Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

e quando ele nao liga

Por que ele não ligou? O que fazer? E agora? Essas são as indagações das mulheres quando um homem não liga.

Você sai para a balada com as amigas. Faz aquela mega produção, escova no cabelo, unhas feitas, a roupa perfeita e a escolha daquela calcinha preferida, afinal, a gente nunca sabe o que acontecerá no final da festa. Assim somos nós, mulheres. Quando chega na balada, dá aquele olhar 43 em volta da festa para ver se tem alguém interessante. No início, nada. Você olha, olha e não encontra ninguém que te interessa.

Tudo bem, daí você pensa: Vou me distrair, dançar e beber até o dia raiar. De repente chega um carinha lindo na festa você olha para ele, ele te olha e pinta um clima. Ele começa a dançar por perto você finge não notar, quando de repente ele se aproxima e fala: – Posso te conhecer melhor?

“Ponto, ganhei a noite”, você pensou nessa hora! Assim começa a paquera na noite em boates, barzinhos e danceterias, mas depois desse primeiro encontro, no qual rola aquela “ficada”, as coisas não saem bem como você estava esperando. Muito carinho acontece, mas você se segurou e não transou de primeira. Só que no dia seguinte vem a angústia, pois ele não ligou, afinal todo mundo espera algo mais de uma balada, principalmente quando se trata de alguém que busca encontrar um grande amor.


Afinal, porque eles não ligam?

Então chega o dia seguinte, passam-se alguns dias e nada! Ele não liga. Gatinha, não se desespere! Diversos são os motivos porque os homens não ligam. Não fique achando que o problema está com você, pois com certeza, pode não ser.

Muitos homens hoje são comprometidos, saem para as baladas apenas a fim de uma aventura, outros tem rolos mal resolvidos e outros apenas ficam fazendo o famoso “doce” e depois de duas semanas eles reaparecem e começam a se tornar mais presentes em sua vida.

Por isso, a dica que te damos é, não se angustie se estas coisas acontecerem com você. Confie em si mesma, o que é de ser seu ninguém toma. Continue saindo com suas amigas, paquerando e se divertindo no momento certo vai pintar um cara legal e que independente de qualquer coisa vocês darão certo.

Diferenças entre mulheres grudentas e companheiras

Se ele não ligar,  problema dele! Faça sempre sua parte, mantenha-se alegre e viva. Os homens não gostam de grude, se foi ele quem prometeu ligar, não se desespere. Cuide do seu bem-estar, faça outras coisas e siga em frente, pois a vida não para.

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Muito bom esse post. Bem dito!

    * eu sempre recuso ir pro “carro”.

    A maioria desses homens, que vão à balada (leia-se boates/bares) e procuram uma mulher com o propósito de ficar, só querem sexo mesmo… Eu percebo isso porque QUASE SEMPRE o cara me chama pra ir pro carro (adivinha pra fazer o quê) e, quando eu recuso, às vezes o cara até pede meu telefone, mas nunca liga. Se é pra conhecer um homem interessante, decente, acho improvável conhecer alguém assim em boate. Melhor procurar um conhecido, ou alguém que seja conhecido de uma pessoa amiga, em quem vc confia, do que aceitar sair com um desconhecido, aleatório.. Pode até ser que a pessoa tenha sorte e conheça um cara legal, mas acho difícil…

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.