7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Eu e meu namorado somos muuito diferentes.
Eu tenho 16 anos e ele 19.
Antes da gente começar namorar ele saia quase todos os dias com os amigos, mas diminuiu bastante, maaas ele ainda gosta muuito de sair e as vezes eu não queero que ele saia, porque eu ainda não tenho idade pra acompanhar ele nos lugares que ele vai..
E ele fala que quando ele sai com os amigos dele é quando ele desestressa, porque pode beber, fumar, curtir sem se preocupar com nada… E eu queria que ele sentisse isso comigo, mas ele diz que ele se sente feliz tbm quando tá comigo, mas que é diferente e talz.. E ultimamente a gente tem se desentido bastate por esse motivo.
Por mais que a gente se goste, um sempre tem que abrir mão da sua felicidade pra ver o outro feliz. Isso tá muuito complicado.

Alguma idéia do que podemos fazer? :T


Cara leitora,

É comum que os homens adorem sair com amigos para beber, conversar assuntos de homem e falar de mulheres.  Isso é saudável e desestressa qualquer um. Porém, quando um homem decide namorar, ele sabe que vai ter que abrir mão dessas saídas constantes, pois ficar indo pra balada toda semana é programa de solteiro.

Quando duas pessoas entram em um relacionamento, está implícito que cada uma vai ter que adaptar-se à outra, e isso significa abrir mão de muitas coisas que se faz na vida de solteiro, como sair com amigos constantemente. Não estou dizendo que quem namora não pode sair com amigos, mas os locais mudam e a freqüência também. Se ele sente tanta falta de sair com amigos, por que não vai pra algum bar só pra beber e conversar? Boate não é local para quem tem namorado(a), apesar de alguns irem e serem fieis, mas te garanto, é a minoria. Minoria MESMO!

Quanto a você querer ir junto, é natural, mas homem algum quer a namorada junto quando se encontra com os amigos, pois não tem nada a ver, os assuntos são diferentes, a conversa, o modo de falar e agir… homem realmente precisa se encontrar com amigos de vez em quando, mas moderadamente e em locais adequados para quem namora. Para esses locais você precisa concordar com as saídas, pois ele namora mas não morreu, e encontrar os amigos é saudável não só pra ele, mas para o relacionamento também.

A melhor maneira de resolver essa situação é conversando com ele e decidindo o melhor para os dois. Fale que você se incomoda muito com ele saindo tanto e não acha isso normal. Pergunte se ele se incomodaria de você sair com amigas para locais do mesmo tipo que ele vai. Se ele não quiser que você vá, então tem que entender o porquê de você não querer que ele saia. Se mesmo assim ele não entender, e continuar brigando muito pra sair constantemente, talvez ele prefira ficar solteiro. Mas como falei no parágrafo anterior, existem lugares e lugares. Não pode-se proibir ele de encontrar os amigos, mas com bom senso.

Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Obrigada, vou fazer isso mesmo!!

alexandrechollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.