Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Como superar um fora

Dicas Cérebro Masculino
Como superar um fora

Você estava ligada a um homem, mas ele resolveu terminar o relacionamento? Saiba de nós mesmos o que fazer para superar um fora. Fará muito bem para você seguir essas dicas!


1- Encontre distrações

Nós sabemos que as mulheres adoram se afundar nas mágoas, assistindo a filmes românticos debaixo das cobertas, comendo brigadeiro na panela ou sorvete direto da embalagem.

Porém, fazer isso não ajudará em nada, muito pelo contrário. É preciso que você encontre distrações para começar a superar um fora. Saia com as amigas, faça compras, vá ao cinema, tome um café, enfim, não fique em casa remoendo a situação.

2- Não insista

Se o cara resolveu romper com você, não adianta procurá-lo. Não insista, mesmo que ele tenha apenas pedido um tempo. É melhor sair da relação com dignidade, já que ele provou que não quer mais estar ao seu lado. Entenda, esse cara é passado.

3- Sem informações

Se o namorado já era, você só conseguirá superar um fora quando não souber mais da vida dele. Portanto, nada de ficar olhando suas páginas de redes sociais ou perguntando para os amigos como ele está ou o que anda fazendo.

É como aquele velho ditado diz: quem procura, acha. Se você já está triste, provavelmente saberá de coisas que a deixarão ainda mais abalada e com dificuldades para seguir em frente.

4- Coloque um ponto final

E se ele quiser manter contato com você, não aceite. Se for para seguir adiante, faça isto de verdade. Não deixe que ele saiba da sua vida, é uma atitude de quem não tem controle da situação. E você terá, se quiser. É só dar um basta e ponto final.

5- Cuide de sua autoestima

Mulheres adoram cuidar de sua autoestima, não somente da aparência. Portanto, uma das melhores formas de você superar um fora é fazer o que mais gosta. Aproveite para conhecer a si mesma, para saber quais são os seus defeitos, as suas qualidades, com o que você mais tem insegurança, etc.

E por que não mudar o visual? Se você saiu com as amigas e fez compras, aproveite também para mexer no cabelo, fazer as unhas e colocar a depilação em dia. Quem sabe você poderia passar um dia num spa? Dê um tempo para si mesma, cuide-se.

Neste momento, não pense no que pode ter motivado o cara a romper o relacionamento. Você sabe que tem defeitos, mas ele também tem. Não é possível somente se culpar por algo que acabou, principalmente se esquecendo do que você tem de melhor.

6- Não engate relacionamentos

Muitas mulheres são tão inseguras que só conseguem superar um fora quando engatam relacionamentos um atrás do outro. Por favor, não seja esta pessoa! Além de mostrarem que não tem valor, pois se dão a qualquer um que apareça, vocês só estão se destruindo.

A segurança vem justamente deste momento em que você está se curtindo sozinha. É preciso se amar para dar amor aos outros. Não é problema nenhum estar só. E daí que você não tem namorado?  Vai se ligar a alguém só para não passar as noites de sábado em casa? Ridículo!

Mas se mesmo assim ainda quiser recuperar o seu ex, clique aqui e confira essas dicas.

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.