Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

mulheres

A ideia de comemorar o dia da Mulher já existe desde os primeiros anos do século XX. O motivo por ser celebrado em 8 de março é originado com as manifestações de trabalhadores ocorridas neste dia em 1857. Infelizmente, elas foram trancadas na fábrica em que trabalhavam, que foi incendiada.

Atualmente não passa de uma data comercial, uma espécie de dia dos namorados, mas só para mulheres, no qual os homens demonstram o seu sentimento com presentes e gestos românticos. A data deveria ser para analisar as conquistas femininas na sociedade, homenagear as que deram suas vidas para garantir os direitos femininos e analisar em que podemos mudar para mudar essa desigualdade entre os sexos que diminuiu, mas ainda existe.

Como tudo, acabou virando uma data para o mercado vender mais, na qual o real significado praticamente não existe mais. Eu não concordo em sair, dar presente ou comemorar a data apenas porque a sociedade te “manda” fazer isso. Acredito que o amor, apreço, respeito e carinho devam ser demonstrados todos os dias, não só pelos homens, mas por todos. No entanto, desejo um excelente dia e afirmo a gigantesca importância que as mulheres tem na sociedade. Para mim, todos são iguais, e tanto homem como mulher são iguais. Não é preciso de um dia para eu mostrar um falso respeito ou reconhecimento pelo sexo feminino, assim como grande parte da sociedade faz.

Bem, chega de papo, vamos às novidades. A partir de hoje, o Dia da Mulher, para demonstrarmos a importância que damos a vocês, o Cérebro Masculino vai fazer jus ao seu nome. Agora o blog será um acervo de opiniões masculinas sobre todos os assuntos relacionados às mulheres: sexo, comportamento, atitude, relacionamento, moda, etc.

Nossos posts serão focados em expor a opinião geral dos homens e mostrar como o cérebro masculino funciona, quer gostem ou não. Não falamos o que é certo ou errado, se a sociedade está correta ou não, apenas informamos imparcialmente a realidade.

Quer saber o que os homens pensam sobre uma mulher que transa no primeiro encontro? Ou qual nossa opinião sobre um novo estilo de cabelo ou biquini? Quem sabe se sente insegura de tomar a iniciativa ou não sabe porque seu namorado está estranho. Ou a sua amiga é bonita, mas não consegue conquistar os homens, por quê?  Aqui vai ser o local para descobrir tudo isso.

Não perca tempo e clique em Contato lá em cima e mande sua dúvida. Também pode enviar pelo Facebook ou comentários. Garantimos a anonimidade da leitora.

Não desejo apenas um feliz dia da mulher, mas uma excelente vida!

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Valeu pelo texto, Alexandre! Concordei com tudo. =)

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.