7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Depois que você ficou com o pegador ou cafajeste, como preferir chamar, continue tomando iniciativa, mas com calma. Adicione-o no Orkut e até peça o MSN, ou então pode ligar ou mandar mensagem. Mas nunca tudo ao mesmo tempo. Dê espaço para ele respirar, mas não para te esquecer. Demonstre que ainda quer sair com ele.

Nesse ponto, deve-se saber que o cafajeste também, em determinado momento, quer namorar. E mesmo que não queira, se alguma menina demonstrar ser diferente, da maneira que gosta, não vai querer deixá-la escapar. Como as certinhas são raras e oportunidades assim não surgem sempre, queremos garantir que não percamos nenhuma delas (quando estamos solteiros, pois quando namoramos, se procuramos outras, é só pra diversão mesmo*).


Mas não grude! Não fique chamando-o para sair todo santo dia. Demonstre interesse, até convide-o para sair, ir ao cinema, alguma festa, mas se ele recusar ou inventar desculpa, espere ele te chamar. Quando vocês nos chamam muito para sair, acabamos nos enchendo. Se bem que, às vezes somos vencidos pelo cansaço e saímos com a garota só porque ela insistiu muito. Aí cabe a vocês decidir o que é melhor para cada si mesma.

Sempre deixe claro (não precisa ser diretamente e com palavras, na verdade é melhor que não seja) que quer continuar saindo com ele constantemente. Seja carinhosa, boazinha, romântica, demonstre quem você é, o que gosta de fazer, que é fiel, certinha (se não for, vire), que adora ficar em casa com o namorado (leia-se casa dele) vendo filmes e fazer programas mais light. Como já disse anteriormente, geralmente não queremos meninas baladeiras para namorar.

Se já estiverem saindo constantemente, dê presentinhos. Qualquer besteira, não precisa ser caro. Se ele disse que adora certo tipo de comida, como um bolo, compre uma fatia e dê pra ele, ou melhor, faça o bolo! Nós pegadores somos conquistados com o contrário que funciona com os homens comuns. Somos conquistados com carinho, romance, presentinhos, atitudes que demonstrem o quanto somos importantes. Se a mulher não fizer essas atitudes, desistimos. A maioria dos pegadores tem medo de se apegar, e só deixa isso acontecer quando vê que a garota já está conquistada e muito a fim, e que vale a pena.

Você mostrando que tem essas qualidades, é muito provável que ele queira te namorar.

No próximo post ensinarei como fazê-lo te pedir em namoro.

Um beijo,

Doutor Neurônio

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.

*Não se preocupem, nos próximos posts ensinarei como fazer com que não queiramos outras, apenas nossas namoradas.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Dr. Neuronio: Estou lendo os textos e achando hiper interessante, mas estou com uma dúvida, o que dizer com uma garota ser ‘boazinha’? Bjo!!

alexandrechollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.