Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Hoje, novamente começarei falando do casal Michel e Patrícia. Fala sério, é excitante ver esses dois se amassando, tanto que apesar de não ser noveleira (estou aproveitando as férias da faculdade), não me conformei saber pelas revistas eletrônicas que o médico gostosão é casado!

michel_patriciaPensando bem, estava tudo muito perfeitinho demais para ser verdade! O autor apostou na vida como ela é, e com certeza, muitas se viram na personagem Patrícia: cansadas de serem enganadas, sempre dando uma chance para a nova pessoa que chega… e para quê? Para uma nova decepção ou outro chute na bunda?

Interessante que mesmo cientes dessa possibilidade, o mulheril nunca desiste de buscar pela felicidade, e olhando assim, isto é muito positivo: melhor que se entupir de anti-depressivo para esquecer dor de amor.

Perceberam que hoje em dia até parece moda trair? Casais mais modernos não traem, trocam casais, mas deixarei para tratar desse tema na próxima postagem.

O que vemos não são especificamente homens, mas as pessoas em geral, todas têm medo de se envolverem; preferem assumir o sexo sem compromisso – que é gostoso também – mas não jogam limpo.

Isso é triste, pouparia muitas decepções. Se alguém se envolvesse ciente que o cara é casado, assumiria as consequências sem culpar o outro…

Das vezes que eu não quis me envolver sentimentalmente, eu deixei isso claro desde o início. É engraçado porque tal sinceridade ou fez os homens correrem de medo, ou se apaixonarem… rs

E falando dessa raça, aproveito a ‘a grande data’: eu sequer sabia que hoje é Dia dos Homens, se não fosse pelas postagens toscas no facebook.



Mas afinal, comemora-se o que?

O dia das mulheres, internacionalmente reconhecido, teve/tem  lá seus motivos, mas sem querer ser preconceituosa nem feminista, hoje eles são parabenizados de que afinal?

Juro que reescrevi e deletei esse início de frase várias vezes e sequer consegui encontrar um grande motivo para homenageá-los…

Reconheço que precisamos deles para a perpetuidade da espécie;  como provedores, apesar de muitas esposas ganharem mais que seus maridos; tiro o chapéu para muitos pais que são  melhores que muitas mães, mas para tal já existe o dia dos pais; enfim, não me oporia em  dedicar esta página especialmente a eles… com todo respeito Ale, Genu, & Cia (risos). E não vem dizer o mesmo que um infeliz comentou numa postagem minha no facebook, que aproveito para compartilhá-la:

face1

 

Isso não é ser mau-amada, na verdade, a gente acaba se armando para sofrer menos, aliás, para nem sofrer, já que o ser humano não está mais disposto a se entregar a relacionamentos… por isso não esperamos quase nada do sexo oposto, tanto homens quanto mulheres!

Eu tive lá minhas decepções, e não foram poucas, porém, quando olho para atrás e vejo todos os tipos que já me envolvi, e olho pra frente, e vejo que ainda busco, chego a conclusão que não sou mau amada, primeiro porque eu me amo, e segundo porque não desisti de procurar alguém para amar, e vice-versa, mesmo tomando todas as rasteiras possíveis e impossíveis (se contá-las daria um livro muito engraçado..hehe). No fundo-no fundo, todos aguardamos sermos surpreendidos… não por um amor ‘idealizado’, mas por alguém que definitivamente nos reconheça!

É complicado entender o cérebro masculino x feminino, viu! Eu entendo perfeitamente os dois lados, mas como mulher, tomo e defendo o meu! Amigos dizem que não precisam se esforçar, é só jogar a rede numa balada que ao puxá-la, vem toda cheia… de piranhas!!! Mas por outro lado, ouvi recentemente, de dois homens diferentes, que sou fresca… e só porque não tivemos intimidade no primeiro encontro (aliás, depois do comentário nem teve segundo encontro)! Então como se comportar?

Penso que a opinião deles, dos outros, de todos… pouco importa. Temos que primeiramente sermos sinceros conosco,  assumirmos uma postura, para depois nos entregarmos a relação que ansiamos, seja para passar tempo, ou assumir algo mais sério. Se você só quer sexo, e não se importa dele ser casado, tudo bem, o problema é só seu, e quem são os outros para jogar a primeira pedra? Doloroso quando não sabemos: se está apaixonado, o tombo é doloroso demais!

E tudo porque alguém inventou de abolir do dicionário a palavra ‘verdade, sinceridade’… acharam divertido brincar com pessoas, esquecendo-se que estas tem sentimentos… pior, estenderam a adolescência por acharem esta fase legal demais! E o resultado está aí…

Como disse minha grande amiga hoje:

1075867_481320288609369_127906167_n

O que achou do artigo?

comentários

Tati Daniel

Mulher bombril, mãetorista, consultora sensual e graduanda em psicologia

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Super curtir.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.