Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Ai como eu tô bandida!!!

Pensei em escrever esta postagem, depois de receber um email de leitora, perguntando se era doentio da parte dela querer sexo todos os dias, e com parceiros diferentes, já que seu psicólogo a chamou de maníaca sexual!



Um absurdo – penso eu – um comentário desses, afinal, quando um homem revela isso no divã, o profissional do outro lado trata com a maior naturalidade, afinal, desde que o mundo é mundo, o homem trepa… com a desculpinha inconsciente de que é para perpetuar a espécie, né?

Então por que nós não podemos querer ‘perpetuá-la’ também?

A partir desse pensamento investiguei com um grupo de amigas solteiras. Marcamos um café num domingo, e para minha surpresa, até a mais oprimida da turma luxa numa maratona de prazer semanal:

Sábado é dia de balada com as amigas. Se rolar uma paquera a gente conhece, fica, mas não transa, afinal, ou estamos de carona, ou dando carona a alguma delas…

Domingo é dia de dormir, curar ressaca, almoço em família: apesar de não ser dia de sair de casa não conseguimos nos desconectar do mundo, é facebook online 100% do dia!!! – contou rindo uma delas

Mas a maratona do prazer começa na segunda: eles sempre ligam, então a gente está acostumada com quem a gente vai sair na segunda, na terça,na quarta… Só se rolar um gato novo, a gente dá cano no ‘pa’ daquele dia da semana; se for bom, a gente faz um encaixe, se não for, descarte na certa, dependendo do cara nunca mais atendo ou respondo SMS pelo celular!!

Veio a pergunta que não quis calar: Mas vocês aguentam? Não é muito sexo para uma semana só? A periquita não fica inchada?? kkkkkkk

Rimos horrores mais ainda quando elas concordaram que ficam, mas que preferem malhar na cama que na academia (e olha que todas são magras!!).

Ao questionar que o ‘pa’ delas devam fazer o mesmo esquema, perguntei senão incomodam de saber que ‘aquele’ cano foi por eles estarem com outra.

Incrivelmente todas disseram não se importarem porque não se apegam.

(estão vendo porque está mais difícil a cada dia encontrar um(a) namorado(a)?)

Também concluíram que raramente são as dispensadas porque dão um trato legal, então aquele dia fica reservado por ambos…

Segunda, terça, quarta, quinta, sexta… opa. Sexta-feira depende, as vezes a gente deixa reservado para um gato novo, aquele que conhecemos no sábado anterior. Também não pode sair transando no primeiro encontro para ele não lhe tratar como qualquer uma – (como se transar no primeiro ou segundo encontro fizesse diferença…hehe)

Eu trabalho numa empresa onde sou a única vendedora mulher, numa equipe de 9 homens, então ouvir que eles tem uma maratona dessas é a coisa mais normal do mundo para mim, agora, admito que me surpreendi com essas meninas… estou ficando para titia mesmo, afinal, é muita modernidade para minha cabeça!!!!kkkkkk

Isso não significa que abomino quem a pratique, afinal, quem está solteira, tem mais que aproveitar, até mesmo porque uma hora aparece aquele gato diferente que coloca um cabresto na gente, daí tchau-tchau vida bandida!

Mas enquanto isso não acontece…

 

O que achou do artigo?

comentários

Tati Daniel

Mulher bombril, mãetorista, consultora sensual e graduanda em psicologia

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.