7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Como salvar o seu casamento

Dicas Cérebro Masculino

O seu casamento está em crise? Confira essas dicas e aprenda como salvar o seu casamento.

Quando a gente se casa, o principal pensamento é de que aquela escolha durará para sempre. Com o passar do tempo, com as rotinas do dia a dia, brigas, falta de comunicação e compreensão, o casamento acaba caindo em uma vala que, para resgatá-lo, é um pouco complexo.

Quer salvar seu casamento?

Para salvar o casamento, o trabalho precisa ser diário, com transformações de atitudes que podem mudar o rumo da frase “quero o divórcio” para “quero dar mais uma chance para nós dois”.

Vamos conhecer 12 dicas que podem salvar o seu casamento:

1 – Não queira estar certa o tempo todo.

Vão existir momentos que você não estará certa o tempo todo. Tenha um pouco de sensibilidade e saiba perceber as vezes seu companheiro esteve certo e assume isso a ele. Não há nenhum problema em assumir que em algum momento você agiu errado, afinal, todos nós erramos sempre.

2 – Faça mudanças drásticas na sua vida, na rotina da casa e nos seus hábitos. Quando um casamento não vai bem, é hora de sentar e conversar. Chegar em um ponto de consenso para saber quais atitudes suas fazem mal ao seu marido e quais atitudes dele incomodam você é essencial para a sobrevivência do casal. É preciso saber o que você está disponível em mudar e começar a praticar essas mudanças logo em seguida e vice-versa.

3 – Não inicie conflitos desnecessários com seu cônjuge. Todos nós temos uma mania que mata o casamento dia após dia: descontar nossos problemas na pessoa amada. Dificuldades no trabalho, brigas com a mãe, doença do cachorro, TPM entre outros não devem ser descontados no seu companheiro. Muitas vezes o problema está no próprio cônjuge, mas se ele fez uma coisa mínima e que no fundo você sabe que será desnecessário brigar com ele por conta de coisas pequenas, não comece a briga. Se começa, a tendência é só piorar, pode ter certeza.

  • Aprenda como fazer ele voltar a só ter olhos para você. Clique aqui

4 – Dê mais espaço ao seu companheiro

Deixe seu marido respirar um pouco. Não o pressione e não tente o proibir de fazer as coisas que ele gosta. Deixa ele se divertir com os amigos em um sábado à tarde, jogar futebol ou coisas do tipo. Ninguém sobrevive em um relacionamento que sufoca.

5 – Um passo de cada vez

Pare para pensar se você ou ele não está ficando louco deixando tudo muito organizado e planejado, o que torna o relacionamento mais frio. Mas, é claro que tudo deve ser feito antes e com calma, mas com isso se torna exagerado, acaba virando rotina. Se o seu marido é muito metódico, fique com as tarefas de tornar tudo mais espontâneo e leve, fazendo coisas inesperadas e surpresas. Depois de alguns anos juntos é claro que as coisas parecem se repetir, mas é preciso que você faça de outra forma, para que tudo se torna mais excitando.

6 – Viva uma aventura à dois

Esse tipo de aventura é de acordo com o gosto de cada casal. Uma viagem para uma praia paradisíaca, ir à um país frio e esquiar na neve, ir para uma pousada no meio do mato, para uma fazenda, um sítio, qualquer coisa que renove as energias do casal. E isso pode ser feito como uma surpresa, que tal? Faça algo diferente, fora da rotina.

7 – Demonstre amor e carinho pelo seu cônjuge

Não adianta dizer “eu te amo” e pronto. Faça mais pelo amor da sua vida, faça surpresas, dê um presente a ele em uma data qualquer, saia para jantar, faça algo que vá surpreendê-lo. Fuja da frieza e da rotina maçante que a vida nos leva a caminhar ao logo da nossa jornada. Renove o seu casamento todos os dias!

8 – Viaje

Pense em uma viagem surpresa e saia da rotina. Ainda mais se vocês costumam viajar somente os feriados ou férias. Você pode organizar de ir até um lugar mais perto em um final de semana. Com certeza essa sua atitude irá ajudar a ar mudar, sair da rotina e ajudar a salvar o seu casamento.

9 – Converse

Reveja se vocês têm conversão o quanto precisa. É preciso falar sobre os sentimentos, o que aconteceu durante o dia e até sobre as coisas ruins e os medos. Um papo sincero sempre cai bem e ainda você fica sabendo, por meio de seu parceiro, o que pode fazer para melhorar o relacionamento.

10 – Fazendo surpresas

Outra forma de contribuir para sair da rotina é realizar surpresas, seja com fotos sensuais ou eróticas, mensagens de sedução, ligações surpresas e fora de hora ou até mesmo alguma pequena atitude que o outro não espera que você faça!

11 – Saudades

Um relacionamento chato é a freqüência com que se fica junto com o parceiro. Mas, saiba que as vezes ficar um pouco longe e “dar uma gelada” pode ajudar para a outra pessoa poder ver como é bom e diferente quanto estão juntos. Só tome cuidado como irá tratar desse assunto para que o outro não pensa que você está querendo dar um tempo ou terminar o relacionamento.

12 – Saindo juntos

Por mais que a vida corrida de um casamento tenha trabalho, filhos e contas a pagar é preciso que vocês separem um tempo para ficarem juntos, só os dois. Isso só irá reforçar a relação e ajudar a salvar o seu casamento.

Se as coisas esfriaram, estão separados ou distantes, CLIQUE AQUI para fazer o teste e descubra se será possível reconquista-lo.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.