Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

cartaz-oficial-da-comedia-odeio-o-dia-dos-namorados---poster-nacional-1365451310371_300x200

Calmaaaaaaaaaaaaaaa, não é bem isso. Por que será que a sociedade acha que só por estarmos solteiras, estamos desesperadas????

Não estou falando de mim, mas do novo filme que acabou de estrear    dia 07!

À véspera do dia de Santo Antonio (o santo casamenteiro), outra data é comemorada euforicamente por muitos casais apaixonados, e também muito  odiada por outros.

Foi nesse clima de amor e ódio que estreou no último dia 07, o filme brasileiro “Odeio o Dia Dos Namorados” que, entre outros conflitos, traz à tona toda essa ‘frescura’ (ou não) em torno da data.

Dirigido por Roberto Santucci, o mesmo diretor de “De Pernas Pro Ar 1 e 2” e “Até Que A Sorte Nos Separe”, a comédia foi inspirada no romance publicado por Charles Dicken em 1843, Um Conto De Natal, que conta a história de um homem que não gosta de Natal e que muito tempo depois recebe a visita do espírito que mostra os caminhos para que ele mude de vida. Já o longa, vai contar a história de uma publicitária altamente envolvida com o seu trabalho que se vê entre a cruz e a espada na mão quando tem que resolver um grande problema que mistura trabalho e coração.


Heloísa Perissé vai protagonizar Débora, que há muito tempo recusou um pedido público de casamento de um ex-namorado, e que lhe causou aversão a relacionamentos e, claro, à data comemorativa aos pombinhos. O rapaz rejeitado, Heitor (Daniel Boaventura), então retorna muito tempo depois como o representante de uma das empresas que são atendidas pela agência de publicidade de Débora. E é aí que está o grande conflito do filme: Débora terá que produzir uma campanha de Dia dos Namorados para a marca de uma pessoa que outrora teve o coração despedaçado por ela.

Diferentemente das outras comédias dirigidas por Santucci, Odeio O Dia Dos Namorados vai apostar também em sequências com efeitos especiais. As cenas não muito usuais em comédias brasileiras aparecem quando Débora sofre um acidente de carro e viaja pelo plano astral com seu amigo recém-falecido Gilberto (Marcelo Saback), que lhe mostra o seu passado e o que o destino reserva para ela.

O elenco  também conta com a participação de André Mattos, Fernando Caruso, Danielle Winitis e até com o rapper MV Bill.

Sozinha (o) ou acompanhada (o), vale conferir!

 odeio-o-dia-dos-namorados-banner-650x240

O que achou do artigo?

comentários

Tati Daniel

Mulher bombril, mãetorista, consultora sensual e graduanda em psicologia

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Calmaaaaaaaaaaaaaaa, não é bem isso. Por que será que a sociedade acha que só por estarmos solteiras, estamos desesperadas????
    Não estou falando de mim, mas do novo filme que acabou de estrear dia 07!…hahahahaha #DESSEMODELO!

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.