7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

“Namoro há cinco anos e estou achando que ele está me traindo. Quero ter certeza, mas não tenho coragem.

Por isso quero saber em que épocas da vida se tem mais chances de trair? Quem sabe assim, consigo, por aí, já tirar a minha dúvida. Obrigada. R.”






R., a resposta para sua pergunta é que não há como prever uma traição, apesar da circulação por aí de alguns testes considerados até “malucos”, que prometem ajudar. Mas, se formos pensar na ciência, há uma pesquisa do Reino Unido, do portal Illicit Encounters, de paquera adúltera, que juntou algumas informações de uma década inteira e mostra que a maioria dos seus usuários se cadastra aos 39 anos e logo em seguida, os de idade de 49 e 29 anos.

Outras pesquisas

Há três anos, a Universidade da Califórnia e de Nova York divulgaram estudos, com base no site de paquera Ashley Madison, que mostram que a idade que se tem mais chances de trair é na virada da década, isto é, idade que acaba em 9, por conta de crises pessoais ou mudanças. Esse é o primeiro ponto, Renata, para você observar. ´

Confirmando a traição

Você só terá certeza, de fato, que a traição acontece, se seguir um destes passos abaixo. Veja alguns deles

Contratando um detetive particular

O detetive irá fazer uma entrevista com você, pegando o máximo de informações, antes de ir à caça e seguir o seu namorado, investigando de fato por onde é que ele anda e, principalmente, com quem.

Mas se chegar a esse ponto, talvez não seja ideal continuar com a relação, hein?

De olhos nos detalhes

Vasculhe pistas – confira se os horários deles não estão batendo com o que ele fala e até mesmo se ele confunde os lugares, horários e com quem estava, dando respostas de um modo geral e não específicas. Ele também pode chegar a se mostrar menos interessado em seu dia a dia e mais com a aparência dele.

Depois de juntar todas as informações de que precisa, chegue junto e comece a perguntar e veja a atitude dele.

– Quem mente não responde diretamente e sim com perguntas.

– O mentiroso irá acabar com a conversa muito rápido.

– Perceba se a voz ficou aguda e as respostas estão curtas, se sim, bingo: ele está mentindo!

– Veja se ele te sorriso falso no rosto: que não vai pelo rosto todo e rapidamente aparece e desaparece.

– Já quem fala a verdade se sente ofendido, além de querer ir a fundo para saber de onde você tirou tudo isso.

Virando o jogo

Renata, você pode fazer o jogo ao contrário e dizer que já está sabendo de tudo e que está magoada. Seja firme para ver como ele irá reagir e pressione.

Se ele perguntar como ficou sabendo, de onde veio isso, não responda e volte para a questão de que está muito chateada e quer que ele admita o que fez de errado. Não deixe para fazer isso na hora de ir para o trabalho ou antes de dormir. Espere a melhor hora.

Converse com ele

Entenda o seguinte. Um relacionamento sem confiança não tem como dar certo.

Não adianta ficar perseguindo, contratando detetive, vasculhando ou mexendo nas coisas dele. Chame-o para conversar. Diga os motivos de estar desconfiada e veja o que ele fala.

Se acreditar, deixe isso pra trás. Se ainda achar que está sendo traída, talvez a melhor solução seja terminar o relacionamento.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Sabemos todos q a traição é muito dolorosa-uma perda d confiança n relação. Mas tambem não acho q o rompimento d relação seja a melhor opção, sobretudo aqui em África onde ha muita poligamia. Sabe qtas mulheres estão sem maridos? Não é prq elas são mãs, mas prq não ha homens suficientes pra todas. Somos cristãos, um homem casa com uma mulher, e vice-versa. Estatisticas indicam q o # d mulheres é tripulo o d homens. E isso se pode ver a olho nú. Tenho medo q um dia veremos uma reforma biblical cristã, iniciativa d mulheres. Porq isso n cristianismo ha maior indice d prostituição. As mulheres sem maridos tendem a evadir as relaçôes alheias, por desespero. Como é q ficam essas duas mulheres q estão d fora, segundo as estatistícas? Elas são as nossas irmãs, filhas, sobrinhas, amigas, colegas d trabalho, d escola, d igreja, da vizinhança etc? Não estou a incentivar o promiscuidado. Podemos analisar isso juntos. Abraço

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.