7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Caras leitoras, darei, hoje, minha contribuição às táticas de um cafajeste. De antemão, quero deixar claro, pela milionésima vez, que, como já explicitado em posts anteriores, faço parte de uma “categoria evoluída de cafajestes”. E, por isso, discordo de muitas ações que citarei no decorrer deste post.

Quem mais consegue distorcer a realidade do que ele? Quando pego numa situação obscura, enquanto houver uma peça de roupa no seu corpo, nem que seja uma meia, ele consegue manipular os fatos e ludibriar sua companheira, ou, ao menos deixá-la, confusa de que, o que está acontecendo, na verdade, não é isso que ela está vendo, lendo, ou ouvindo.

Para quem pensa que está capacidade de distorcer a realidade é algo genético, comete um terrível engano. Ela é fruto de muita prática aliada a uma percepção apurada das fragilidades femininas.

Vejamos alguns métodos de treinamento e ação, porque não dizer guerrilha, para tornar-se um cafajeste perito nesta área:

 

 

• SER CARA DE PAU (SER MESMO)- Essa é a regra sagrada de todo bom cafajeste. Sem esta face amadeirada e bem polida com o mais puro óleo de peroba, ele não irá muito longe. Deve ser praticada, constantemente, pois será amplamente utilizada.

 

• EXERCITAR-SE NO ESPELHO- É uma boa forma de praticar, treinar a cara de pau. É o que fazem os iniciantes. Este exercício, além de torná-lo mais convincente, ajuda a memorizar a argumentação em casos mais complexos, como nas desculpas usadas com namoradas e esposas

 

• USAR O TELEFONE- Ele é o mais importante aliado dos iniciantes. Com ele pode-se falar tudo que quiser, sem que vocês olhem e desconfie da cara de enrolão.

 

• NEGAR ATÉ A MORTE- Digam o que quiserem, mas a dúvida sempre trabalha a favor dele. Por isso, independente das provas em contrário, na maioria das vezes, sustentar, bravamente, a negativa rende ótimos frutos. Em muitos casos, até, recebe-se pedidos de desculpas. Sem contar que ele pode utilizar-se da premissa de injustiçado futuramente.

 

• SER COERENTE- Ao identificar “o estilo” que se deve fazer que para “ganhar” a mulher da vez, deve-se fazê-lo e se manter fiel a ele.

 

• SER OUTRO- Muitas vezes é necessário criar outra identidade para não deixar rastros. Falarei, especificamente, sobre esse assunto quando postar sobre a tática “identidade alternativa”.

 

• MENTIR A IDADE- Se ele gostar das mais velhas, e tiver pouca idade, é só aumentar alguns anos. Se preferir as mais novas, e for mais velho, é só diminuir.

 

 

Bom fim de semana

 

Mr. P

 

[email protected]

 

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

 


O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    acho muito legal essas coisas!!!!

    isquisito mas legal

    Bom que entendeu..

    Minha nossa!!!
    Quase que entro numa fria e nem estava conectada hehehehe 😉

    Pathy: “Tentei inúmeras vezes, juro.”
    Eu acredito em você e sei que muitas vezes algumas coisas nos prendem a um relacionamento e não sabemos exatamente o porque, algo da nossa subjetividade acaba aderindo à pessoa de modo que, mesmo prejudicados, ficamos como que atolados nessa escolha, mas como friso, é uma escolha. Tanto que existem possibilidades, e vou lhe dizer uma coisa, enquanto você estiver “tentando”, nada irá para frente. A questão é agir, pagar o preço pela busca da sua felicidade porque só você pode fazer isso e analisar se está realmente disposta a isso. Entendo que seja mais facil falar, mas se não começarmos por algum lugar, tudo parece mais difícil. Até mais!!!

    Estou toda atrapalhada mesmo!:(
    Entendi sim Alyne, fica tranquila!
    Beijos!

    Mr.P
    Não Foi pesado..eu acho que ela me entendeu 🙁
    Patty você me entendeu?:(
    bjos

    Ta vendo você está toda atrapalhada rsrsrs (to brincando)
    o Errado nessa história é você,por se deixar ser levada por 1 ano e pouco…
    bjos

    Ly;

    “Todo mundo sabe” foi pesado…..

    🙂

    Pathy:

    Eu entendi o “namorado”, por isso utilizei aspas também, no meu comentário.

    🙂

    Opa, foi a ly que disse hauhauhuahau, me embananei aqui! rsrsr!
    Mas é neh Ly… eu tbm sou complicadinha então, não sei quem é o errado da história… mas enfim, como disse, vou cuidar mais de mim! Beijos

    Esse “todo mundo sabe”, doeu Sarita…
    Mas eu no fundo sei, mas não consigo sair dessa… Eu sei, vcs vão dizer que tudo depende da gente, que é possível sim, mas na prática é complicado. Tentei inúmeras vezes, juro.
    Sara, vc vem acompanhando um pouco a história, então se pensas assim é porque é.
    Vou cuidar melhor de mim!
    Beijos e obrigada!

    Pathy infelizmente é a mais pura verdade:Ele está te enrolando todo mundo sabe,menos você.
    Espero que tome uma decisão referente a isso 🙁

    Hummm…
    Entendi tudinho hehehe
    beijuss agradecidos 😉

    Dr. é cruel.
    Mr. p. Não é bem namorado por isso as “” . (nada de duplo sentido heim).
    Pois então, há mais de um ano… (no coments)
    Esse é sim, só se faz de louco para andar de ambulância… aff.

    Pathy:

    “Namorado”?
    Há mais de um ano?

    Esse é craque!!!!
    uhahuahuauhauhauhahuauhauhahua

    Sara;
    É difícil para mim responder a sua pergunta. Pois, não gasto tempo nenhum. Muito menos, fazendo o que você relatou. Tudo deve acontecer muito rápido, até para não dar tempo para pensar.

    Porém, acredito que a pessoa que se disponhe a fazer o que você disse, não se preocupa com o tempo para conseguir. Mas, sim, em não perder o tempo já desperdiçado. Visto que, pelo comportamento relatado, deve apostar a maioria das fichas numa só. Sair fora, sem resgatar os investimentos, seria uma decretação falimentar.

    Só a frase “sendo enrolada há um ano e pouco” já responde a sua pergunta, Pathy

    Gente, o meu “namorado” tem todos os traços apontados pelo Mr.p.
    Será que estou sendo enrolada há um ano e pouco por um cafa? Estou em crise.

    Aquele tempo que o homem gasta para conseguir o que quer de uma mulher.
    Aquele tempo que os telefonemas são mais constantes, que as juras de amor saem com facilidade, aquele tempo que parece estar louco de amor. Gostaria de saber se o tempo que o cafajeste gasta é menor que um homem de verdade apaixonado.
    beijuss

    Sara;
    A resposta é variável…. Contudo, como você define a palavra conquista é importante para diminuir o leque de possibilidades. O que seria conquista para você?

    Ou seja Mr. P…o cafajeste aparentemente é a própria figura do príncipe encantado. Ou não?
    Só mais uma pergunta.
    Qual o tempo máximo que um cafajeste gastaria numa conquista?
    curiosidade feminina Mr.
    beijuss

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.