7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Que as mulheres geralmente se atraem pelos pegadores cafajestes, já é de conhecimento geral. Aí os certinhos se perguntam, mas por que elas procuram os pega-todas, se não querem ser traídas? Simples, elas nos procuram porque somos mais confiantes, mais arrumados, sabemos do que as mulheres gostam, são seguros de si, melhores na cama, beijamos melhor, etc. E aí que vem o principal: TODA e QUALQUER mulher tem o sonho de “domesticar” um pegador. Sim, vocês acham que vão pegar o cafajeste e transformá-lo em um ”peganinguém” fiel. Aí as revistas falam o que você deve fazer:

  1. Não ligue para ele
  2. Seja difícil
  3. Não transe logo
  4. Não demonstre interesse
  5. Fale que você é baladeira, importante, que conhece todo mundo na night, entra em todos os locais sem fila e sem pagar, etc

Tem até um filme que está nos cinemas, A Verdade Nua e Crua, em que um pegador dá conselhos a uma mulher que quer conquistar outro pegador. Os conselhos são basicamente os citados acima. Ainda não assisti, e nem pretendo, mas pelo que me contaram foi mais ou menos isso.

Aí vocês fazem isso, e não conseguem conquistá-lo. Perguntam-se se fizeram algo errado, e a resposta é “Fizeram TUDO errado!”.

Bem, vou explicar cada uma das regras acima e falar o porquê delas terem efeito reverso.


1-      Certo, não vai ligar para ele. Bem, um pegador quando fica com uma menina na primeira vez, só vai ligar pra ela se ele REALMENTE estiver interessado, ou seja, se a tiver achado muito linda ou se quiser sexo. Com outras meninas, por mais gente boa que ela sejam, ele geralmente não vai procurá-las. Então, se você tem interesse, ligue, mande mensagem ou adicione no Orkut, peça o MSN. Não é para perseguir ou virar um grude, mas tomar atitude. Se você fizer todas as alternativas anteriores sem parar, ele vai se assustar. Tem que ter moderação. E a maioria dos pegadores acaba namorando com as meninas que não são tão lindas, mas as que são gente boa, e demonstraram interesse, exatamente o contrário que as mulheres muito lindas fazem (pois acham que não precisam. Estão enganadas). Ou vai falar que nunca viu um cara lindo com uma mulher mais ou menos?

2-      Se você for difícil, vai conseguir com que ele desista de você.  Ao contrário do que vocês acham e as revistas falam, os pegadores NÃO gostam de mulheres difíceis, eles as odeiam, abominam-nas. Também não gostamos das “putas” (para ter relacionamento), mas quando sabemos que uma mulher tem interesse e fica enrolando, desistimos. Gostamos das coisas fáceis e rápidas, ninguém tem mais tempo a perder conquistando alguém ou tentando fazê-la te querer. Se você tem interesse, demonstre pra ele, quando ele te chamar pra sair, SAIA. Não enrole.

3-      Isso depende da mulher. Se fizer parte da índole dela não ter relações sexuais antes de namorar um tempo, continue assim. Mas se for mais liberar, e ficar enrolando só pra ele sair com você mais vezes, vai conseguir o efeito contrário.

4-      Se a garota não demonstrar interesse, ele vai partir para outra. Existem centenas de mulheres esperando para serem “pegas”, então por que perder seu tempo com uma que não tem interesse em você?  Mais uma vez eu digo: se tem interesse, demonstre.

5-      Legal, vai conseguir com que ele queira ser teu amigo, pra entrar na night com você sem fila ou sem pagar (isso se ele já não for assim, o que a maioria é). Mas os homens, especialmente os cafajestes, NÃO GOSTAM de meninas baladeiras.  Nós procuramos garotas que sejam o contrário da gente, que sejam fiéis, certinhas, que fiquem em casa nos finais de semana, que quando saem, nem sempre ficam com alguém. Aquelas que preferem ter relacionamento a ficar por ficar. Queremos namorar com quem sabemos que não vai fazer o que fazemos, então queremos o oposto. Se você demonstrar ser o igual a nós, vamos querer sair com você sim, mas apenas para sexo. Para nós, a menina que vive na night tem vida sexual bem ativa e liberal (mesmo que ela não seja assim, é o que pensamos).

Hoje foi ficando por aqui, mas no próximo post falarei o que se deve fazer para “domesticar” um pegador.

Um beijo,

Doutor Neurônio

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Mas como saber se ele esta vindo atrás porque está afim ou só por sexo?

    adoreiiiiii

    Adorei penso dessa forma tbm…

    Adorei penso dessa forma tbm…

    É importante enfatizar, no item 3, que sabemos quando ela está agindo de modo natural ou não. Como? Instinto, experência ou podem chamar de “sexto sentido pega-todas”.

alexandrechollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.