Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Chegou em casa pisando nas nuvens, mas no dia seguinte ele não te ligou? Calma aí que posso te ajudar e explicar alguns motivos para isso.



Depois de um primeiro encontro, pode acontecer muita coisa. Os homens parecem ser decididos e durões, mas nem todos são e alguns ficam muito na dúvida depois. Principalmente se curtiu a garota e não sabe o que fazer para não pressionar e perdê-la. Nesse caso, eles não querem ficar em cima e te sufocar – então não precisa ficar desesperada porque ele não te ligou.

Alguns homens também gostam de fazer um suspense.

Não é regra ter que ligar no dia seguinte, ele pode mandar uma mensagem ou fingir que estava muito ocupado – quem sabe estava realmente ocupado, não é? –  e que não tinha tempo para pensar e ligar para você.

Esse tipo de jogo é até comum e muitos homens gostam de fazer, só tome cuidado com eles, pois muitos são convencidos e se acham demais, se o cara mostrou esse tipo de atitude é melhor abrir bem o seu olho.

É claro que nem tudo são flores e o cara pode não ter ligado porque não curtiu mesmo. Fazer o quê?

Vejamos mais alguns motivos

1. Ele tem namorada – É isso mesmo, alguns homens não são fiéis e aproveitam a viagem da namorada, por exemplo, para sair com outras mulheres. Se você saiu com um cara e ele não te ligou a resposta para sua ausência pode ser essa: Ele tem namorada. E nesse caso é melhor você sair fora o mais rápido possível, principalmente se você descobrir e ele te procurar uma outra vez.

2. Ele não gostou – Muitos homens tem uma boa capacidade de fingir. Você pode ter curtido muito e achado que ele também curtiu, mas da mesma forma que as mulheres fingem, os homens também podem fazer isso. Se ele não te ligou e não deu nenhum sinal que faria isso no fim do encontro o motivo pode ser simplesmente porque não gostou.

3. Não tem coragem – Pode ter sido legal, vocês podem ter gostado, mas ele não tem coragem de te ligar. Ele pode ficar em cima do muro sem saber o que fazer ou pode achar que não é legal ficar muito em cima. Em alguns casos eles até ligam no finalzinho da noite ou mandam uma mensagem de boa noite. Por isso espere o dia acabar.

4. Você foi só mais uma – Tem homem que não é para namorar e você precisa saber disso, o cara pode até querer namorar um dia, mas agora não é o momento. Ele quer apenas aproveitar e curtir a noite com você, ele pegou o telefone e não ligou? Provavelmente colocou seu número na agenda para um dia que ele não tiver ninguém, por isso fique esperta com esse tipo de cara, se você quer algo sério é melhor sair fora desses.

Baixe GRÁTIS o nosso e-book Mulheres em Julgamento. São mais de 200 páginas e 20 casos pra você! CLIQUE AQUI!

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Douglas Campanhol

Colunista do CM focado em relacionamentos e no que os homens realmente pensam das mulheres. Amante de seriados americanos e melhor amigo dos livros.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens