Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

0010393175Y-849x565

Olá, tudo bem?

Saí com um cara há um ano e depois nos afastamos, pois fiquei internada. Quando melhorei e pude sair, ele já estava namorando. Mandei um SMS, mas ele não respondeu. Quando respondeu, dias depois, vi que estava solteiro de novo. Mas agora ele marca e desmarca encontros comigo. Já aconteceu umas 4 vezes seguidas. Diz que está com saudades e tal, mas no fim acaba desmarcando dizendo que está cansado, que tem que acordar cedo, pra marcarmos outro dia e etc. O que pode estar acontecendo? Qual a intenção dele? O que devo fazer?

 



Olá,

O problema de muitas mulheres é achar que todo homem é santo e inocente. Homem também age por vontade. Quando faz ou deixa de fazer alguma coisa, ele está completamente ciente do que está fazendo.

E sim, esse rapaz sabe exatamente que está te dando bolos. Se tivesse ocorrido uma única vez, talvez duas, eu até acreditaria que ele estava realmente cansado ou que tinha que acordar cedo, porém, o fato de ser uma situação corriqueira mostra a total indiferença dele em relação a um possível encontro de vocês. Todavia, devido ao término do relacionamento, ele pode estar em processo de reconciliação com a ex namorada. Mas ainda assim, ele deveria ao menos ser sincero e esclarecer isso para você.

Quem quer, corre atrás. Se fosse alguém que despertasse o interesse nele, certamente ele estaria correndo atrás e mandando diversas mensagens. Mas lembre-se, a culpa não é sua. O fato dele não estar interessado em você não significa que você não seja interessante.

Portanto, meu conselho é que você pare de tentar algo com ele. Existem diversos homens por ai e com certeza você vai encontrar um que goste de você e que você goste dele. De qualquer forma, ninguém tem que ser dependente de ninguém. Procure dentro de si mesma a felicidade. Sem dúvidas, você é e sempre será a sua melhor parceira.

Boa sorte.
Por Bruno Melo.

O que achou do artigo?

comentários

Bruno Melo

Estudante de economia por profissão e de comportamento social por hobbie. Gosto de entender e estudar as relações humanas. Apaixonado por musculação e leitura. Minha função é responder dúvidas das leitoras segundo o ponto de vista masculino.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Joao de Deus, seu comentário foi pra mim, né? Pó deixar, já faz anos que não saio mais com ele. Sorte que não me apaixonei, senão teria sofrido muito.

    Gostei. Simples assim. Não fique à disposição dele, garota. Não fique! Ocupe-se com outra coisa. Quando ele ligar, vc não vai ter tempo pra ele também.

    Não fui eu que fiz a pergunta, mas esse post se aplica a mim… Comigo aconteceu uma coisa parecida. O cara em questão era meu ficante, sem que houvesse um relacionamento sério. Ele me dizia que gostava de mim, tinha saudade de mim, marcava de sair comigo, e no dia marcado me dava bolo. Fazia isso várias vezes seguidas. Geralmente nem sequer avisava que não poderia sair. Eu ligava, da minha casa, e ele não respondia. Ele também dizia que sonegava imposto, então eu acho que isso já dá uma pista sobre o caráter dele. hehe

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.