7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

As coisas esfriaram? Aprenda como reviver o sexo e a intimidade no casamento.

Com o passar dos anos, normalmente o casamento esfria e o casal quase não tem mais tempo para os dois. São filhos, as contas da casa, o trabalho, a família e vários outros fatores que dispersam o casal e não o deixa pensar na relação íntima dos dois.

Tem casais que ficam tempos sem sexo ou até mesmo um beijo, um abraço, um carinho mais íntimo. Veja abaixo 5 dicas que podem mudar seu casamento e reativar o sexo e a intimidade do seu relacionamento.

1 – Tenha boa conversa

Converse com o seu parceiro. Ele precisa saber que você está sentindo falta da presença dele, do carinho e da intimidade. Expor que viver muito tempo dentro de uma rotina cansativa a deixa irritada, desanimada e chateada. Mostrar o que te incomoda e ouvir o que não está bom no outro ajuda muito a intimidade do casal.

2 – Reviva os tempos de namoro

Quando se está namorando é comum os casais andarem de mãos dadas pelas ruas, abraçar e acariciar o seu parceiro. Faça o mesmo! Não é porque casou que os beijos e abraços vão acabar.

É essencial haver sempre o amor e o carinho pelo seu parceiro. Não precisa ter sexo sempre, mas a carícia é uma importante demonstração de afeto e amor. Tire uns dias do mês para reviver os tempos de namoro e preocupe mais no que agrada e desagrada o seu parceiro.

Essas situações são importantes para que o sexo e a intimidade do casal não morram.

3 – Divida as tarefas da casa

Antigamente as mulheres tinham o papel de apenas cuidar dos afazeres domésticos, hoje não. Neste século XXI as mulheres trabalham, investem em suas carreiras e realizam seus sonhos profissionais, da mesma forma que os homens.

Mais do que justo as tarefas da casa também serem divididas. É normal que uma mulher que faça tudo na casa sozinha não tenha ânimo e energia nenhum para fazer amor após o trabalho e as tarefas domésticas. O ideal é que todo o trabalho da casa seja dividido igualmente para que o casamento seja justo e os ânimos floresçam.

Se na sua casa não é assim, o jeito é você sentar e conversar com o seu companheiro. Vocês precisam dividir os trabalhos da casa, as tarefas dos filhos, dos animais de estimação, tudo.

4 – Beije mais o seu parceiro

O tempo vai passando e o que fica no casamento são apenas aqueles selinhos sem graça. Para que a chama do desejo e da atração pelo seu companheiro não acabem é preciso que você mantenha o beijo caloroso sempre no dia a dia.

Não importam quantos beijos sejam por dia, importa é que eles devem existir todos os dias, não por obrigação, mas sim pela paixão e amor que você sente pela sua pessoa amada. O beijo é a principal ferramenta do desejo, sem ele o desejo diminui, se o desejo diminui, não tem sexo no casamento.

5 – Invista no erotismo

O casamento e nem o sexo do casamento podem se transformar em coisas “mecânicas”. Invista nas fantasias suas e do seu parceiro, saiba renovar e inovar. A rotina acaba levando o sexo para um momento praticamente automático da vida, é importante descobrir coisas novas e experimentar outros desejos.

  • E para saber o exato passo a passo que centenas de mulheres já usaram para reaver o desejo dos maridos, fazendo com que eles ficassem malucos por elas e só por elas, pra sempre CLIQUE AQUI

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.