Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Estou entre dois amores

Estou numa dúvida cruel, dividida entre dois amores e não sei o que faço!

Tenho 18 anos e um ano e meio atrás comecei a me envolver com um homem de 30. Começamos a ficar e nos envolver lentamente. Ele era legal, mas tinha namorada. Com o tempo ela descobriu e terminou o namoro. Foi aí que começamos a namorar.

No início ele me tratava super bem e acabei me apaixonando. Um tempo depois ele mudou, passou a não me dar atenção, não sentir o mesmo desejo por mim e a sair sozinho. Eu sabia que ele me traía com várias, inclusive com a ex, mas gostava tanto que acabava aceitando.

6 meses depois não aguentei e acabei. Ele voltou rapidamente com a ex. Foi aí que conheci um rapaz de 18 anos. Bonito por fora e por dentro. Tínhamos uma química especial, mas ele morava em uma cidade distante e só estava aqui passeando. Ficamos juntos o tempo todo e depois que ele foi embora até planos de casar e ter filhos fizemos.

E o ex reapareceu querendo voltar. Caí na tentação e acabei cedendo. Praticamente namorava com os dois: um pessoalmente e o outro virtualmente, namorava com um e fazia planos com ou outro.

O início foi igual: ele sendo ótimo e novamente, com o passar do tempo, ele voltou a ser frio. Não rola nem beijo e sexo virou algo raro. Mesmo assim gosto dela e pra piorar, o outro que mora longe, romântico e que quer casar, diz que só volta a falar comigo se eu terminar meu namoro e assumir algo com ele.

Estou numa duvida cruel.  Não sei com quem fico, meu atual perde feio em qualidades, mas o outro mora longe e tenho medo de arriscar e perder tudo.

Preciso de uma opinião. Com que devo ficar?


Bom, você tem 18 anos, ele tem 30 e vocês já começaram o relacionamento de uma traição e também já passaram por outra. Hoje você mantém os dois poque não sabe com quem ficar e está fazendo a mesma coisa que o mais velho fez com você.

Manter os dois vai te deixar sem nenhum e você precisa decidir quem você quer investir. Se você acha que a vida de corna é pra você, continue sendo sempre a segunda do cara mais velho, porque ele já fez isso várias vezes – inclusive com você – e vai continuar. Ainda mais que viu que você aceita e acaba voltando.

Se você não quer a vida de corna, termine com o tiozão, mas saiba que ficar se envolvendo com outros caras por necessidades sexuais e carência, não vai fazer o seu relacionamento ir pra frente. Se eu fosse você, largava os dois e arrumava um namorado que more perto, porque pelo jeito você não saberá lidar com essa distância. E evite se relacionar com caras que já tem namorada. Eles não largam a atual pra ficar com amante, e se o fizer, pode ter certeza que as chances de fazer com você são quase as mesmas.

Aprenda gratuitamente como se tornar uma MULHER IRRESISTÍVEL na sedução e no sexo! Clique AQUI e baixe o e-book com 51 lições da mulher irresistível.

O que achou do artigo?

comentários

Rodrigo Peres

Estudante de design, empreendedor, produtor de eventos e conselheiro amoroso/comportamental nas horas vagas. Apaixonado por boa música e futebol americano. Videomaker na coluna 'CM na lata'.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.