Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Eu, honestamente, nem sempre entendo o que acontece com a cabeça dos homens, mesmo sendo homem, na verdade não entendo o fato de repetirem e repetirem encanações e cafajestices de primeira ordem.elieser02

Essa semana, no tal reality show global, Eliéser foi “vítima” (ô dó) de uma brincadeira de Kamilla, que depois do bafão que deu, ela tentou se justificar, sem sucesso, o contexto da situação.

O fato é que pinto é pinto caralho!!! (trocadilho infame eu sei). Os homens ficam preocupados com o tamanho do pinto e se esquecem do que ele poderia proporcionar para a sua parceira. Não focam na funcionalidade e se apegam ao aspecto estético da coisa. O problema é que de estético o pinto não tem nada, ao meu ver é um negócio feio, muito feio. Não é simétrico, possui irregularidades na sua superfície, ora está em uma forma e ora em outra e em seus dois modos sua aparência deixa a desejar.

Sem contar que conhecimento sobre o próprio membro é muito mais válido do que seu aspecto visual ou concreto. Tirando os casos em que há realmente um problema como micropenis, o núcleo da questão é justamente saber usar o que se tem no meio das pernas, juntamente com um capricho de preliminares e exercícios elaborados de sexo oral. Não é meninas? Por favor mulheres, me ajudem nos comentários, estou errado?


Nesse sentido, creio que Eliéser poderia ter tido uma atitude mais inteligente frente a brincadeira feita por Kamilla. Grande ou não, isso pouco importa, tendo espessura, segundo dizem algumas amigas, vale a máxima que diz que mais vale um Pequeno Polegar aceso do que um Gigante Adormecido. Entendeu Eliéser? Para com isso! Parece até uma moça! Ops.

Até mais!!

Márcio Oliveira

[email protected]
Meu Blog: As Palavras

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Siga o Cérebro Masculino nas redes sociais clicando AQUI e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

O que achou do artigo?

comentários

Márcio Oliveira

Psicólogo, consultor de relacionamentos e quase Mestre pela USP-SP. Meio NERD, completo romântico, mas não abre mão de um intenso beijo na boca e um alinhamento entre coração, corpo e mente.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.