Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Como se soltar mais na hora do sexo

Se você adora sexo, mas não sabe muito como se comportar em determinados momentos da transa, seja nas preliminares ou na penetração, confira minhas dicas e veja como se soltar mais na hora do sexo.

Não é como andar de bicicleta

Em primeiro lugar, saiba que sexo não é como andar de bicicleta, você não nasce sabendo nem aprende sem jamais esquecer como é. Claro que o processo é altamente intuitivo, mas existem técnicas para se soltar mais na hora do sexo, aumentando o seu prazer e o do parceiro.

Goste do que você tem a oferecer

goste-do-que-voce-tem-a-oferecer

Na cama, o que você tem a oferecer para o parceiro é o seu corpo. Por mais que você tenha conteúdo, personalidade, etc., o que ele vai querer é o seu prazer, pelo toque e pelas caricias entre vocês.

E como você vai dar prazer ao parceiro se não gosta do seu corpo? E daí que você não é gostosa igual às atrizes da tevê? Seu namorado/noivo/marido sabe disso e, mesmo assim, te escolheu. Ele não liga, afinal, provavelmente ele também possui imperfeições.

Homens NÃO se importam com gordurinhas, estrias, cicatrizes ou celulite. É só você estar cheirosa e depilada e já era.

Então, chega de neura e se aceite como você é, pois seu parceiro gosta de você mesmo muito magra ou acima do peso, com celulite, estria e essas coisas que estressam tanto vocês, mas a gente nem repara.

Permita-se sentir prazer

Para que você possa se soltar mais na hora do sexo, permita-se sentir prazer (e por que não?) pensar suas fantasias, inclusive quando estiver só. Sentir tesão é algo completamente humano e normal, você precisa entender isso. Todos se excitam com cenas eróticas em filmes, livros, novelas, e com você não seria diferente (a não ser que você fosse extraterrestre).

Então, vá se soltando aos poucos, aproveitando para ler livros picantes (eu e o mundo sabemos que vocês, mulheres, adoram) e ver filmes com cenas sensuais. Não tenha receio de pesquisar sobre roupas e acessórios sexy, sexo com várias pessoas, ao ar livre, etc.

Não estou sugerindo que você faça isso se não quiser, a ideia aqui é comprovar que todos têm desejos e você não está fazendo algo errado quando se excita.  Sexo não é tabu!

Não pense

Sabe qual é o vilão do sexo?  O pensamento. Muitas pessoas não conseguem relaxar durante a relação sexual porque pensam demais e acabam não fazendo coisas de que talvez gostassem por receio do que o parceiro vai pensar.

Sexo é emoção, deixe a razão pra depois. Não tenha medo de se jogar no prazer, faça o que dá vontade e desligue o piloto automático. Afinal, ninguém é robô pra seguir uma programação padrão.

Converse

converse-com-as-amigas

Eu disse há pouco que sexo é a coisa mais normal do mundo e que não deve ser considerado tabu. Pra você comprovar o que eu tô falando, converse com seus amigos. Você poderá receber truques e dicas infalíveis para se soltar mais na hora do sexo, porque amigos verdadeiros não mentem e falam as coisas na cara.

Diga a eles os seus temores e peça conselhos. Você verá que não é nenhum ET e que poderia ter relaxado há tempos, se tivesse conversado sobre isso antes. Garanto que as conversas gerarão muitas histórias, todas com muito papo e descontração.

Seja honesta

Mas, se você não se sentir à vontade com seu parceiro, não se recrimine. Se ele for compreensivo e te aceitar como você é (tenho certeza que sim), irá te ajudar a destruir receios e se soltar mais na hora do sexo.

Teu namorado/noivo/marido poderá te ajudar a apalpar, tocar e avançar quando for a hora, te tranquilizando e fazendo com que vocês busquem o prazer juntos. Essa preocupação com você é um afrodisíaco poderoso, acredite, e sua tensão acabará logo.

Demonstre prazer

Todos os parceiros (seja homem ou mulher) adoram se sentir desejados pelo amante (pessoa que ama, não aquela trouxa que se envolve com cara comprometido). Então, se o teu parceiro te aceita como é, você também deve demonstrar prazer por fazer sexo com ele. Na verdade, é o mínimo que você pode fazer.

Mas, só demonstre quando for verdadeiro. Nós sabemos direitinho distinguir fingimento, então nem pense em gemer ou gritar quando o sentimento não for real.

Se você demonstrar que está sentindo prazer, com certeza quem ganha é você, pois o cara vai se esforçar cada vez mais pra te agradar, aí você vai desencanar rapidinho e poderá se soltar mais na hora do sexo.

Invista nos detalhes

capriche-nos-detalhes

Sei que às vezes o momento chega e você mal teve tempo de pensar em sexo. Mas, noutras vezes, você pode preparar o quarto (ou o ambiente que quiser) para que vocês possam se sentir mais à vontade e explorar o prazer nos braços um do outro. Ainda mais vocês, que são todas românticas, eu tenho certeza de que saberá caprichar!

Coloque uma música ambiente, da qual vocês gostam, deixe a iluminação à meia luz ou somente com velas perfumadas ou incenso, separe cremes para massagem, etc. Tenho certeza de que você já teve mil ideias sobre isso, inclusive a escolha de lingerie sensual.

E mais: não se esqueça de separar drinques para vocês beberem a dois. É claro que não devem encher a cara, senão não vão conseguir fazer sexo, mas uma dose deixará você mais soltinha e menos tímida. Dica: um shot de tequila.

São toques de decoração que deixarão você mais segura e confiante, pronta para viver um momento sexual incrível ao lado do parceiro, pois conseguirá se soltar mais na hora do sexo.

Ah, e eu não falei nada sobre datas comemorativas do casal, falei? Sugiro que o capricho nos detalhes aconteça principalmente quando ele menos esperar, como por exemplo, depois de um cansativo dia no trabalho.

Foram apenas algumas dicas, mas com certeza você já teve várias ideias enquanto lia, para se soltar mais na hora do sexo. Use a criatividade, pratique muito sexo, conheça seu corpo e aprimore as técnicas. Assim, você confirmará que sexo não é nenhum bicho de sete cabeças!

Outra grande dica é saber falar coisas picantes. Para saber mais sobre isso, clique aqui.

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.