Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

será que ele é

O que você acham de um cara que, do nada, fala que um conhecido dele é “BONITÃO”? Eu nem sequer tinha perguntado a ele sobre esse cara. Estava falando sobre outro assunto que não tinha nada a ver, daí ele veio com isso. Num blog dele, ele também falou que um amigo dele era “BONITÃO”. Achei suspeito.

Será que ele é gay? Ele é casado (com mulher), mas isso não significa necessariamente que seja hétero. Pode ser gay enrustido ou bi. O que vocês acham? Ele tem jeito de homem, mas isso também não significa nada.


Olá,

Isso que eu chamo de preconceito e de procurar coisa onde não tem. O cara é casado, não parece ser gay, mas só porque fala que um amigo é “bonitão”, você desconfia da sua orientação sexual?

Não é porque um cara não gosta de homens nem fica admirando a beleza dos mesmos que ele não sabe quem tem ou não tem boa aparência. Então, falar que algum outro cara é  “bonitão”, “tem boa aparência”, é “pegador” ou afins, não significa que ele o outro, apenas que é realista e consciente e isso não abala a sua masculinidade. Você falar que uma mulher é bonita significa que você é lésbica? Eu até gostaria que toda mulher que considera outra bonita fosse bi, mas infelizmente não é verdade 🙁

Imagem: Reprodução do filme “Será que Ele É?”

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Gerard, vc não entendeu o ponto. A questão é que o cara mudou de assunto radicalmente, dizendo que o tal cara era ‘bonitão’. Como eu disse, a questão da sexualidade é somente uma SUSPEITA minha, ok? Eu não afirmei que ele era. Só pedi uma 2a opinião, só isso!

    Pois bem, coisas assim acontece quando tudo de importante na vida passa pelo relacionamento sexual. Ser amigo, carinhoso, gentil ou mesmo ser civilizado já denota que PRENTENDE ter um relacionamento sexual. Mas a vida é assim, melhor ficar ligado e ser “mais grosso” mesmo, porque homem que é homem so cumprimenta outro homem com aperto de mão, se for intimo (irmão, primo, amigo de infância) aceita-se um tapinha nas costas, mas nada de abraço.
    Outra observação aos HOMENS – somos senhores de nosso pensamento e ESCRAVO de nossas palavras… falou – ai não pode ficar chateado com o que os outros interpretam.

    KKKKKKKKKKK É que os homens costumam ser mais contidos na hora de elogiar outro homem. A questão é que eu estava falando sobre um assunto que não tinha absolutamente nada a ver com o tal ‘bonitão’ quando ele veio com esse elogio. Tipo assim, eu tava falando: “pois é, estou cheia de trabalho e tal”, dei uma pausa, daí ele veio me dizer que Fulano, amigo dele, era bonitão. Tive impressão que ele tava querendo desabafar sobre a atração física que esse cara despertou nele… A questão toda é que ele falou isso, sendo que não tinha nada a ver com o que eu estava falando… Numa foto dele, que ele postou, ele aparece encostando de leve a cabeça no ombro desse outro cara. Além disso, suspeito que ele não ama a própria esposa. Enfim, é tudo muito vago, mas eu ainda tenho certa suspeita. Mas não é nada que faça diferença na minha vida. Só tenho curiosidade mesmo.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.