Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

hc-320

sexo_vergonha

imagem: Imagem http://capricho.abril.com.br/blogs/sexo/fiquei-com-vergonha-de-dizer-nao/

 

Tati, li os 50 Tons de Cinza e adorei. Li algumas páginas pro meu namorado e ele ficou excitadíssimo. Acontece que mesmo namorando há 3 anos, eu ainda tenho muita vergonha de fazer tudo aquilo do livro. Me ajuda por favor!”

CAROLINA, SOROCABA/SP

Casos como da Carol se repetem a todo instante, mas uma das partes, ou o casal, nunca admite, ou finge não perceber. Pior é quando um quer e o outro não!

Hoje mesmo estava na farmácia homeopática de uma colega e chegou uma cliente pedindo por lubrificante ‘homeopático’, porque o efeito colateral de uma medicação que a cliente está tomando, tira a lubrificação vaginal e machuca durante o ato sexual.

Na farmácia não tinha, então aproveitei a oportunidade para oferecer o lubrificante que vendo, hipoalergênico por ser à base d´água. Deu para perceber seu desconforto só de pronunciar a palavra ‘sex-shop’:

‘Mas em farmácia eu não encontro?’

‘Sim, tem o KY em gel, é ótimo, mas é mais caro’.

‘Tudo bem, eu vou procurar pelo KY, se não achar eu lhe procuro’. – mas foi sem pedir meu cartão.

Casos como o dela me fez imaginar quantos casais deixam de ser mais saudáveis por conta do preconceito. Desde quando produtos eróticos significa depravação? Estamos em pleno século XXI e ainda é muito comum homens e mulheres rejeitarem as inovações que o(a) parceiro(a) traz – ou quer trazer – para a cama. Sinceramente, estão pedindo por um par de chifres viu!


Todos os nossos gostos, escolhas, se dão por conta das experiências vividas, e no sexo não é diferente! O sexo é tão saudável e tão necessário quanto uma alimentação balanceada: quando a vida sexual vai bem, o organização física/mental/emocional trabalham harmonicamente.

E cá entre nós, quem é que não trepa nos dias de hoje? Já que está ajoelhada, reza filha, reza… bate a testa no chão, pede com fé que o milagre do orgasmo acontece sim,só não pode ter pressa!

Eu não acho que os produtos sensuais são capazes de levar-nos à lua e voltar (quase..hehe), acredito que é mais a questão psicológica, do fetiche, principalmente depois de anos de relação, para dar um up, mas quando é o parceiro (a) que quer, e o legal, ele(a) pede, por que rejeitar? Relacionamento é cada hora um ceder, e isso não tem mal nenhum, porque são nessas situações que aprendemos com o outro, e até descobrimos coisas que não sabíamos gostar. Vocês não imaginam como é comum uma das partes rejeitar, ser fechada em experimentar, e muitas vezes, no final, é quem mais gosta: volta empolgada e quer experimentar tudo!

crepusculo

imagem: http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2013/01/15/pattinson-e-stewart-vao-a-sex-shop-para-renovar-relacao-diz-site.html

O segredo de tudo, para sempre dar certo, é SE PERMITIR!!!

Muito melhor quando a iniciativa brota nos dois:  geralmente eles vão juntos à uma sexy-shop para conhecer os produtos, escolhem aquilo que aparentemente terão afinidades, a transa fica para lá de apimentada, e o resultado é mais que 100% satisfeito!!!

Se você ainda não experimentou nada, vá com calma para não afugentar o(a) coitado(a). Vale conferir alguns produtinhos para ‘apimentar’ a tão esperada noite de forma mais light, porém, não menos pretensiosa. Afinal, quem não curti uma surpresa inesperada?

Para os casais adeptos, apostem nos lançamentos, nos kits com um pouco de tudo, em lingeries sensuais, fantasias, ou até sair sem calcinha (já fiz isso diversas vezes, meu ex ficava MALUCO!!!)

Mas logo vou dando a dica, que vale para qualquer outra ocasião: na primeira vez, jamais comece trazendo uma prótese sem a permissão da outra parte, que poderá se sentir ofendida, daí a noite se estraga por nada! Mesmo que seja o que quer (uma segunda opção de pênis, ou se masturbar para ele), sugiro que sião, vá conversando, porque tudo tem seu tempo, e se ele (a) já aceitar os produtos mais básicos que sugiro abaixo, já vai ser um grande progresso.o

hc-272Comece por um gel comestível para sexo oral, que encontramos no mercado na versão HOT e ICE, além dos ‘n’ sabores, que variam desde doces, frutas, até sabor de drinks:

Também temos as bolinhas explosivas para ser espalhadas no corpo molhado, ou introduzidas na vagina. Sempre sugiro para pedir para ‘eles’ colocarem…homens são totalmente visuais. Mas vale pôr escondido e deixar ele se surpreender com a explosão que ocorrerá!hc-320

Para quem ‘ainda’ não curti bolinhas porque tem medo de alergias (elas não dão, leiam a postagem ABC da Sexy Shop), ou não gostam dos géis comestíveis porque ‘melam’ muito (ilusão, é só lamber e chupar com vontade que não fica uma gotinha no corpo), apostem nos cremes, géis ou sprays, lubrificantes e excitantes, nas versões feminino, masculino e unissex. Têm opções pra caramba!

hc-279

hc-304

Essas dicas iniciais já estão de bom agrado, não irão querer amedrontar o(a) parceiro(a) né?rs

A dica que deixo para a Carol, e para as tantas outras Carolinas da vida é: esqueçan a vergonha, nem que seja para transar à meia-luz. Eu não vou mentir, você sentirá vergonha sim, como também sentiram quando beijaram e transaram pela primeira vez: já passou, não passou? Normal sentir insegurança frente ao novo, mas depois entendemos que aquele bicho-papão é somente um carneirinho…rs Então dê o primeiro passo e bota para correr essa neura mulher!

Na próxima postagem, que dará sequência ao ‘Especial Dia dos Namorados’, voltarei com dicas mais picantes que os lidos em ‘50 Tons de Cinza’. Me aguardem!

Quem quiser tirar dúvidas, pode enviá-las para [email protected] que já estou esperando por elas lá!

Beijinhos e até mais.

O que achou do artigo?

comentários

Tati Daniel

Mulher bombril, mãetorista, consultora sensual e graduanda em psicologia

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.