Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

mensagens para whatsapp

O rapaz que fico trabalha e estuda, então vive na correria. Ele sempre me manda boa noite, bom dia e etc no whatsapp e eu também. Queria ideias de mensagens curtas e diferentes, porque bom dia e boa noite já está enjoando rs. Obrigada!


Com o avanço da tecnologia, a comunicação se tornou muito mais fácil. E com a facilidade, vem a constância. Antigamente, você mandava uma carta por mês porque demorava duas semanas só pra chegar. Com o Orkut, já era mais fácil, mas você tinha que esperar as pessoas chegarem em casa. Na era nos Smartphones, você tem um mundo na palma da mão. Você pode falar com quem quiser, a hora que quiser e onde quiser.

Por um lado, isso facilita a vida de muita gente, inclusive de casais. Entretanto, essa mais facilidade, se não administrada com maestria, acaba tornando a relação uma rotina. Sempre as mesmas mensagens, os mesmos horários e etc.

Ah, então você está falando para eu não falar com ele?

Não, não é isso. É normal em um relacionamento vocês se falarem todo dia. Conversar sobre como foi o dia, o que fizeram, se aconteceu algo e etc. Mas pelo menos pra mim, isso não é algo que vai determinar uma relação. Eu realmente acho isso MUITO indiferente, e é provável que o rapaz também ache isso. Mas você pode começar a conversa com uma foto ou algo engraçado que você viu em algum lugar ou situações que a façam lembrar dele ou com alguma brincadeira como: ” Minha orelha tá vermelha. Para de pensar em mim!”.

Use a sua criatividade para sair da rotina, faça joguinhos de perguntas, mande uma foto picante de bom dia se confiar nele para isso – é muito bom. Mas o importante é saber que essas mensagens não vão interferir na relação, mas o que vocês fazem pessoalmente sim.

Minha dica é sempre que possível, mantenha o menor contato virtualmente. Não estou falando para não falar com ele, mas se puder, encontre-o. Afinal, qual a vantagem de manter um relacionamento somente virtualmente?

O que achou do artigo?

comentários

Bruno Melo

Estudante de economia por profissão e de comportamento social por hobbie. Gosto de entender e estudar as relações humanas. Apaixonado por musculação e leitura. Minha função é responder dúvidas das leitoras segundo o ponto de vista masculino.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.