7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Debut

Cérebro Masculino alexandrechollet

Desde pequeno sempre quis saber o que as mulheres pensam sobre os homens para poder conquistá-las. E para isso, comecei pesquisas de campo, ou seja, lia as sessões de relacionamentos das revistas femininas da minha irmã e mãe.  Eu tendo 12 anos não concordava muito com o que lia, pois não havia sentido algum em gostar que uma mulher se fizesse de difícil ou outras das dicas dadas nas revistas. Cresci e vi que realmente continuo não concordando, mas não estava sozinho. Vários homens não concordam, pode-se dizer que a maioria. Aí que entendi o porquê das mulheres geralmente se darem mal: quem escreve as dicas em revistas femininas são MULHERES. Como que uma mulher pode entender de homem mais que um homem? Algumas ainda fazem pesquisas com homens, porém não as considero muito confiáveis, pois não conheço nenhum homem que fale para as mulheres exatamente o tipo de mulher que gosta, senão seria uma presa fácil.

Quando a polícia quer informações sobre traficantes, ela faz o quê? Manda um agente se infiltrar neles, e pegar a informação diretamente da fonte. Caso você não esteja entre eles, só pode supor. É exatamente isso que as revistas femininas fazem. Supõe o que os homens querem e como se deve agir com eles.

Eu tenho muitas amigas, e todas, quando o assunto é relacionamento, vêm pedir conselhos a mim, em detrimento das amigas mulheres. Algumas até pedem pras mulheres, mas seguem os meus conselhos e vêem que isso realmente funciona. Esse fato não ocorre porque eu sou o senhor dos relacionamentos, ou o doutor do amor, mas porque eu sou um homem! Então os conheço. Mas não pára por aí. Além de um homem, eu fui um “pegador”, por assim dizer, por muitos anos. Pegava todas mesmo (as bonitas, claro), enganava namoradas, e por aí vai. Então, eu sei praticamente todas as táticas usadas para enrolar ficantes, levar mulheres pra cama, mentir para namoradas, etc. Na verdade, eu criei diversas dessas técnicas e ensinei para vários amigos. Só que eu resolvi parar. Não, eu não virei gay, continuo adorando as mulheres. Apenas vi que não havia sentido algum em continuar assim, pois as mulheres se machucavam muito com minhas atitudes. Uma vez eu estive do outro lado e percebi o quanto isso é ruim e, então, resolvi mudar.

Outro dos grandes fatores que fazem com que as amigas me procurem é que sou 100% imparcial. Geralmente não dou a minha opinião particular, apenas se a pedem muito, ou seja, não espere uma ordem a ser seguida. Eu falo todas as possibilidades, e deixo-as escolher o que acham melhor. Se for de encontro com a minha opinião, não importa, não julgo. Aceito e continuo ajudando.

Eu não estou do lado das mulheres agora, eu estou no lado de todos que procuram a felicidade, o amor, os relacionamentos duradouros e infindáveis. O objetivo deste blog é ajudar as mulheres a saberem se estão sendo enganadas (devido a minha experiência neste aspecto, identifico isso rapidamente), a melhorarem o relacionamento em geral, em todos os aspectos. Sou a favor de que todos sejam felizes.

Então, mulheres, podem enviar suas dúvidas, histórias, desabafos, que eu as ajudarei sob uma ótica masculina. Eu NUNCA incluirei dados como nome e e-mail de quem enviou as histórias (salvo sob permissão escrita da autora), então, por favor, assinem os e-mails com o pseudônimo que deseja ser chamada no blog. Se preferir não enviar com o seu e-mail, pode utilizar o nosso formulário de contato, onde pode digitar um e-mail falso, porém não recomendo, pois quando postar sua dúvida respondida, não poderei avisá-la. Fica ao critério de vocês.

Aguardo seus e-mails.

Doutor Neurônio.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

alexandrechollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.