ficar cheia de neuras na cabeça. Isso é normal. É coisa de homem. Eles aproveitam para relaxar, conversar, falar bobagem. E isso não quer dizer que ele está te traindo.

Pense na questão por outro ângulo: você vai ao cabeleireiro toda semana com uma amiga, bate papo, arruma o cabelo e as unhas para ficar bonita, falam de revistas, fofocas e do que está acontecendo na novela. Já imaginou ter de levar o seu namorado junto com você? Isso seria extremamente chato e ele ficaria entediado em poucos minutos.

Entendendo o motivo

Por isso, é necessário que todo casal tenha a sua individualidade e façam algumas coisas separados. Seu cabeleireiro e suas amigas são importantes para você assim como o futebol e sair para beber com os amigos também são importantes para ele. Tentar prender a outra pessoa a você o tempo todo não adianta nada e só serve para causar desentendimentos e chateações.

Então, se você quer manter um relacionamento bacana e sem brigas, tenha a sua própria individualidade e deixe o seu parceiro ter a dele. Isso é sinal de respeito mútuo. E fortalece a relação, pois, a partir do momento que você aceita que ele pode ter a liberdade de se divertir sozinho e que isso não irá causar uma briga depois, seu parceiro não vai precisar mentir para você.


Isso é difícil de ser compreendido pelas mulheres, especialmente as mais ciumentas e inseguras. Mas, se você quer manter um bom relacionamento com seu parceiro, tente deixar a neura de lado. Quando ele sair com os amigos, saia com as suas amigas também ou aproveite o tempo livre para se cuidar ou ler aquele livro que você comprou há tempos e nem teve tempo de olhar. Assim, seu relacionamento fica mais leve, bacana e, seu parceiro, mais satisfeito com você.

Mas, claro que há limites para tudo. Seu namorado jamais vai gostar que você saia para a balada com as amigas. Então o mesmo vale para ele. Deixe isso sempre bem claro.

Por isso, é preciso ter muito discernimento e saber como lidar com cada situação. Se o seu namorado é tranquilo, não há nada com o que se preocupar. Agora, se você está com alguém que já mentiu, traiu e fez gato e sapato de você, aí já é hora de você se tocar e trocar de namorado!

Dica do blog Como Conquistar

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

Descubra os 7 erros mais comuns na hora de conquistar um homem

Digite o seu e-mail acima e receba uma vídeo-aula gratuita com tudo o que você não deve fazer na hora de conquistar um homem.