Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Faz mais ou menos um mês que eu e meu namorado brigamos e ele pediu um tempo. Falou que queria sair com os amigos e etc,.. Mas que iríamos continuar ficando, como no início, para nos reconquistarmos. O tempo foi passando e fomos nos vendo cada vez mais. Passamos os fins de semana juntos, dormimos juntos, no dia dos namorados trocamos presentes, tudo normal como se nada tivesse acontecido.

Eu não insisto em nada, tudo parte da iniciativa dele. Porém, quando surge algum aniversario de amigo homem ele sempre vai e não quer que eu vá. Ás vezes vai e não me fala nada. Uma vez ele saiu e o celular estava desligado.

Sei que é por causa do combinado de antes. Porém, fico um pouco insegura sem saber se ele está me enrolando ou não. Nunca brigo ou mesmo falo que eu fiquei chateada, tenho medo dele achar que to cobrando sem saber se ele está me enrolando ou não. Gostaria de uma opinião masculina sobre esse assunto! Como eu devo agir? O que ele está querendo? Se ele gosta de mim ou não…?

Alguns pontos importantes:
Namoramos há dois anos e três meses e nos conhecemos há cinco anos, quando ficamos pela primeira vez.

Dormíamos juntos, praticamente, todos os dias desde o começo do namoro. Só saíamos juntos. Ele quis dessa forma. Achava errado, namorados saindo sozinhos. Ele, também, que queria me ver todos os dias. Enfim, era uma vida de casado mesmo.

Ele, ainda, fala que me ama. Não tanto quanto antes, mas fala.

É super carinhoso comigo. Acho que mais carinhoso que antes.


Iludida leitora;

Muitos “homens” se debruçam com afinco na busca de ingredientes, elementos e técnicas para alcançar o débil propósito de transformar uma namorada, numa “ficante”.

Vejamos alguns ingredientes necessários:

  1. “Homem” cara de pau
  2. Mulher muito apaixonada
  3. Mulher com baixa autoestima

Sem um deles, a receita desanda, perde a consistência. Por isso, caso queira voltar a ter um relacionamento sério com ele, eleve sua auto-estima e não tenha cerimônias de dar-lhe um ultimato para resolver esta situação. Seja firme e não ceda. Nesse caso, não há mais tempo e cabimento para concessões.

Mesmo que ele tente estender essa situação dizendo que você é especial, entre outras coisas mais… Não se esqueça: “Ser especial, não quer dizer ser a única”.

Pedro Ivo Genú

O que achou do artigo?

comentários

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Bom, meu ex namorado também é só meu ficante agora. Mas nosso combinado foi que só ficamos um com o outro, mas sem estar namorando. Acho que depende do que combinam e de como se sente a respeito. Eu nunca aceitaria que ele ficasse comigo e com outras, ou só comigo ou prefiro ficar sozinha….

    Jamais ficaria sendo ficante de um homem assim,ficar fica pra quando a gente está afim de curtir,e não ter compromisso sério.Passar de namorada pra ficante já está se dizendo tudo,eu cairia fora,e deixava ele curtir as ficadas dele por aí…Enfim a mulher tem que se amar e ter decisão,assim serão mais felizes e sofrerão poucas vezes.

    Acho interessante ela ter buscado a visão de uma terceira pessoa, pois quando vemos uma situação dessas assim de fora, fica explícito o abuso praticado por esse rapaz. Abuso, folgança, enfim, coisas que quem está envolvido sentimentalmente não percebe, masque fica claro aos olhos de quem está de fora da relação. Penso, depois de já ter vivenciado coisas assim também, que mais vale o ditado: "antes só que mal acompanhada". Ficar igual um cachorrinho à disposição, sem nada pedir ou cobrar, sem dar as cartas, sem poder expressar nada, como que uma escrava é realmente se reduzir a uma posição de inferioridade. Não permita, menina! Dói, mas manda esse cara pastar, pergunte a ele o que ele quer e se a resposta for confusa, seja firme em não querer mais. Não perca seu tempo com homens indecisos. O tempo voa, não gaste ele com quem não te merece ou não se preocupa com os seus sentimentos.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.