Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

People Dancing at a Discotheque

Tão ruim quanto terminar um relacionamento é voltar a ficar solteira. A pior situação que um recém solteiro encontra não é apenas sentir a dor do fim de um relacionamento, mas de encontrar um novo amor.
Aí você vai para a caça em um barzinho ou balada e encontra um cara muito gato. Troca olhares com ele, ou melhor, fixa o olhar nele pra ver se o bendito entende que você tá a fim. Ele chega perto de você e começa aquela entrevista pingue-pongue no ouvido do outro.
Depois que cada um conta toda a sua vida, chega o momento que os dois perdem a vergonha e se beijam, que dependendo da emoção, te faz arrepiar o corpo inteiro.


Nesse momento, passam mil coisas na sua cabeça. Você está orgulhosa por ter pegado um cara gato. Aí você já se vê contando para uma das suas amigas sobre o cara que pegou; já imagina vocês dois saindo para outro lugares como um casal; já o vê como seu namorado, participando das festas de família, viajando com você para lugares incríveis… enfim, na sua cabeça o cara já faz parte da sua vida.

 

Voltando à realidade, o que geralmente acontece depois da “ficada” é uma troca de telefones, perfis de redes sociais, whatsapp, para depois esse homem NUNCA MAIS FALAR COM VOCÊ.

Por quê?

Ele só queria zoar com a sua cara (como dizia um amigo meu).
Mas poxa, ele parecia tão legal! Foi super atencioso com você. Te tratou super bem. Por que ele não te ligou pedindo um bis?
Quer saber como isso pode piorar?

O cara liga pra você, combina de sair e no meio do encontro, pergunta: “que tal irmos para um lugar mais reservado? “

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

menina puxando cabelo

Taí a frustração de uma solteira.
Quando você imagina que está conhecendo uma pessoa que tem um baita potencial para ser o seu novo amor, você percebe que ele só queria se aproveitar de você.

Você simplesmente foi mais uma que ele pegou naquela noite. Entendo que nem todo mundo que você fica na balada tem o desejo de permanecer com você. E vice-versa. Às vezes o cara não tem o perfil e nem pegada, ou você mesma está na intenção de só se divertir naquela noite.

É por isso que eu nunca considero balada como um local ideal para “prospecção”. Tem gente que consegue encontrar um príncipe na balada, mas isso é muito difícil.

Agora fica a dúvida:

Como saber quais são as intenções de um homem? Quando ele realmente quer algo sério comigo ou só zoar com a minha cara?

 

alexandre chollet

Alexandre Chollet

 

Bem,

Primeiramente temos que deixar claro que ter vontade de transar com uma mulher não é se aproveitar dela. Antigamente, os casais nem se beijavam direito. Atualmente, na balada, muitas pessoas saem beijando 10 por noite e isso é totalmente normal.

Os tempos mudam e hoje em dia grande parte das mulheres – para não dizer que é a maioria – faz sexo antes de um relacionamento sério. Inclusive, conheço várias que acham impossível namorar sem ter transado antes, pois não sabe se o ato é bom.

Muitas transam na primeira ou segunda saída. Essa é a realidade atual. Então, o cara tentar algo mais físico não significa que quer se aproveitar, mas que quer transar. E quem não quer?

Agora, a resposta da dúvida em si:

Já sabemos que sexo é bem comum, então o cara tentar transar não significa que é um cafajeste, que quer se aproveitar ou que deseja apenas sexo. Independente se o homem vai querer algo sério ou não, ele sempre vai querer sexo.

Então, o que vai mostrar o que ele quer?

Suas atitudes.  A gente só se interessa de verdade por alguém se convivemos com a pessoa. Claro que tem a atração pela aparência física e o interesse em sair novamente quando a conversa flui, mas o interesse real, só com o tempo.

Vocês precisam sair algumas vezes, conversar constantemente, conhecerem um ao outro e só então pensar em relacionamento. Claro que não precisam ficar ficando por 6 meses, mas esse processo de conhecer alguém de verdade leva ao menos algumas semanas. Não vale a pena namorar por namorar ou sem realmente ter certeza disso. Relacionamento é algo sério e deve ser encarado dessa maneira.

Se ele tem te chamado para sair toda semana, trocam mensagens e conversam em um período constante, e isso já dura algumas semanas, provavelmente ele quer algo sério.

Agora se ele ficar carinhoso demais, passar a fazer planos logo de cara, dizer o quanto você é linda e especial, tome cuidado: as maiores chances são dele ser um carente-maluco-psicopata ou um cafajeste de grau maior que só quer te iludir.

E é claro que sempre tem os mal intencionados, que só querem sexo mesmo e depois te darão um belo de um pé nas nádegas. Para prevenir de cair nas mãos desses, tente conhecer melhor um homem antes de transar. Não precisa ser namorado, mas ao menos tenha uma intimidade, um mínimo de sentimento.

O que achou do artigo?

comentários

Lilian Nascimento

Relações Públicas, pós-graduada em moda e logo logo uma maquiadora profissional. Sua missão no CM será desvendar a opinião masculina para tentar esclarecer dilemas femininos. Também é autora do blog Atitude Hot Pink, outro canal onde também fala sobre comportamento, além de moda, beleza e variedades.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

  • @euzinha – minha nossa, que revolta hehe. Onde leu que alguém disse que quem transa de primeira é puta? Inclusive, dá uma lida aqui: http://cerebromasculino.com/um-homem-namoraria-uma-mulher-faz-sexo-1-encontro/ e http://cerebromasculino.com/devo-transar-no-primeiro-encontro/

  • Aff só pq a mulher “da” no primeiro ou segundo encontro ela é uma puta? Aff na boa via tomar no cu quem escreveu isso aí bando de hipócritas! Uma hora ou outra ela vai dar mesmo, pouco interessa se é na primeira ou vigésima vez. A propósito homem não tem cérebro .

  • Maria

    Olá, eu ando muito confusa.
    Conheci um rapaz muito interessante, só que nossa relação é muito estranha, pelo menos para mim. Ele me procura direto durante uma semana, mas somente depois das 23h, diz ele que por causa do meu horário de aula, mas só que nos finais de semanas ele some. Ficamos assim durante várias semanas e em um belo dia ele resolveu me dizer que não seria o cara ideal para mim… Depois disso nós nos afastamos por volta de 2/3 semanas, soube que ele andou ficando com outra menina. E agora que tudo estava em paz comigo, ele resolveu aparecer e eu não soube evitar. Voltamos a nos encontrar!
    Me ajudeeem! Afinal, o que ele qer?

  • bila galoro

    Eu conheci uma rapaz tem dois meses, mas ele fala que não quer nada sério, mas ele tem ciumes de mim, ele quase nao me procura mas as vezes que ficamos juntos eu sinto que ele gosta de mim, ele e mais velho e foi casado quando ele esta cpmigo ele nao se porta como uma pessoa que so esta ali p sexo.
    Nao entendo o que se passa.

  • K.

    Gostei do que ambos disseram.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.