Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

gainsbourg-floor_thumb[2]

Após tantos anos vivendo, vendo, ouvindo e escrevendo sobre relacionamentos e sexo, digo a vocês que eu já não me surpreendo com mais nada. Acho que para me impressionar nos dias de hoje, só se alguém disser que transou com um alienígena. Aí sim posso ter um susto do tipo: Oloko… ela era boa de cama? Tinha amiga?! (agora se foi uma abdução forçada por um macho alienígena… aí meu velho, poupe-me do detalhes).

Eu já vi e ouvi tanta coisa que realmente para me impressionar está difícil. São história de namoradas que acabam de serem deixadas em casa pelo namorado e ligam para os seus amantes… São mulheres que todo mundo acha que são santas, mas que na hora do “vamo vê” transam com dois ou três de uma vez… Mulher que, na mesa enquanto é xavecada, chora pelo ex mas que minutos depois já esta no carro a caminho de algum motel e fazendo sexo oral… Outras que, com o namorado só fazem papai e mamãe, mas com o amante são verdadeiras profissionais… Pior ainda são esposas que transam com os amigos dos filhos, maridos que transam com suas secretárias noivas, mulheres que terminam longos e sérios relacionamentos e que em poucas horas já estão de quatro em algum motel… Mulher que tem 3 ou 4 agendas simultâneas e acabam, às vezes, transando com mais de um no mesmo dia (ou mais de dois)… Nego de quase 50 anos transando com menininha de 16… Meninas de 16 anos que já transaram mais que muita mulher de 30 e muito mais… Até histórias do “lobo mal” eu já ouvi mas prefiro não comentar.

Sentado em uma mesa dias atrás, uma mulher me disse: “Me fale sobre os homens e as mulheres, homens não prestam não é mesmo?!” Neste momento eu apenas disse: “Ninguém presta… ninguém é santo ou santa, todo mundo tem um lado santo e outro sem vergonha! Cada um escolhe quem quer ser nessa vida e a forma que quer viver ou agir em determinado momento, dizer o contrário seria hipocrisia.”

Penso que a diferença entre as pessoas está apenas nas atitudes básicas. Tem mulher que não precisou se transformar em “puta” para saber que transar com todo mundo só a deixa mais infeliz e sozinha, além prejudicar a si mesma. Tem gente que já percebeu que dentro de um relacionamento deve-se ser verdadeiro e fiel, pois sabe que só assim terá paz, pois um este é baseado em confiança e nada mais. Sem confiança não existe relacionamento, não adianta forçar e ficar anos tentando arrumar.

E sabendo disso, estas pessoas não mentem ou traem, justamente por não terem saco de ficarem inventado desculpas ou vivendo dentro de mentiras etc. Tem gente que entendeu que ser feliz é se respeitar e respeitar a pessoa que está ao lado, pois só assim se constrói a felicidade e prosperidade. E tem gente que entendeu também que ser livre sexualmente com seu parceira e abrir e realizar as taras sem preconceitos faz o casal evoluir, chegando ao ponto de um conhecer o outro a um nível que com poucos toques se consegue satisfazer a parceira etc.

Resumindo tem gente que entendeu! Mas tem muita gente que não… e essa é a única diferença entre os homens e mulheres. Digo até, fico muito feliz quando vejo um homem ou mulher dizendo que não traiu, que realmente valorizou o relacionamento que tinha e não sucumbiu a um xaveco, olhar ou telefonema, que manteve seu caráter intacto etc. Surpreendi-me esses dias vendo um teste de fidelidade na internet. Quando uma gostosa veio tirando a roupa e o cara olhou bem para ela e disse: “Olha, seu marido pode chegar a qualquer momento e eu tenho namorada. Se não se importa, tenho que ir embora!”

Pqp meu velho, é isso que é caráter e valorizar o que se tem e é! Posso dizer aqui por mim mesmo, que namorando faço tudo o que posso para respeitar quem está ao meu lado. É como já ouvi um cara dizendo e assino embaixo: “Eu tenho caráter e se ela não, tem problema é dela! Vai tomar um pé na bunda mesmo! Arranjo uma duas vezes mais mulher que ela só de pirraça!”

Estes dias me surpreendi com o que uma mulher de poucos anos postou: “Se eu perdoaria uma traição? Claro! Meu coração é nobre e sempre há perdão nele. Eu diria: “Amor, eu te perdoo”. Depois juntaria minhas coisas e nunca mais apareceria, mas eu perdoei, tá?”

Acho que não existe nada pior do que uma traição. Dedicar-se, entregar-se, amar alguém e esse alguém te trair. “A carne é fraca”, justifica. A CARNE É FRACA, MAS EU SOU FORTE E NÃO MEREÇO ALGUÉM ASSIM DO MEU LADO! Tudo bem que há os modernos que vivem em relacionamentos abertos. Se eu acredito em relacionamento aberto? Acredito! Relacionamento aberto, aberto ao fracasso, aberto ao fim, aberto a mágoa, aberto à toda falta de reciprocidade e dignidade sentimental que se possa imaginar. Afinal, o que é mesmo amar? É escolher uma pessoa entre milhões de espécies disponíveis no mundo e elegê-la ao cargo máximo de estar única e exclusivamente ao seu lado. Se é pra ficar comigo e com mais todo mundo que aparecer na reta, eu prefiro ficar só! Em uma traição não importam os motivos de quem traiu, mas a dor de quem foi traído.

Agora sobre o que eu disse acima de não me surpreender mais… Sabe o que realmente ainda me surpreende?! Ver pessoas agindo diferente da maioria (inclusive eu), isso sim ainda me surpreende!

Fiquem com Deus

Marcos Tegon

O que achou do artigo?

comentários

Marcos Tegon

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    ps. Apenas informar que os parágrafos 8 e 9 que comentei da menina ter postado são da autora Tati Bernardi

    Cara, sou sua fã!!!Incrível achar alguém neste mundo de hoje e em pleno século 21 pensando como eu. Sempre achei que ser fiel a alguém é questão de caráter. Se o relacionamento não está bom, então termina e vai viver sua vida, ficar com 1,2,3, não importa, o que importa é que a nossa consciência esteja tranquila. E ainda que a gente não seja respeitado, temos a obrigação de respeitar porque na verdade não é com o outro é respeito com nós mesmos. Parabéns! Que Deus te abençoe grandemente e te conserve assim, mesmo num mundo tão avesso aos verdadeiros valores.

    adorei o seu texto, é bem por aí mesmo!…Fidelidade é questão de caráter, ou vc tem ou vc não tem.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.