7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Aprenda como reviver o sexo e a intimidade no casamento.

“Estou casada há mais de 10 anos e percebo que, hoje em dia, já não fazemos tanto sexo como antigamente, nem temos tanta intimidade no casamento quanto antes.

O que fazer? Como consigo reverter essa situação e voltar ao que era antes. Me ajude? T.”

 

T, saiba que isso acontece com a maioria dos casais… O tempo passa e a vida sexual acaba não sendo mais a das melhores. Mas, saiba que é possível mudar isso.

O primeiro passo para sair dessa situação é que os dois e não somente um de você estejam dispostos. Neste artigo eu trouxe algumas dicas para lhe ajudar a trazer mais intimidade para o casal. Veja abaixo.

Utilize a intimidade que já existia

Ao invés de tentar voltar ao que era antes, no momento em que vocês se conheceram, faça ao contrário. Aproveite-se da intimidade que vocês já tem e já acumularam ao longo destes anos e a aumente. Como? Fazendo massagens, elogiando… Tudo começa por você

Se você pensa em trazer de volta a boa vida sexual que tinham, comece por você, isso quer dizer que se você não se sentir bem, não se sentirá sexualmente atraída por ele. Relaxe e trabalhe a sua autoestima. Aqui vale a dica de técnicas de relaxamento, caminhadas ou até mesmo botar pra quebrar e sair dançando a sua música preferida.

Desperte a sexualidade que há em vocês

Como já falei, para conseguir ter uma vida sexual e mais intimidade é preciso que os dois tenham vontade de mudar isso, bem como participem.

Depois de um momento sensual juntos, você pode aproveitar a oportunidade para conversar e mostrar o seu interesse e desejo. Enquanto fala, não toque e tenha calma. Estou ainda falando de sensualidade e não de sexualidade.

Saia de situações que você sabe que não funcionam

Algumas atitudes parecem boas, mas podem acabar só atrapalhando. Uma delas é deixar pra lá os problemas. Não esconda a “poeira” embaixo do tapete, isso só piora.

Outra dica é buscar a felicidade de vocês em serem grandes amigos. Sabemos que há alguns períodos que tudo fica mais difícil e não somente a vida sexual e a intimidade, mas, acabar para todo o sempre com esse momento a dois pode enfraquecer a relação, a não ser que seja algo resolvido em comum acordo pelos dois.

Uma das ideias que algumas pessoas costumam ter quando as coisas não andam bem no relacionamento é tre um caso, que pode agravar os sentimentos ruins do parceiro em relação a você e ainda piorar tudo. É preciso que você, mulher, também invista em novidade e variedade como tentar novas posições, comprar uma lingerie nova ou até brinquedos sexuais, caso ele goste também.

Crie um manual de instruções do casal

Se vocês já estão juntos há algum tempo, isso quer dizer que relativamente já se conhecem bem. Ao colocarem em prática as informações deste artigo, vocês já estarão se reconectando. Aproveite o tempo que tiverem para conversar, fazer declarações e, claro, namorar.

É possível que o romance seja resgatado a qualquer momento do relacionamento, para isso, você pode criar um manual de instruções do casal, relembrando tudo o que faziam no inicio do casamento ou quanto namoravam e que davam muito certo, tanto em relação ao sexo, quanto em relação a intimidade. O próximo passo será colocar em prática e reviver estas situações.

Um tempo para o casal


Apesar de tanta correria e tarefas é preciso que vocês separem um tempo só para os dois curtirem a companhia um dos outro e se divertirem juntos. Isso ajudará a fortalecer a relação.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.