Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Como saber se devo transar ou não com ele?

Transar ou não transar, eis a questão. Esse é um dilema que muitas mulheres passam ao longo da vida. Digamos que você conheceu um cara interessante, que te chamou  a atenção, então ele começa a demonstrar interesse em você, vocês saem, e então você pensa “devo transar com esse cara ou não?”. E aí, como resolver essa questão?

Existem algumas reflexões que podem ser feitas para que você consiga responder esse questionamento de uma forma satisfatória, amenizando as consequências negativas e maximizando as probabilidades de sucesso na sua relação sexual. E são essas reflexões que irei trazer para vocês nesse artigo para que seja possível responder a questão de transar ou não com ele. Vamos então às reflexões.

1) Saiba o que você deseja com ele

Antes de responder à pergunta, você precisa saber o que você quer com ele a longo prazo. Você deseja ter uma relação amorosa com ele ou deseja ser apenas amiga dele? Você quer continuar tendo ele em sua vida ou não faz questão disso? Responder isso é muito importante para saber se você deve ou não transar com ele.

É interessante ter em mente que muitos homens se afastam da mulher após transarem com elas. Em muitos casos, o sexo pode estragar a amizade de vocês (mas existem alguns casos que o sexo ajuda a melhorar a amizade, mas não são tão frequentes). Portanto, se você deseja apenas ser amiga dele, talvez o sexo não seja uma boa opção. É importante que você deixe isso bem claro para ele, para não levantar falsas expectativas.

A não ser que os dois queiram apenas se divertir – e que esteja bem claro isso -, aí mande bala 😛

2) Saiba o que você sente por ele

O principal a saber para responder à questão que intitula esse texto é o que você sente por ele. Será que você sente tesão por ele e quer apenas transar e mais nada? Ou será que você realmente gosta dele e  quer ter uma relação de longo prazo?

Se você sentir apensar atração sexual e deseja apenas transar, talvez você possa fazer isso sem se preocupar, mas se você deseja ter uma relação de longo prazo, existem outros caminhos para isso acontecer de uma maneira mais satisfatória. Lembrando que o sexo pode tanto afastar vocês quanto aproximar.

Refletir sobre seus sentimentos é a melhor maneira para tomar uma decisão assertiva quanto a esse assunto.

3) Reflita sobre a maneira como ele te trata

A maneira como ele te trata é muito importante para você saber se deve ou não transar com ele. Mesmo que você sinta uma atração sexual intensa por ele, não significa que você deve transar, principalmente se ele não te tratar muito bem. Se ele for um desses caras que te trata de maneira negativa antes de transar com você, é bem provável que esse tratamento piore após o sexo, portanto, talvez esse não seja um cara interessante para transar.

Mas isso não significa que você deve transar com um cara somente porque ele te trata bem. Além de tratar bem, ele deve demonstrar interesse em você e fazer por merecer essa transa, e isso nos leva ao próximo tópico.

4) Ele deve conquistar o direito de estar com você

Mesmo que você queira transar com ele, ele deve conquista-la para que isso aconteça, assim as chances de ele dar mais valor para você são muito maiores. Se apenas você estiver com vontade de transar com ele, você deve conquista-lo e ir atrás do que você deseja, mas se ele estiver a fim de você, ele deve fazer o mesmo.

Não há problema algum em transar com uma pessoa que te faz bem, que te trata bem e que deseja te dar prazer. Se for algo bom para os dois, talvez seja interessante você transar sim com ele, independente da relação de vocês. Mas lembre-se, se isso começar a te fazer mal, talvez você deva repensar.

5) Evite relacionamentos conflituosos do passado

Às vezes um ex-namorado ou ex-parceiro sexual aparece em cena querendo reatar a relação que vocês tinham no passado e você entra novamente nesse dilema, transar ou não com ele?

Pois bem, para resolver essa questão você deve pensar em como era a relação de vocês. Se era uma relação conflituosa, você deve evitar com toda a certeza essa relação novamente e buscar por novas relação. Tenha em mente que se essa relação não deu certo antes, muito provavelmente ela não dará agora.

Essas reflexões servem apenas para te auxiliar a resolver esse questionamento, mas no fundo, somente você saberá o que deve ou não fazer. Mas tenha em mente que você deve evitar os erros do passado e buscar sempre melhorar as experiências futuras, para que assim você tenha uma maior qualidade nas suas relações.

Baixe GRÁTIS o nosso e-book Mulheres em Julgamento. São mais de 200 páginas e 20 casos pra você! CLIQUE AQUI!

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.