Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

casal mulher angustiada

Preciso muito da opinião de um desconhecido do sexo masculino.

Estou saindo com um cara há menos de 1 mês. Smpre que saímos, estamos num certo grupo de amigos e vamos à boates, bares, cinema  ou comer. Ainda não transamos e estou meio insegura porque namorei 2 anos com o único cara que me tocou e nós terminamos há dois meses. Não sei se ainda é muito cedo, mas já estou envolvida com o carinha que estou ficando e ao que tudo indica, ele também.

Mas o motivo de eu estar contando a historia é que o cara no qual estou saindo me convidou para passar o final de semana no apartamento de praia dele. Não sei se devo ir porque ao que tudo indica, vamos ficar sozinhos o final de semana todo evai acabar rolando…


Olá!

Obrigado por enviar a sua dúvida.

O sexo é algo importante e sempre surgem dúvidas quando iremos ter a primeira vez – seja na vida ou com uma nova pessoa. Nos perguntamos se é cedo, se é a pessoa certa, se estamos prontos, etc.

Alguns tem facilidade de lidar com isso e não se preocupam muito com a quantidade de parceiros ou com sentimentos, mas outros – como você – não. Nesse caso, deve fazer quando estiver preparada e sem dúvidas. Claro que ficar com dúvidas a vida toda irá te impedir de muitas coisas, mas se não tem certeza, por que não espera um pouco? Espere para ver para onde o relacionamento vai ou até saber se realmente quer.

Conheço diversas mulheres que acabaram agido por impulso e depois se arrependeram. O ideal é fazer apenas o que quiser, seja transar ou não.

Aqui não vale aquele ditado “é melhor se arrepender do que fez, do que do que não fez”. O arrependimento de ter feito é muito pior e não tem volta. Quanto a fazer, sempre terá outra oportunidade.

E ao passar o fim de semana juntos, é bem provável que aconteça algo, mas apenas se os dois desejarem. Você não é obrigada a fazer nada por ficar sozinha com ele em algum lugar.

Agora se já tiver vontade, vá em frente! E usem proteção.

 

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Eu queria saber pq muitos homens agem assim: o cara fica furioso quando a namorada o trai, mas ele se acha no direito de trair. Respondam, please.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.