Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

sexo no primeiro encontro

Esta pergunta se faz presente em muitas mentes, servindo tanto para homens quanto para mulheres. A questão já virou “tabu”, e muitas pessoas abominam até mesmo o fato de pensar em transar no primeiro encontro, enquanto para outras, isto não é uma realidade tão distante assim.

Gostaria de levá-los a responder esta pergunta, tanto no ponto de vista masculino quanto no ponto de vista feminino. Para respondê-la, precisamos antes nos questionar sobre outros aspectos, deixando assim a nossa resposta principal mais conclusiva.

Ponto de vista feminino

Ainda hoje, é pregado nas regras não escritas da “moral” transmitidas através do “boca a boca” que a mulher NÃO pode fazer isto de forma alguma. E algumas realmente não o fazem, não por escolha, e sim com medo do que “os outros” irão pensar. É aí que mora o primeiro erro. Assim como o homem, a mulher tem necessidades físicas, e sim, ela sente muita vontade de transar. Admito aqui que conheço muitas mulheres que tem um autocontrole muito interessante neste sentido, o que difere um pouco do homem. Juntando este autocontrole com o medo do julgamento alheio, temos então a mulher que não irá, de forma alguma, transar no primeiro encontro.

Para resolver esta questão, a mulher precisa ter um pensamento em mente: “O que eu espero deste homem com o qual eu irei sair?” E de acordo com a resposta, podemos nos aproximar da outra resposta, se deve ou não transar com ele no primeiro encontro. A situação atual da sua vida também interfere nesta resposta. Se você está à procura de relacionamento sério, ou se você acabou de sair de um, pode nos ajudar a responder esta questão.

Deixe-me ser mais claro. Pensamos então que você acabou de sair de um relacionamento e pensa em entrar em outro, mas sabe que não está pronta. Você tem um encontro marcado com outra pessoa. A decisão de transar ou não é sua e apenas SUA. Este é um ótimo momento para transar com este homem, mas não tome esta decisão antes do encontro. Para que o sexo no primeiro encontro se concretize, é importante levar em consideração como se deu este encontro e principalmente o quão atraída sexual você está por esta pessoa.

Veja bem, não estou falando de estar apaixonada, estou falando do bom e velho tesão! Se a pessoa com a qual você escolheu sair, te faz sentir algum tipo de desejo sexual intenso, por que reprimir estes sentimentos? Será que isto não trará mais problemas para si, do que simplesmente ir direto ao assunto? Sem contar do fato de que poupará muitas horas de ansiedade.

Neste cenário então, você está no meio do encontro e percebeu que esta pessoa te faz sentir muita vontade de ir para coma com ela. O que fazer agora?

Não é esperado que a mulher tome a iniciativa, então, fique atenta para os movimentos desta pessoa. Não é necessário comunicar este desejo, pois ele pode ser mostrado através de alguns comportamentos, de toques, até mesmo da respiração. Se esta é a primeira vez que você transa com alguém no primeiro encontro, não necessariamente você precisa explicar isto. Se você optou por transar com ele, deixa um pouco de lado esses preceitos morais e se entregue ao momento, não tenha medo de fazer o que tem em mente, se entregue totalmente, que com certeza valerá a pena.

  • O mais importante para mulher pensar é, eu realmente estou atraída sexualmente por esta pessoa? Eu me vejo na cama com ele? Se a resposta for positiva, independente do número de encontros, você já sabe o que fazer.

Portanto, gostaria deixar claro que a mulher tem sim essa escolha de transar ou não no primeiro encontro, e esta decisão, na minha opinião, é única e exclusiva da mulher.

Visto isto, entremos aqui na resposta para esta questão, referente ao homem.

Caso você, homem, conseguiu um encontro com a mulher que você sempre desejou sair, e se pergunta, devo tentar transar com ela neste primeiro encontro ou devo adiar?

Alguns preceitos básicos devem ser pensados, assim como no caso da mulher. Você pode deixar claro que quer transar com ela de uma forma bem sutil, e que esta decisão é dela, mas isto não significa que deva esperar a resposta para agir. É esperado que o homem tome a iniciativa, e você deve fazê-lo, começando pelo beijo, mas não fique ansioso para que ele aconteça. Espere o momento em que você julga certo para fazê-lo.

O beijo é  a porta de entrada para que o sexo aconteça, e muitas mulheres escolhem neste momento, se irão ou não transar com a pessoa. Portanto, o transar no primeiro encontro está relacionado também ao jeito com qual você lida com a

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.