Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

homem convencido

A dúvida de hoje aborda o caso de um homem que se acha demais. Mas será que é autoconfiança em excesso ou falta dela?

Conheci um garoto e somos muito parecidos, o único problema é que ele se acha. Acredita que todo mundo gosta dele, que ele tem que fugir das mulheres, etc. Sempre é o mesmo assunto!

Ele sempre inicia as conversas, me manda bom dia, boa tarde e quando me vê, beija minha mão e faz galanteios e elogios.

Ele me chamou pra almoçar, mas desisti de última hora. Ele só respondeu “ok, cancelado”, como se ele fosse quem tivesse desmarcdo.  Aí começou a falar que nós não éramos amigos, nem nada.

Acabamos nos vendo domingo em um encontro de família e ele estava um amor. Convidou-me para sair segunda e terça. Só fui na terça, lanchar. Mas lá ele ficava pedindo para que eu dissesse que gostava dele! Eu não disse, gosto, mas não disse.   Até o achei bem infantil.

Então ele se revoltou e começou a falar um monte, que não tenho que gostar dele, que não gosta que gostem dele e bla bla bla.

Depois ele falou normal no whatsapp. Nunca nem ficamos. O que eu faço com esse cara?

 


Confira a resposta no vídeo abaixo!

O que achou do artigo?

comentários

Rodrigo Peres

Estudante de design, empreendedor, produtor de eventos e conselheiro amoroso/comportamental nas horas vagas. Apaixonado por boa música e futebol americano. Videomaker na coluna 'CM na lata'.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    oi

    Oi, Rodrigo, tudo bom? Adorei tua resposta, sobretudo o recurso que foi utilizado: um vídeo. Agora essa história dessa menina me fez lembrar um caso que aconteceu comigo recentemente. Reencontrei um ex colega de faculdade que só conhecia de vista durante o período acadêmico e começamos a conversar, ele me adicionou no zap zap, mas eu nunca tinha chamado ele para conversar por meio dessa rede social.

    Até que anteontem ele começou a puxar papo comigo pelo zap e, em um dado momento da conversa, começou a perguntar por que eu não o havia chamado para conversar, se eu tinha ficado ansiosa para falar com ele e blá, blá, blá…. Me poupe né, Rodrigo! Achei muito egocêntrica essa e, ao mesmo tempo, infantil essa atitude dele.

    Isso é bem típico, como você mesmo disse, de cara que se acha, que está muito acostumado a ver as mulheres correndo e se acotovelando atrás dele, tanto é que que uma das namoradas dele foi quem correu atrás para conquistá-lo. Então quando esse tipo de homem vê uma mulher que não é assim, parece que estranha. Se eu fosse essa leitora, pularia fora desse cara porque gente egocêntrica não tem muito a oferecer porque sua preocupação maior é sempre inflar o próprio ego.

    Abraços, Rodrigo!

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.