7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Olá meninas.

Eu já falei sobre o que não fazer quando se quer conquistar um pegador e agora vou dar umas dicas sobre o que fazer. Começarei dando uma base teórica sobre o que procuramos numa garota para namorar. Note que estamos falando de um pegador, ou seja, aquele “fodão”, o rei das mulheres. Para os caras normais, não precisa de tudo que ensinarei nessa série de posts.

Nós, pegadores, somos complexos. Na hora de ficar com alguma menina não queremos dificuldade, pois não estamos acostumados com isso. No entanto, para namorar não queremos uma garota que seja fácil para todos, apenas para gente. E não no sentido de você ficar com a menina e logo ir pra cama, e depois ela soltar um “é a primeira vez que faço isso”. NÃO, Não é! Se fosse, você não teria comentado. Apenas para citar um exemplo, eu já fui pra cama de primeira com uma garota, que depois virou minha namorada. Provou ser uma das mais certinhas e dedicadas, e foi de primeira porque era a fim de mim há um bom tempo. Em momento algum ela comentou que nunca tinha feito isso antes.


Nós procuramos meninas certinhas para namorar, mas se elas forem difíceis, desistimos. Se existem dezenas de fáceis dando mole pra gente, para que se preocupar com as difíceis?  O fato é que estamos acostumados com facilidade.

Também não precisamos que as meninas digam ou tentem mostrar o quanto são certinhas para sabermos disso. Como já pegamos centenas de vocês, conseguimos identificar claramente que tipo de garota cada uma é. Não tente nos enganar que sabemos quando vocês fazem isso, e as classificaremos instantaneamente como “putas”. As certinhas não tentam enganar ninguém, se querem ir pra cama, vão, se querem ficar, ficam, não se fazem de difícil. Existe uma diferença em ser difícil e fingir que é. Nós identificamos rapidamente os dois tipos. Claro que não estou falando pra saírem ficando com todo mundo, mas se têm interesse em alguém e acha que vale a pena, por que enrolar?

Mas o ponto que estou querendo chegar é este: se você tem interesse em um homem, demonstre isso. Já falei no post “Ele simplesmente não está a fim de você” , nos dias atuais, as conquistas femininas nos deram mais facilidade para “pegar todas” e somos adeptos da lei do menor esforço. Então, demonstre interesse.

Também sabemos que a maioria esmagadora das mulheres são “dadas”, por assim dizer. Ou seja, fáceis, ficam com vários, transam com vários. Nós não as queremos como namoradas, apenas para diversão. Gostamos das certinhas, que são fáceis apenas pra gente, que não costumam ficar com alguém toda vez que saem, que tem princípios, etc. Já falei sobre isso no post Conquistando um Pegador – parte 1.

Agora nada impede que uma garota do estilo “putona” (as que saem e transam com diversos, mesmo com os recém conhecidos, sem se importar) vire certinha quando namora ou se apaixona. O que queremos, é uma certinha com a gente, que quando quer um relacionamento conosco, não traia, se dedique, seja carinhosa, boazinha, dedicada, meiga. Queremos uma mulher de verdade, que realmente considere o amor como ponto principal de um relacionamento, aquela pessoa com quem possamos partilhar nossos problemas e segredos, que seja nossa melhor amiga, nos apóie nas decisões e participe do nosso crescimento. Gostamos das românticas, das “old fashioned”, ou seja, das com princípios, não das mais liberais. Mas isso é uma questão de ser, não de fingir.

Se você não é assim, dificilmente vai conquistar um cafajeste. Se pretende domesticar um, vire o que queremos.

Esse texto foi sobre o embasamento teórico, pra falar mais ou menos o que procuramos e algumas atitudes básicas que devem tomar. É o post mais chato, apenas a teoria, mas faz parte de uma série de artigos explicando o que fazer em todas as etapas de um relacionamento com um pegador. Falarei sobre o antes, o durante e o depois. Até ensinarei como fazer um cafajeste a te namorar e não querer outras. Os próximos são artigos práticos.

Acompanhe o blog diariamente.

Um beijo,

Doutor Neurônio

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Fiquei com um cafageste e me apixonei e ele percebeu que eu gosto dele trabalhamos juntos porem ele disse que me ver só como uma amiga ! O que faço?

    Tive um fica de 4 anos com um cara, depois nós fomos cada um pra um lado, casamos com pessoas diferentes, e 6 anos depois, estamos juntos novamente. Ele se separou e eu também. Mas parece que ainda sentimos o mesmo depois de tanto tempo. Não sei o que pensar. Ele me propôs o mesmo relacionamento de antes. Estou enlouquecida !!! Por favor alguém pode me explicar o que significa isso? Fiquei enrolando ele durante 2 meses, mas não aguentei mais e ficamos pra valer. Ele sempre me cercando com seus beijos incendiários. me dizendo coisas que eu sempre quis ouvir…

    E se um cafajeste se sentir amado, sem ser sufocado? Qual seria a reação dele?

    Nossaa… Vou ver se da certo, vou botar tudo em pratica!!! Valeu *–*

    Defina certinha

alexandrechollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.