Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Este post é um oferecimento da Gaveta de Cueca ao Cérebro Masculino.

Qual mulher não gosta de ver o gato sempre com uma cueca bonita? Hoje, assim como a lingerie delas é observada nos mínimos detalhes, a mulherada anda prestando atenção na roupa íntima do homem também! Furos, manchas, ou até mesmo aquele modelo com carinha de velho, não anda passando despercebido.

Há décadas atrás a cueca era apenas a peça que cobria as partes íntimas dos homens. Feitas de linho, que era o único tecido lavável no século XVI, possuíam uma forma triangular e eram amarradas no quadril. Já na revolução industrial, as feitas de flanela e algodão ganharam espaço, trazendo mais conforto. Hoje as cuecas não são mais apenas uma peça no vestuário masculino. Com vários modelos e cores, elas dizem muito sobre a personalidade do gato. Veja abaixo os modelos mais tradicionais e escolha seu preferido!

Slip

1

O modelo Slip é a cueca original. Mais cavada e sem “perninhas”, passa a impressão de altura a homens de baixa estatura. Escolhendo o modelo certo e deixando de lado as largas e de cores claras, como azul e bege (aquelas com cara de avô), possuem um grande sex appeal. Mas por serem cavadas podem apertar, então devem ser evitadas por homens que possuem alergias na área da virilha. Quem usa este modelo costuma ser mais sério e conservador.



Boxer

2

A cueca Boxer é a queridinha entre as mulheres. Possuem um estilo “shorts” e, diferente da Slip, não fazem pressão na virilha. São feitas de tecidos leves e confortáveis, ajustando-se melhor ao corpo masculino. Outro ponto positivo deste modelo é que evitam o atrito entre as pernas e não marcam na roupa, ideal para usar com terno. Donos desses modelos geralmente são independentes e “pegadores”.

Sungão

3

Sungões são aquelas cuecas muito parecidas com as Boxers, porém, mais largas e curtas. Possuem o famoso elástico que ficam à mostra para fora da calça, sendo muito populares em homens descolados e com um estilo mais moleque.

Samba-Canção

4

A samba-canção é como um short, com um elástico na cintura e feita com tecidos leves, como cetim ou ceda. O curioso nome se deu porque o estilo musical esteve em seu auge na década de 40. Muito confortáveis, podem ser usadas como pijamas. Homens que possuem este modelo em suas gavetas, gostam de liberdade e conforto.

Sabemos que a preferida das mulheres é a Boxer, mas o homem deve sempre prezar pelo conforto e pelo modelo que mais lhe agrada. E deixe-o saber: manchas, furos e cor bege… ah, essas não, né? Ajudem seus gatinhos a estarem sempre bem vestidos, tanto na roupa, quanto no que anda por baixo delas. Tem algo melhor do que encontra-los bonitos e cheirosos no dia a dia?

Imagens: Gaveta de Cueca

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.