7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Virgin_flerte_a_bordo

Imagem: Digital Trends

A Virgin é uma companhia aérea norte-americana conhecida pelas suas ações inusitadas.

Virgin_flerte_a_bordo_2

Imagem: Digital Trends

A última que a empresa inventou foi um novo serviço que permite o flerte entre passageiros. Por meio de um sistema de entretenimento a bordo, é possível enviar bebidas, refeições e lanches para outros passageiros interessantes que estejam no mesmo voo.

A ideia partiu do presidente da empresa, que segundo ele, a intenção é ajudar os viajantes a se darem bem na paquera.

Enquanto o lanchinho for enviado por alguém interessante, tudo bem, mas as pessoas estão receosas caso queiram se livrar de alguém que não “não é o seu tipo”. Não é um lugar que dá para simplesmente pegar as suas coisas e ir embora, caso julgue que a situação está desagradável.


Se a moda chegar ao Brasil será muito engraçado tentar impressionar alguém com um pacotinho de amendoim ou de bolacha água e sal. Rs!

O serviço só está disponível na rota entre Los Angeles e Las Vegas, justamente porque Las Vegas é considerada a “cidade do pecado”.

Vocês acharam que a empresa teve uma boa sacada?

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Até que gostei da ideia Lilian… se não gostar da paquera…só pulando de paraquedas neeh hehehehe beijuss

Lilian Nascimento

Relações Públicas, pós-graduada em moda e logo logo uma maquiadora profissional. Sua missão no CM será desvendar a opinião masculina para tentar esclarecer dilemas femininos. Também é autora do blog Atitude Hot Pink, outro canal onde também fala sobre comportamento, além de moda, beleza e variedades.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.