Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens


Você já preparou o menu do jantar, da decoração, da música (falando nelas vou selecionar algumas e deixar posterior o link aqui para vocês baixarem), escolheu a lingerie…enfim, seguiu todas as dicas do Alexandre para um jantar ultra-romântico, agora, é a hora da sobremesa!!

Para a grande noite você irá despertar todos os órgãos dos sentidos e arrasar. Para fechar com chave de ouro, apresento o Chair Dance, ou dança da cadeira.

chair_danceVocê vai precisar de uma cadeira, alguns objetos eróticos como chibata, venda, óleos lubrificantes e comestíveis, também vale usar aqui as velas comestíveis, aquela música, e aquela lingerie (pode ser também fantasia, caso prefiram).

1- Tire a camisa do seu parceiro beijando o tórax dele.

2 – Peça para que ele se sente em uma cadeira e prepare o ambiente com a música. Coloque uma venda nos olhos dele, algemas; se não tiver, vá de vestido e tire na frente dele a sua calcinha sem mostrar a parte íntima, e vende seus olhos com ela; as mãos poderão ficar atadas com uma charmosa  echarpe, de forma que ele fique com as mãos para trás, e preso à cadeira;

3 – A intenção é sempre estimular os sentidos. Primeiro escolha um morango ou chocolate e coloque próximo ao nariz e também passe nos lábios dele. Pegue uma bebida, um vinho, licor ou espumante, molhe o dedo na bebida e passe nos lábios dele…de olhos vendados!  bebida em sua boca e passe para a dele; Cada ação que vai despertar os sentidos pode se feita durante um minuto.

agente provocador

http://www.amazon.com/Agent-Provocateur-Maitresse-Parfum-3-3-Ounce/dp/B000VOHI46

4 – O olfato também é estimulado com um pouco do seu perfume, passe seu corpo, seu colo, sob as narinas dele. Uma opção é usar feromônios, tem muitos no mercado, mas um elegantérimo é o “Maitresse” – da boutique francesa Agent Provocateur especializada em produtos sensuais e muito vendidos no Brasil;
5- Já o tato é estimulado com plumas próprias, também vendidas em sex shops ou armarinhos, e você deve passá-la pelo corpo dele. Mas procure saber antes se ele tem algum tipo de alergia para a noite não acabar em espirros..rs

6- Nessa hora tire a venda e dance para ele. Eu sempre falo nos cursos: não tem uma coreografia, aliás, nem precisa. Qualquer balanceadinha vai deixá-los taradinhos..hehe…mas procure ser sensual, se estiver insegura quanto a sua performance, procure vídeos de Chair Dance no youtube;

7- Então você vai começar a se despir, peça a peça, e cada uma

que for tirando, vá entrelaçando no corpo dele, eles ficam doidos por não poder tocar!kkkk

8- Use então os óleos de massagem, ou cremes para massagens, que também encontramos no mercado na versão comestível e beijável. Espalhe  em seu peito e lamba até não ficar uma gotinha. olhos vendadosVá intercalando, cada ‘passadinha’ de óleo, uma peça a menos em você, uma sentadinha no colo… e assim até ficar totalmente nua.

9- Continue a dançar, envolvendo-o no clima, abaixe suas calças lentamente, sempre encarando-o, e capriche no oral

10- A essas alturas, ele estará quase enfartando! Solte logo o coitado e fluam juntos, sem regras, sem sequências (é, eu paro por aqui, agora é com vocês!rs), mas principalmente sem pudores, porque em quatro paredes, sempre vale tudo desde que as duas partes estejam em comum acordo.

Logo mais lhes repassarei as músicas. Não deixem de voltar!

O que achou do artigo?

comentários

Tati Daniel

Mulher bombril, mãetorista, consultora sensual e graduanda em psicologia

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.