Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Como não botar tudo a perder com um homem

Você está saindo com um cara há algum tempo e tem medo de fazer algo errado? Se não quiser botar tudo a perder com um homem, é legal seguir algumas dicas que vou escrever abaixo.  Acompanhe o texto que eu já explico o que você deve fazer.

Erros básicos

 



Quando um casal está saindo e se conhecendo, algo de errado pode acontecer e desandar a relação. E são erros básicos, coisas que, se você prestasse um pouquinho mais de atenção, não cometeria.

Afinal, se fez algo de que um cara não gostou, deve parar de fazer para não botar tudo a perder com um homem seguinte. Mas talvez você não saiba onde está errando. E é aí que eu entro.

1. Você em primeiro lugar

voce-em-preimeiro-lugar

Vocês adoram esse papo de autoconfiança, de autoestima elevada e de eu me amo, mas se colocam em segundo lugar quando saem com um cara interessante. Não estou dizendo que é o seu caso, mas é o da maioria das mulheres. Então vocês já começam errando.

Ninguém pediu pra você colocar o cara em primeiro lugar, nem as vontades dele. Então você não deve fazer isso. E se ele pedir, mande o cara se foder. Eu vivo dizendo que vocês devem ter autoconfiança, autoestima e coisa e tal, mas isso deve acontecer sempre, não somente quando estão sozinhas.

E você poderá facilmente botar tudo a perder com um homem se colocar o cara em primeiro lugar logo no começo do relacionamento. Ele vai notar a sua dependência e vai querer cair fora já, já. Ninguém gosta de ser responsável pela felicidade dos outros.

E engana-se você se acha que isso é uma forma de agradar o cara. Agradar é bem diferente e remete a cuidados, sem se esquecer de quem você é. De agora em diante, você em primeiro lugar, ok?

Queremos mulheres independentes e seguras de si. Ninguém gosta de uma pessoa totalmente dependente e que não tem opinião própria.

2. Sem mi mi mi

Isso nos leva à segunda dica. Quando uma garota encontra um cara especial, ela se torna excessivamente romântica e isso é chato pra cacete. Nós até podemos dizer que gostamos (e algumas coisas são até legais mesmo), mas tudo tem limite e ser muito melosa é um pé no saco.

É muito fácil botar tudo a perder com um homem se a relação de vocês for muito grudenta. Se você não der espaço pra ele respirar, já era. Ser romântica demais é um dos principais erros que vocês cometem em um relacionamento.

É como eu disse acima: agradar é muito mais. Você deve ter respeito pelo parceiro e ser amorosa com ele, mas não precisa sufocá-lo com seus sentimentos. Maneire-se.

3. Cuidado com os joguinhos

joguinhos

Outra coisa que nós odiamos são os joguinhos. Não sei de onde vocês tiraram isso, que nós gostamos quando vocês fazem isso, porque é totalmente mentira. Se você quiser botar tudo a perder com um homem, comece a fazer joguinhos o tempo todo. Logo, logo ele cai fora e se livra de você.

Mas, se você estiver realmente a fim de continuar um relacionamento com esse homem, pare agora mesmo com esses joguinhos. Não existe forma de você ignorar um cara, ele perceber que você está ausente e correr atrás, porque sentiu sua falta.

É balela, não acredite que joguinhos vão trazer um cara até você (até porque eles não são aqueles charlatães que trazem a pessoa amada em três dias).

4. Não o sufoque com mensagens ou ligações

É claro que nós gostamos de nos comunicar com nossas parceiras, mas tudo tem limite. O cara não vai suportar ficar muito tempo com você se a cada minuto chegar em seu celular alguma notificação de mensagem fofa, cheia de glitter e corações.

E ele também vai odiar receber várias ligações no mesmo dia, só pra saber se ele está bem e pra você dizer que o ama. Ninguém tem tempo a perder, a rotina das pessoas é muito corrida e é irritante pra caral** ter que olhar o tempo todo pro celular porque a parceira quis ser lembrada. E ai do cara se não responder imediatamente a mensagem! Ah, puta que o pariu! Ninguém merece!

Essa é uma das formas mais fáceis de botar tudo a perder com um homem. Sei que já falei de algo parecido sobre o mi mi mi, mas quis ser especifico aqui também, com um tópico individual. Pra você ver como esse hábito nos incomoda.

5. Entenda sua linguagem corporal (e seus sinais)

linguagem-corporal

As pessoas não precisam dizer o que pensam somente com palavras. Graças à linguagem corporal, é muito fácil se fazer entender por sinais, postura e atitudes. Então, se você quiser entender um pouco do que passa na cabeça do seu parceiro, preste atenção no que ele mostrou sem o uso de palavras.

Isto é, se em uma conversa ele ficar o tempo todo mexendo no celular ou olhando pros lados, é porque tudo é mais importante do que você naquele momento. Até mesmo o cachorro mijando no poste, por exemplo.

Caras interessados em suas parceiras prestam atenção nelas, olham nos seus olhos e fazem perguntas referentes ao assunto da conversa. Quando nos sentimentos bem perto de uma mulher, ela é o nosso foco de atenção, é ela quem observamos e queremos manter contato.

Se o cara der mais atenção ao cachorro mijando do que a você, se ele não responde às suas perguntas e ligações ou se demora horas pra fazer isso, ele pode ser um homem ocupado. Mas o mais provável é que você já caiu fora, não adianta usar com ele as dicas para não botar tudo a perder com um homem.

O que fazer então?

Como eu disse antes, você agora é carta fora do baralho dele. Aceite, que dói menos. O ideal a fazer é se recolher à sua insignificância com dignidade e procurar não errar da mesma forma com outros caras.

Você já sabe como não botar tudo a perder com um homem, então não pode ser mula a ponto de continuar persistindo no erro. Descubra onde você mancou e bola pra frente.

E se quiser saber exatamente o que fazer pra conquistar qualquer cara,  pode seguir essas 3 dicas do famoso coach de relacionamentos, Michael Fiore. Clique AQUI e veja.

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.