Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Virgin_flerte_a_bordo

Imagem: Digital Trends

A Virgin é uma companhia aérea norte-americana conhecida pelas suas ações inusitadas.

Virgin_flerte_a_bordo_2

Imagem: Digital Trends

A última que a empresa inventou foi um novo serviço que permite o flerte entre passageiros. Por meio de um sistema de entretenimento a bordo, é possível enviar bebidas, refeições e lanches para outros passageiros interessantes que estejam no mesmo voo.

A ideia partiu do presidente da empresa, que segundo ele, a intenção é ajudar os viajantes a se darem bem na paquera.

Enquanto o lanchinho for enviado por alguém interessante, tudo bem, mas as pessoas estão receosas caso queiram se livrar de alguém que não “não é o seu tipo”. Não é um lugar que dá para simplesmente pegar as suas coisas e ir embora, caso julgue que a situação está desagradável.


Se a moda chegar ao Brasil será muito engraçado tentar impressionar alguém com um pacotinho de amendoim ou de bolacha água e sal. Rs!

O serviço só está disponível na rota entre Los Angeles e Las Vegas, justamente porque Las Vegas é considerada a “cidade do pecado”.

Vocês acharam que a empresa teve uma boa sacada?

O que achou do artigo?

comentários

Lilian Nascimento

Relações Públicas, pós-graduada em moda e logo logo uma maquiadora profissional. Sua missão no CM será desvendar a opinião masculina para tentar esclarecer dilemas femininos. Também é autora do blog Atitude Hot Pink, outro canal onde também fala sobre comportamento, além de moda, beleza e variedades.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Até que gostei da ideia Lilian… se não gostar da paquera…só pulando de paraquedas neeh hehehehe beijuss

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.