Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Como os homens veem o sexo?

Você sabe que homens e mulheres veem determinadas situações de forma diferente. O sexo, por exemplo, é um modelo disso. Quer saber, de verdade, como os homens veem o sexo?

Já vou te avisando que pode ser um pouco chocante, especialmente se você fizer o tipo extremamente romântico, mas vai valer a pena ler o texto, te garanto.

Talvez você não goste do que vai ler, mas aqui temos a obrigação de falar a verdade. Na cara dura, doa a quem doer. Então se não quiser saber a verdade, melhor sair desse artigo e abrir um livro do Nicholas Sparks.

Parceira para transar

Quando a gente escolhe uma mulher, normalmente se procura uma parceira para transar. Ela não necessariamente deve preencher os requisitos de alguém com possibilidade de relacionamento futuro, mas isso também pode acontecer, às vezes.

Pra gente, o primeiro objetivo é sexo mesmo. Depois, se tudo der certo, com o tempo, pensamos em algo mais sério.

A forma como os homens veem o sexo é bem diferente das mulheres, que geralmente procuram um parceiro com as qualidades almejadas em um possível namorado. Para vocês, há envolvimento emocional na cama.

E com o homem não há?

e-porque-com-homem-nao

Não necessariamente! A parte chocante vem agora, pelo menos começa agora. Os homens procuram uma parceira para transar e se aliviar, mas ela não necessariamente precisa ser sua namorada. Isso se chama sexo casual: a gente transa e ponto final.

Depois que o sexo acaba (com alguém com quem não temos um relacionamento sério) não queremos ficar abraçadinhos, dormir de conchinha ou ficar conversando. O ideal é que cada um vá pra sua casa mesmo.

Uma das maiores reclamações dos homens é a garota querer dormir na sua casa ou ficar “grudenta” depois do sexo. Se é algo casual e já “nos aliviamos”, não queremos romance.

Desculpe, mas somos assim.

Antes que você fique brava com o sexo masculino, entenda que isso não é algo intencional, mas, sim, intrínseco ao homem. É tão automático que nós nem temos consciência disso, pois o sexo é uma maneira de esvaziar a tensão sexual e as fantasias. Não precisa ser relacionado ao amor ou ao compromisso.

Sexo como masturbação

Os homens veem o sexo semelhante à masturbação. Ou seja, são duas formas de aliviar a tensão sexual que eu falei agorinha. Claro que o sexo é diferente porque não é feito sozinho e há interação com a parceira, mas o propósito é o mesmo.

A gente pode procurar pessoas com as mesmas características que procuramos em uma namorada, mas isso não é regra. Além do mais, as características mencionadas são puramente físicas.

Por exemplo: um homem pode se sentir atraído por uma mulher morena, sua preferência para namoradas, mas não vai deixar de transar com uma loira, se ela for atraente. E nós dificilmente (para não dizer nunca) vamos fazer sexo com uma mulher porque ela tem conteúdo ou porque é gentil.

Essas são qualidades apreciadas para uma namorada, mas tanto faz para uma parceira de cama.

Sexo sem promessas

sexo-sem-compromisso

Como você pode perceber, nós temos o sexo como necessidade, para conquista, para caçada. Os homens veem o sexo como oportunidade de extravasar sua vontade, sem promessas.

Essas promessas que eu estou falando são aquelas de ligar no dia seguinte, que vocês, mulheres, tanto esperam. Não é que a gente queira ser cafajeste ou algo assim, mas é que o sexo para nós é casual e não necessariamente faz parte de um relacionamento.

Claro que pode acontecer de uma relação começar a partir do sexo casual, mas não é o nosso maior objetivo. Vai depender do estabelecimento de uma conexão entre os dois, mas não há garantia nenhuma, especialmente se o cara não tiver interesse em namorar alguém.

O sexo com parceiras fixas

Eu te disse que os homens veem o sexo como forma de extravasar suas energias e liberar a tensão sexual e que isso é semelhante à masturbação.

Mas é claro que é muito melhor transar com uma mulher, especialmente se ela for uma parceira fixa, não necessariamente a sua namorada, noiva ou esposa.

O ato tem mais intimidade, o sexo fica mais prazeroso e é MUITO melhor que casual. Nem se compara sexo casual com o de uma parceira fixa.

Então por que alguns homens procuram outras? Porque parceiras fixas, com o tempo, deixam de fazer coisas novas. Fica só o básico e isso enjoa pra nós.

Nós adoramos filmes pornô e temos desejo de fazer aquilo com a nossa parceira. Algumas não querem ou não gostam e aí o desejo fica reprimido nos homens. Por isso procuram amantes ou sexo casual, com pessoas que matam todos os desejos masculinos.

Se o seu relacionamento estiver esfriando, CLIQUE AQUI e dê uma olhada nessas dicas.

Então, não há problema algum para nós, homens, irmos para a cama com uma mulher sem sequer saber o nome dela. O que importa é se ela é gostosa e nos atrai fisicamente.

A transa perfeita na visão dos homens

 

Os homens veem o sexo de forma extremamente visual. Portanto, também explicarei como é a transa perfeita na visão dos homens.

Nua ou com lingerielingerie-sexy

Um pouco antes da hora H, a mulher deve estar de preferência nua ou então usando uma lingerie sexy.

É opinião geral entre os caras que a parceira preferencialmente já deve estar pelada, esperando pelo homem, mas uma lingerie sexy também não é nada mal. Na verdade, uma lingerie — principalmente meia 7/8, cinta-liga ou fantasias — nos excitam muito mais.

Então não fique com receio de se exibir quando estiver assim.

Por que isso? Porque como somos acostumados a ir atrás do sexo, a “convencer” a mulher a transar, nos atrai muito ver uma que tomou a iniciativa.

Mulher de iniciativa

Na cama, a mulher não só pode como deve ter iniciativa. Normalmente somos nós quem começamos tudo, mas é ótimo quando a parceira é ousada e assume as rédeas da situação.

É extremamente excitante quando uma mulher toma a iniciativa para transar.

Mostre-se para o parceiro

Eu disse que adoramos quando a parceira se exibe. Como os homens veem o sexo de maneira extremante visual, você pode se mostrar para o parceiro sem receios, tocando o seu corpo e explorando a sua feminilidade.

Não há mal algum, muito pelo contrário, em mostrar seu corpo e deixar o cara maluco de tesão.

Mulher por cima

mulher-por-cima

Outra coisa que deixa os caras malucos é transar na posição por cima. Isso é sinônimo de mulher que toma a iniciativa e comanda o sexo, e não há nada mais prazeroso para nós do que ver a parceira assim.

O motivo é simples e já foi citado várias vezes aqui: somos muito visuais e a visão do corpo na mulher nessa posição é privilegiada.

Sexo com pegada

O sexo selvagem, ou com pegada, é mais uma coisa que nos deixa malucos. Os homens veem o sexo como forma de liberar sua tensão e quando vocês experimentam posições novas, falam sacanagem, etc., os dois podem aproveitar mais a relação e dar e receber mais prazer.

Se você fala o que quer que o parceiro faça, certamente ele realizará as suas vontades e vice-versa.

Sexo sem críticas

Para finalizar, gostaria que você entendesse como os homens veem o sexo. É difícil de encontrar um homem que enche a cama de pétalas de rosas, prepara o café da manhã e leva na cama pra mulher, etc.? É porque isso não faz parte das nossas características.

Não há problema algum em fazer isso, mas é raro. Então, antes de julgar e criticar negativamente um homem, procure compreender o que falei nesse texto. E, mais importante do que tudo: procure respeitar as diferenças.

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.