7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Conheça as diferenças entre meninos e homens






São muitas as diferenças entre meninos e homens. Nós homens ganhamos o crescimento mental e espiritual, bem como a maturidade, com a idade e tudo isso chega a mudar a forma como levamos a nossa vida.

Mas, é preciso saber que nem sempre a idade pode demonstrar se aquela pessoa ainda é um menino ou já é um homem.

Para lhe ajudar a identificar quais são as principais diferenças entre menino e homens, listamos algumas atitudes de homens para você parar e notar se “ele” já chegou nessa fase e vem tendo esse tipo de comportamento. Veja mais…

  1. Admite que erra – não tem vergonha de ter errado e até se arrepende quando isso acontece. Percebe seus defeitos e falhas e pode pedir desculpas. Mas, o menino não vê seus erros e tenta fazer com que tudo passe despercebido.
  2. Busca a mulher completa – o homem sabe que com o passar dos anos a beleza irá embora, por isso busca alguém para ser sua companheira. Já o menino só pensa na beleza.
  3. Está junto em todos os momentos – diferente do menino, o homem estará ao seu lado nas horas difíceis e sempre que você precisar. Já o menino apenas quando ele ver que irá ter vantagem ou prazer. O homem é gentil e se preocupa com você e com o seu dia, já o menino, apenas com ele mesmo.
  4. Não faz jogos – ele procura uma mulher de verdade, faz você se sentir seguro e diz o que quer de forma verdadeira. Já o garoto tem mil artimanhas para tentar lhe ganhar, fazendo joguinhos.
  5. Possui crenças – o homem tem crenças e valores e não deixa que o ambiente em que está o mude. Já o menino altera o seu comportamento de acordo com o ambiente em que está e as pessoas que o rodeiam.
  6. Prepara-se para o futuro – o menino só vive o momento e o homem já pensa no futuro, fazendo planos e podendo não fazer grandes discursos, mas demonstrando em suas ações a sua intenção.
  7. Procura aprender – se ele ainda não sabe de algo, admite e aproveita para aprender, mas o menino já tem a atitude como se conhecesse tudo.
  8. Respeita os limites – o homem só vai até onde você se sinta confortável. O garoto não respeita nem limites e nem crenças.
  9. Tem firmeza e integridade – essa é uma das preocupações do homem de verdade que sempre faz o que promete. Já um menino não consegue ainda fazer isso e faz juramentos que dificilmente conseguirá cumprir.
  10. Valoriza a família – ele trata os parentes com gratidão e amor, bem como a sua família, se preocupando em conhecer a todos e respeitá-los. Já o menino vê a família com rebeldia, não tem respeito e é ingrato.

O que você achou do que trouxemos hoje sobre a diferença entre meninos e homens? Essas informações lhe ajudaram a identificar e a tirar a sua dúvida ou ter um caminho para pesquisar mais sobre o assunto?

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Larissa, na minha opinião vc poderia chamar ele p sair, e com o decorrer do tempo ir vendo se ele desenvolve essas atitudes que ele não toma por ser bastante tímido, porém ele parece ser bem sincero com vc, isso já é um ponto positivo.

    Preciso de uma ajuda, uma luz, uma opinião…please
    Tenho lido seu blog e quero antes de tudo parabenizar este trabalho. Eu percebo entre as minhas amigas uma falta de ‘feeling’ e senso para ‘sacar’ o que o cara quer logo de imediato. Eu terminei um namoro de oito anos e passei por essa dificuldade também. Queremos nos ludibriar que não estamos vendo ou sentindo algo ruim em relaçao a pessoa mas no fundo sabemos que ‘o angu tem caroço’ hahaha.
    Mas um caso recente tá me deixando intrigada . Conheci um cara na balada , já tinha visto ele 3 vezes no mesmo local e as 3 vezes ele ficou me encarando muito , ficava do meu lado, ia atras de mim no banheiro , me esperava na porta mas não chegava. Há duas semanas fui no mesmo local e ele estava lá, sem paciência para ver a mesma cena de sempre quando eu cruzei com ele disse oi e ele veio me comprimentou e disse que estava muito sem graça de chegar em mim todo esse tempo. Eu sou muito bonita, ruiva , linda mesmo(sem me achar ) e não sei se foi por isso…
    Nós ficamos nesse dia e coversamos muito. No mesmo dia ele mandou mensagem dizendo que tinha adorado me conhecer que gostaria de me encontrar outras vezes também disse que ainda bem que eu tinha abordado ele pq se não fosse isso ele teria ido embora e perdido a chance de me conhecer. Desde então( 2 semanas) me manda mensagem todos os dias, não falha um , bom dia ou boa noite , pergunta como estou, meu dia , o que gosto e etc..
    MAS NÃO ME CHAMA PRA SAIR! Eu não posso convida-lo e fazer o ‘homem’ outra vez.
    O que me espanta é a idade desse ‘jovem’ com a falta de atitude mas, ao mesmo tempo tô cansada dos caras idiotas que já querem ir direto ao ponto. Como agir com esse cara?

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.