7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Nas últimas décadas as mulheres conseguiram inegáveis conquistas sociais e econômicas, deixando para trás o papel de subserviência ao homem. Hoje, pelo menos nas sociedades mais desenvolvidas,  são independentes e determinam o destino de suas próprias vidas sem ter que se preocupar com a aprovação de homem nenhum.

Conquistaram o direito de sair pra balada e ficar com quem quiser, ir pra cama com quem quiser, escolher quando casar, trabalhar e se sustentarem, etc. Mas a conquista de todos estes fatores, que antes eram exclusivamente masculinos, acabam por confundir vocês mulheres.

A mulher tem o direito de ir atrás e dar em cima do homem que quer, e na verdade, ela deveria fazer isto. Se não fizer, outra fará. A competição por homens é muito mais acirrada que a por mulheres, já que elas vêem as outras como concorrentes e geralmente não respeitam se eles têm namorada ou não. Por terem deixado de lado o papel de caça, assumindo o de caçadoras, acabam por entenderem os conceitos de forma errônea.


Vocês precisam entender que, por terem conquistado tanta coisa, acabaram perdendo muita também. Já que deixaram de ser o sexo frágil, então é comum o homem querer dividir a conta em um restaurante, são raros os casos em que abrimos a porta do carro para vocês, e até perderam o direito de serem conquistadas. Quando as mulheres eram difíceis, realmente se precisava conquistar a pretendente, fazê-la apaixonar-se por você. Atualmente não. Nada disso é necessário. Eu não preciso fazer absolutamente nada para ter mulheres, e diversos amigos meus também. Elas que tomam a iniciativa. Os direitos são iguais, então os deveres conseqüentemente passam a ser também.

Já cansei de ser chamado de gay por não querer ficar com alguma menina. Vejo dezenas de casos em que as mulheres ficam com raiva dos homens que não as querem, dizendo que eles só gostam das vadias, o que não é verdade.

Como as mulheres dos dias de hoje são mais fáceis que eram antigamente, os homens escolhem mais. Não precisamos mais ficar com todas que nos querem, podemos escolher as que nos atraem mais, sendo fisicamente ou emocionalmente. Não temos obrigação de dar mole ou atenção para todas. Agora nós adquirimos o direito de escolher e de sermos conquistados.

Outro fator é que, em muitos casos, os homens (inclusive os mais pegadores) saem apenas para se divertir, falar besteira com os amigos e beber, sem intenção de ficar com ninguém, coisa que antes era praticamente impossível de acontecer.

Quando um homem não te quiser, ele não necessariamente é homossexual ou prefere as mais fáceis, ele pode simplesmente não estar a fim de você. Pode não sentir atração física, emocional ou sexual por você.  Então é só deixá-lo para lá e seguir em frente.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Este texto é bem realista e não machista! é assim memso que acontece hoje em dia.
    Realmente o homem nem a mulher precisam fazer esforço para ficar com alguém. Agora quando o homem tem interesse em namorar com a garota, não pagar a conta e não fazer certas gentilezas vai afastá-lo completamente! Cérebro feminino! Pelo menos, comigo é assim!

    Em primeiro lugar, gostaria que isso td não fosse divulgado….
    Mas é o seguinte…
    Eu imaginava que essas coisas só aconteciam em novela, porém conheci um rapaz que faz o tipo garanhão, conquistador… pra resumir: o legítimo Deus Grego. kkkkk.
    Fazia tempo que não ficava com niguem, mas rolou com esse rapaz…. e o pior é que ele mora a duas horas e meia da minha cidade…. só estamos nos falando por msn, mas eu tenho evitado falar algo do tipo “estou apaixonada” que é pra não assustar… sabe como é esse tipo de rapaz… cheio de mulheres em volta… Só que to sofrendo muito, muito mesmo… Quero uma ajuda…. sei lá, como proceder nesse caso…. quero conquistá-lo… Que jeito???
    Bjs …. Elizabete

    eu concordo,gostei do texto,não achei machista,ta ótimo o post bjoss

    Como um texto que fala: “A mulher tem o direito de ir atrás e dar em cima do homem que quer, e na verdade, ela deveria fazer isto.” pode ser machista?

    Que texto machista..

alexandrechollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.